Sign in to follow this  
pipo

Jake Paul vs. Tommy Fury de volta no dia 6 de agosto no Madison Square Garden

Recommended Posts

 

 

Depois que ele provocou a data e local de sua próxima luta no início deste mês, o adversário de Jake Paul é oficial.

Para a sexta luta de boxe profissional de Paul, ele enfrentará o inglês Tommy Fury, meio-irmão do campeão de boxe pesado Tyson Fury. Paul (5-0) e Fury (8-0) deveriam lutar em dezembro passado, mas Fury se lesionou.

Os dois serão a atração principal de um evento no dia 6 de agosto no Madison Square Garden, em Nova York. Amanda Serrano também estará no card na luta contra Brenda Carabajal. O evento vai ao ar no Showtime pay-per-view.

Paul, 25, entrou no mundo dos esportes de combate em 2019. Ele estreou no boxe profissional em 2020, quando derrotou o colega YouTuber Ali Eson Gib na primeira rodada. Dez meses depois, Paul derrubou o ex-jogador da NBA Nate Robinson com um nocaute no segundo round golpe .

Em 2021, Paul voltou sua atenção para ex-lutadores do UFC. Depois que ele finalizou Ben Askren em 70 segundos , ele derrotou Tyron Woodley em partidas consecutivas. A primeira das duas lutas de Woodley foi uma decisão dividida sem brilho . A segunda, que aconteceu em março, resultou em um nocaute violento e nocauteador para Paul.

Fury se tornou profissional em 2018. Em suas oito lutas desde então, ele tem quatro vitórias por nocaute ou nocaute técnico. Pouco tempo depois de se tornar profissional, ele fez sucesso no reality show britânico “Love Island” com sua namorada, a influenciadora britânica de mídia social Molly-Mae Hague.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this