pipo

Dominante no Bellator, Gegard Mousasi não acha possível limpar divisão: 'Sempre tem outro cara'

Recommended Posts

 

 

NORWICH, Connecticut – Toda vez que Gegard Mousasi pisa no cage hoje em dia, é precedido por questões de mudança de peso e superlutas.

A preparação para o Bellator 282 não foi diferente. Antes de Mousasi (49-7-2 MMA, 7-1 BMMA) ter uma vitória sobre o invicto astro em ascensão Johnny Eblen (11-0 MMA, 7-0 BMMA), os rumores giram sobre o bis. Descontraído e aparentemente um livro aberto, Mousasi sempre disse que está aberto a diferentes oportunidades – mas ele também lembra que permanecer no peso médio também apresenta desafios.

“Sempre tem outro cara,” Mousasi disse ao MMA Junkie em uma coletiva de imprensa pré-luta na quarta-feira. “Fabian (Edwards) está lá. (Anatoly) Tokov está lá. Yoel Romero está lá. Você nunca limpa a divisão. Sempre tem mais alguém. Eu olho para essa luta e depois, não sei. Vamos esperar para ver para que eles vão me chamar.”

Mousasi admitiu que não gosta de lutar. Ele nem pensa no fato de que uma vitória na sexta-feira faria 50 vitórias como profissional. Ele não é um espectador obstinado do esporte, apesar de seu sucesso na competição. Daqui a um ano, pode haver nomes em seu radar que ele nem sabe que existem.

“Os únicos que se destacam são Tokov e Fabian, que venceu recentemente”, disse Mousasi. “Sempre há caras promissores no fundo. Eu não os vi. Eu não tenho acompanhado.”

 

Se ele fosse para um novo desafio, Mousasi, 36, sugeriu anteriormente que uma luta de boxe contra Anderson Silva poderia ser a jogada. No entanto, com Silva aparentemente acelerando a escada do boxe, esse navio partiu. E nem comece Mousasi no boxe sem luvas.

"Muito, mas não parece que são as cartas agora", disse Mousasi. “Anderson Silva está indo bem. Ele está ganhando. Fora isso, eu não sei quem eu boxearia. Não há ninguém lá fora. Essa é a única opção, para ser honesto. … Não, (não vou fazer boxe sem luvas). Eu vejo os rostos depois. Minhas mãos já doem. Eu tenho síndrome do túnel do carpo. Mulheres grávidas entendem isso. Não não não não."

O Bellator 282 acontece sexta-feira na Mohegan Sun Arena. O card principal vai ao ar no Showtime após as preliminares no MMA Junkie.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a carreira do Mousasi é foda

um doa maiores do esporte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, ravi disse:

Será q volta o ufc ?  Faz falta 

acho difícil

nem deve querer sair do Bellator

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é um cara que faria frente ao Adesanya hoje. E apostaria nele. Muito completo.
Foda é quando ele entra daquele jeito sonolento, que parece que só vai buscar o cheque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Johnny Eblen: Não vou 'chocar o mundo' tirando o título de Mousasi

 

UNCASVILLE, Connecticut – Se Johnny Eblen vencer Gegard Mousasi para conquistar o cinturão dos médios do Bellator nesta sexta-feira, pode ser uma surpresa para alguns.

Mas não conte Eblen (11-0 MMA, 7-0 BMMA) entre eles. O destaque invicto ainda pode ser uma perspectiva aos olhos de algumas pessoas, e ele está enfrentando um lutador com quase 60 lutas profissionais em seu currículo no campeão Mousasi (49-7-2 MMA, 7-1 BMMA) no Bellator 282 em Uncasville, Connecticut .

Embora ele seja um azarão por 2-1, Eblen espera deixar a Mohegan Sun Arena como o novo titular de 185 libras depois de apenas mais uma noite no escritório.

“Apostas mais altas, a mesma merda”, disse Eblen ao MMA Junkie no media day de quarta-feira para o Bellator 282. “Parece o passo certo. Parece que nada realmente mudou muito. Estou lutando um pouco mais tarde, lutando mais alguns rounds, e lutando com um cara melhor. Isso é normal quando você sobe.

“Vai colocar meu nome no mapa, então é legal. Vou calar a boca de alguns haters, mesmo que eu não me importe muito com isso. Mas (eu) solidificarei meu nome. As pessoas vão ficar tipo, 'Droga. Johnny é legítimo. Não acho que vou 'chocar o mundo'”.

Eblen disse que sua luta contra Mousasi será diferente da última defesa de título do campeão, que foi contra Austin Vanderford no início deste ano. Assim como Eblen, Vanderford estava invicto, mas tinha uma fração da experiência de Mousasi.

Mas Eblen não está deixando essa luta influenciar muito em sua preparação. Ele disse que viu outras coisas de Mousasi em outras lutas que lhe dão pistas de como vencê-lo.

“Tenho muitas ferramentas no meu cinto de ferramentas e mal posso esperar para utilizar todas essas ferramentas quando for lá”, disse ele. “Vai ser uma luta diferente, estilisticamente. Austin é muito pesado no wrestling – um cara muito explosivo. Eu sinto que ele depende de muitas manobras explosivas para derrubar as pessoas. Eu sou um pouco diferente. Eu sou um animal diferente.”

Confira a entrevista completa do dia de mídia de Eblen no vídeo acima.

O Bellator 282 acontece sexta-feira no Mohegan Sun Arena em Uncasville, Connecticut. O card principal vai ao ar no Showtime após as preliminares do MMA Junkie.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, M.A.D disse:

Esse é um cara que faria frente ao Adesanya hoje. E apostaria nele. Muito completo.
Foda é quando ele entra daquele jeito sonolento, que parece que só vai buscar o cheque.

várias lutas ele entra dormindo mesmo.. muito doido. Vai ver essa declaração explique:

Mousasi admitiu que não gosta de lutar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, pipo disse:

várias lutas ele entra dormindo mesmo.. muito doido. Vai ver essa declaração explique:

Mousasi admitiu que não gosta de lutar.

 

Doidera né? Mas o GSP é igual. Sempre disse que não gostava de lutar, do camp. Ele gostava de vencer, de sentir aquela sensação. Cada louco com suas manias.
Agora imagina se esses caras "gostassem de lutar"?.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, M.A.D disse:

Doidera né? Mas o GSP é igual. Sempre disse que não gostava de lutar, do camp. Ele gostava de vencer, de sentir aquela sensação. Cada louco com suas manias.
Agora imagina se esses caras "gostassem de lutar"?.

e o Hunt, que não treinava e passava o dia no sofá comendo Doritos?

Shogum

Paulão

Arona

imagine esses caras treinando como um Belfort da vida, que mesmo com todos os defeitos, sempre foi um cara que levou isso num nivel de profissionalismo absurdo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês acham que o Rafael Lovato teria chances de vencer o Adesanya? Teoricamente ele teria o encaixe perfeito e era  cara bem grande e forte para os 84.

@pipo @NEGO DÁGUA

Editado por André Filho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, André Filho disse:

Vocês acham que o Rafael Lovato teria chances de vencer o Adesanya? Teoricamente ele teria o encaixe perfeito e era  cara bem grande e forte para os 84.

@pipo @NEGO DÁGUA

O Lovato sempre foi um cara pouquíssimo falado mas era um monstro. Nunca nem imaginei essa luta, por não lembrar dele nas discussões sobre os tops da categoria. E apostaria nele!!

uma pena ter parado tão precoce 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, André Filho disse:

Vocês acham que o Rafael Lovato teria chances de vencer o Adesanya? Teoricamente ele teria o encaixe perfeito e era  cara bem grande e forte para os 84.

@pipo @NEGO DÁGUA

Interessante  ponto de vista eu admiro caras que começam tarde pq não  tem o lastro de erro que um jovem tem, os altos e baixos,  as dúvidas e ele começou bem tarde  no MMA. 

E sim tinha jogo pro Adesanya  afinal venceu o Moussasi que pra mim é  o melhor 84 depois do Anderson  Silva. 

Mousasi  venceria qualquer  um do UFC .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mousasi já está entre as maiores lendas do MMA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, André Filho disse:

Vocês acham que o Rafael Lovato teria chances de vencer o Adesanya? Teoricamente ele teria o encaixe perfeito e era  cara bem grande e forte para os 84.

@pipo @NEGO DÁGUA

Pena ter parado por problemas de saúde. Cara bem grande para 84 e com um jogo que encaixa com a Adesanya. Se venceu o Mousasi, poderia muito bem vencer o Pai do filho do Sarradinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, smd disse:

Mousasi já está entre as maiores lendas do MMA!

tenho certeza disso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora