Entre para seguir isso  
pipo

Jorge Masvidal quer quebrar Conor McGregor antes de 'overdoser de cocaína'

Recommended Posts

 

Jorge Masvidal ainda está em busca de uma luta com Conor McGregor .

Masvidal (35-16 MMA, 12-9 UFC) e McGregor (22-6 MMA, 10-4 UFC) trocaram farpas em várias ocasiões e “Gamebred” acha que uma luta entre eles seria a maior da história do UFC.

McGregor ainda não voltou de sua fratura na perna, que sofreu na derrota em julho de 2021 para Dustin Poirier, mas claramente não faltam opções para seu retorno. Masvidal, que perdeu as últimas três consecutivas, vê McGregor como dinheiro fácil.

“Antes que esse cara tenha uma overdose de cocaína e a luta nunca aconteça e eu não consiga ganhar tanto dinheiro fácil, eu só quero quebrar a cara do Conor”, disse Masvidal em entrevista ao BLOCK ASSET.  “Vamos pegar esse salário, vamos tirar isso do caminho, vender o maior número de pay-per-views antes que esse cara machuque a si mesmo ou a outra pessoa, e eu gosto de boom, pegue esse cheque bem rápido porque eu tenho filhos, certo? Eu preciso da porra do dinheiro.”

Se não for McGregor, Masvidal disse que está disposto a lutar contra Gilbert Burns, que recentemente emitiu um aviso respeitoso.

“Além disso, se eu não conseguir pegar Conor, estou pensando provavelmente em Gilbert”, disse Masvidal. “Gilbert é uma boa luta para mim. Gosto dele como lutador porque ele vem para lutar. Ele entra para finalizar um cara ou nocautear um cara pra caralho. Nós vamos dar aos fãs uma luta sangrenta se isso acontecer.”

Masvidal vem de uma derrota por decisão para o arquirrival Colby Covington no UFC 272 em março, que se estendeu para depois da luta. Masvidal está enfrentando acusações de agressão agravada e danos criminais após uma suposta agressão a Covington do lado de fora de uma churrascaria de Miami em 23 de março e deve voltar ao tribunal para uma audiência pré-julgamento em 31 de agosto.

O ex-desafiante duas vezes ao título espera poder competir antes do final do ano.

“Eu adoraria estar lá em dezembro”, disse Masvidal. “É uma forte possibilidade, novembro-dezembro. Definitivamente vai lutar este ano, não importa o quê. Eu não quero falar muito sobre isso, mas como você sabe, eu tenho alguns pequenos problemas e coisas que eu tenho que lidar, mas eu vou estar lá. Estou nele para ganhá-lo. Estou na academia, estou treinando, estou trabalhando em coisas novas, estou trabalhando em todas as coisas.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dana Branco, alguns meses atrás disse que não iria expor o Connor por causa do tamanho do Masvidal, que iria ser desigual etc.... Se a idéia mudou, beleza, luta doida e torcendo para o Connor levar um sacode.

"Nem pensar! Masvidal é muito grande para o Conor. McGregor tem a coragem para lutar no meio-médio, mas ele não pertence a essa categoria.", afirmou Dana White, que ainda negou que o próximo adversário do irlandês virá do vencedor da luta entre Khabib Nurmagomedov e Dustin Poirier, em setembro. "As coisas vão se sacudir após essa luta, independentemente de quem ganhe.",...  https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/ag-fight/2019/07/17/dana-white-descarta-luta-entre-conor-mcgregor-e-jorge-masvidal.htm?cmpid=copiaecola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Rody Stark disse:

O Dana Branco, alguns meses atrás disse que não iria expor o Connor por causa do tamanho do Masvidal, que iria ser desigual etc.... Se a idéia mudou, beleza, luta doida e torcendo para o Connor levar um sacode.

"Nem pensar! Masvidal é muito grande para o Conor. McGregor tem a coragem para lutar no meio-médio, mas ele não pertence a essa categoria.", afirmou Dana White, que ainda negou que o próximo adversário do irlandês virá do vencedor da luta entre Khabib Nurmagomedov e Dustin Poirier, em setembro. "As coisas vão se sacudir após essa luta, independentemente de quem ganhe.",...  https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/ag-fight/2019/07/17/dana-white-descarta-luta-entre-conor-mcgregor-e-jorge-masvidal.htm?cmpid=copiaecola

a merda que nenhum dos dois lutadores podem perder mais uma luta.. seria péssimo, talvez até caso de aposentadoria pro Conor

essa proxima luta dos soid tem que ser escolhida a dedo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, pipo disse:

a merda que nenhum dos dois lutadores podem perder mais uma luta.. seria péssimo, talvez até caso de aposentadoria pro Conor

essa proxima luta dos soid tem que ser escolhida a dedo

 

Torcendo pro Connor pegar e vencer um Frango (talvez o Ferguson nessa versão “frango”), Charles vencer o Macaxeira e depois ele pegar o Connor pra fazer seu pé de meia!

Realmente pensando como vc, vai ficar feio pra quem perder se rolar Connor vs Masvidal e o Dana não quer isso!

Pro Durinho não é vantagem pegar o Masvidal! Pode acontecer de entrar uma mão e ele tem mais a perder que a ganhar! Durinho está meio sem opcoes, talvez pegar o Colby, que seria um luta duríssima e se for 5 rounds, pelo que vimos na luta de 3 rounds com o Chimaev, percebi queda de ritmo do Durinho e vejo favorismo pro Colby!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Mucado disse:

Torcendo pro Connor pegar e vencer um Frango (talvez o Ferguson nessa versão “frango”), Charles vencer o Macaxeira e depois ele pegar o Connor pra fazer seu pé de meia!

Realmente pensando como vc, vai ficar feio pra quem perder se rolar Connor vs Masvidal e o Dana não quer isso!

Pro Durinho não é vantagem pegar o Masvidal! Pode acontecer de entrar uma mão e ele tem mais a perder que a ganhar! Durinho está meio sem opcoes, talvez pegar o Colby, que seria um luta duríssima e se for 5 rounds, pelo que vimos na luta de 3 rounds com o Chimaev, percebi queda de ritmo do Durinho e vejo favorismo pro Colby!

Será que o Connor baixa e peso pra categoria do Fegurson? O cara ta gigante!

o Colby anda escolhendo a dedo quem quer lutar.. vai terminar pegando mesmo o Poirier.. da categoria de baixo! Piada isso

mas o Durinho ficou sem opção mesmo. O Colby seria o melhor pra uma nova corrida a um TS. Mas não vai sair

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu li no segundo parágrafo " Seria a maior lutas de todos os tempos" já desistir de lê o restante! 🤦🏾‍♂️🤦🏾‍♂️🤦🏾‍♂️🥴

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Jon Jones Suzarte disse:

Hj a melhor luta para o Conor seria contra Nick Diaz

tb acho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso