pipo

Ali Abdelaziz diz que Khabib Nurmagomedov finalizaria Israel Adesanya em três rounds: 'Ele não consegue parar de lutar'

Recommended Posts

 

khabib-nurmagomedov-dustin-poirier-ufc-242-19.jpg?w=1000&h=600&crop=1
23 de junho de 2022 08h45 ET
 

Ali Abdelaziz acha que Khabib Nurmagomedov eliminaria o campeão dos médios do UFC Israel Adesanya .

Nurmagomedov (29-0 MMA, 13-0 UFC), ex-campeão dos leves do UFC, se aposentou do MMA com um cartel invicto. Desde que pendurou as luvas, Nurmagomedov tem estado ocupado a gerir a sua promoção Eagle FC, bem como a treinar vários dos seus companheiros de equipa.

Muitos, incluindo o ex-campeão peso-médio do UFC Luke Rockhold, tiveram dificuldade em lidar com Nurmagomedov em sessões de luta no ginásio e Abdelaziz está confiante de que “A Águia” pode retornar agora e destronar Adesanya (22-1 MMA, 11-1 UFC).

“Khabib agora pesa 200 libras”, disse Abdelaziz ao Sherdog . “Se Khabib vier amanhã e cortar para 185, ele pararia Israel Adesanya em três rodadas. Eu vejo isso. Ele vence pesos pesados, meio-pesados, meio-médios, pesos leves – ele é imparável agora. Ele é como um trator.

“Mas estilos – se Khabib quiser voltar e falar com Dana White e falar: 'Deixa eu lutar no peso médio', ele vai finalizar Israel em três rounds por causa do estilo das lutas. Israel não pode parar sua luta. Ele não pode parar seu grappling. Mas no ataque, claro, Israel é o melhor atacante do planeta.”

Nurmagomedov insiste que terminou de lutar depois de fazer uma promessa à sua mãe, mas Abdelaziz tem um pressentimento de que o fogo competitivo ainda queima nele.

“Ele pode voltar e lutar no peso médio e se tornar um campeão hoje”, acrescentou Abdelaziz. “Ele está sempre em boa forma, está sempre de bom humor e nunca se sabe. Honestamente, ele disse: 'Eu nunca vou lutar de novo.' Mas às vezes eu sinto que ele quer.

“Porque eu disse: 'Ei, por que você é tão duro com os caras?' Ele disse: 'Oh, eu tenho que mostrar a eles quem é o chefe.' Mas, na realidade, você nunca sabe o que acontece. Talvez façamos 'The Ultimate Fighter' com Tony Ferguson e eles enlouqueçam um com o outro e acabem brigando no final da temporada. Nunca se sabe."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe uma diferença  enorme de tamanho  e força. 

Israel luta de 84 e pode é frente caras da 93.

Khabin era um 70 que se lutasse no 77 seria morto pelo Usman,Colby ,Durinho , o outro russo que ganhou do Durinho e etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Existe uma diferença  enorme de tamanho  e força. 

Israel luta de 84 e pode é frente caras da 93.

Khabin era um 70 que se lutasse no 77 seria morto pelo Usman,Colby ,Durinho , o outro russo que ganhou do Durinho e etc

só discordo que o Adesanya se cria até 93. Caras como o Ankalaev, Glover, matam ele..

 

sobre o Khabib, vc ta certo.. queria ver ele trocando em pé e fazendo força, isometria pra derrubar esses 3 que vc citou (Usman, Colby, Chimaev). E incluo o Durinho também. Tenho dúvidas do Belal 

caras como o Masvidal, Luque, TALVEZ ele conseguisse grudar no chão

 

5 minutos atrás, André Filho disse:

Pra mim ele já seria atropelado pelo campeão da 77 que é o Usman, imagina com o campeão da 84.

é isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se formos levar em conta que o próprio Durinho era um leve do tamanho do Khabib e depois que subiu demonstrou ter mais explosão e potência nós golpes que muitos meio médios grandões, não duvido que o khabib suba e de trabalho, dominar não sei se vai, mas daria um trabalho sim.

Khabib vs Durinho seria uma boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito que o russo teria facilidade de vencer Usman e Colby, em cima na trocação  eles são bem melhores, derrubar e ficar montado em cima do Usman duvido

Editado por Paulo wand

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo o sentido destas declarações do Ali...Imagina o Khabib, presidente de um evento que pretende bater de frente  com o UFC, sendo derrotado por Charles, Usman, Adesanya...

Seria muito ruim para seu atual interesse...O próprio Khabib já disse que parou...Se ele quiser voltar, e pelo o UFC, deixa que ele fala...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Paulo wand disse:

Eu não acredito que o russo teria facilidade de vencer Usman e Colby, em cima na trocação  eles são bem melhores, derrubar e ficar montado em cima do Usman duvido

Pregar esses caras no chão eu acredito que ele prega e segura. Cara treina com Cormier, Rockhold e outros caras grandes. Dia desses mesmo Rochhold postou video onde o Khabib mantém ele pregado no chão, mesmo ele fazendo força para sair e sendo bem maior.
Khabib é muito bruto em força. Leva desvantagem no tamanho, mas não é tanta assim. É do tamanho do Durinho. Acho que só caras como o Khimaev (pelo tamanho) e o Usman (por ser o Usman) é que fariam frente a ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ali mais uma x falando m....... todo mundo sabe q o Khabib nao volta mais a lutar. Maluco chato 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Puromma23 disse:

Ali mais uma x falando m....... todo mundo sabe q o Khabib nao volta mais a lutar. Maluco chato 

 

1 hora atrás, The Joker disse:

Não entendo o sentido destas declarações do Ali...Imagina o Khabib, presidente de um evento que pretende bater de frente  com o UFC, sendo derrotado por Charles, Usman, Adesanya...

Seria muito ruim para seu atual interesse...O próprio Khabib já disse que parou...Se ele quiser voltar, e pelo o UFC, deixa que ele fala...

o Ali só joga gasolina. Deve ta querendo que o Khabib volte pra ele voltar a faturar junto..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Existe uma diferença  enorme de tamanho  e força. 

Israel luta de 84 e pode é frente caras da 93.

Khabin era um 70 que se lutasse no 77 seria morto pelo Usman,Colby ,Durinho , o outro russo que ganhou do Durinho e etc

Discordo

Durinho era um leve que chegou a perder do Hooker e de outro russo de forma dominante Rashid Magomedov (assisti essa luta in loko)

Pra mim Khabib e Durinho fariam um lutão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, pipo disse:

 

o Ali só joga gasolina. Deve ta querendo que o Khabib volte pra ele voltar a faturar junto..

Verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Se formos levar em conta que o próprio Durinho era um leve do tamanho do Khabib e depois que subiu demonstrou ter mais explosão e potência nós golpes que muitos meio médios grandões, não duvido que o khabib suba e de trabalho, dominar não sei se vai, mas daria um trabalho sim.

Khabib vs Durinho seria uma boa.

Mas o Durinho afiou bastante as mãos, se fosse depender só do grappling provavelmente não iria tão longe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, M.A.D disse:

Pregar esses caras no chão eu acredito que ele prega e segura. Cara treina com Cormier, Rockhold e outros caras grandes. Dia desses mesmo Rochhold postou video onde o Khabib mantém ele pregado no chão, mesmo ele fazendo força para sair e sendo bem maior.
Khabib é muito bruto em força. Leva desvantagem no tamanho, mas não é tanta assim. É do tamanho do Durinho. Acho que só caras como o Khimaev (pelo tamanho) e o Usman (por ser o Usman) é que fariam frente a ele.

Pois é infelizmente não teremos como saber

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kabib tem as armas pra parar o adesanya sim. Caso o campeão fosse o mousasi ou Romero ele ia ser espancado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora