Entre para seguir isso  
pipo

Jorge Masvidal reage à oferta de disputa de cinturão de Leon Edwards com vitória no UFC 278

Recommended Posts

 

 

Jorge Masvidal pode voltar a lutar pelo título muito mais cedo do que esperava.

Apesar de ter perdido três lutas, Masvidal (35-16 MMA, 12-9 UFC) se encontra na conversa para outra chance de ouro. No entanto, algumas coisas precisam seguir seu caminho para que ele se concretize.

O campeão meio-médio do UFC, Kamaru Usman, deve defender seu título contra Leon Edwards (19-3 MMA, 11-2 UFC) na luta principal do UFC 278 em 20 de agosto. como sua primeira defesa de título contra o rival Masvidal, que o socou nos bastidores de um evento do UFC Londres em 2019.

“Veja que é outro intangível”, disse Masvidal em entrevista à BLOCK ASSET . “Eu tenho que dizer não para lutar pelo título? Tipo, inferno não. Eu vou colocar minha bunda em forma e me preparar para esse maldito hooligan, sabe? Dê tudo o que tenho para quebrar a cara dele. Então são muitos tangíveis. Há muitas coisas que podem acontecer lá fora. Eu poderia estar me preparando para o número 10 do mundo e, de repente, estou lutando por um campeonato mundial.”

 

“Então o que estou dizendo é que eu nem sei o que vou fazer comigo mesmo. Eu sou imprevisível assim, sabe? Eu vou com as melhores opções o tempo todo.”

O retorno de Masvidal ao octógono está atualmente atrasado devido a acusações de agressão agravada e danos criminais após uma suposta agressão a Colby Covington em 23 de março. Ele deve voltar ao tribunal para uma audiência pré-julgamento em 31 de agosto.

“Gamebred”, cuja atual derrapagem consiste em uma derrota para Covington e duas derrotas na luta pelo título para Usman, está ansioso para lutar contra Conor McGregor, que sem dúvida entregaria um grande salário. Mas, Masvidal diz que ainda está motivado para reivindicar o ouro.

“Em termos de dinheiro, estou bem”, disse Masvidal. “Eu poderia ter parado um ano atrás e teria sido bom para a vida. Não preciso voltar para a jaula pelo dinheiro. Isso me traz muito mais dinheiro? É claro. Toda vez que eu luto é só muito mais dinheiro, mas é algo aqui dentro (coração) sabe? Não estou feliz em fechar o livro. Há algumas cabeças de pessoas que eu tenho que arrancar.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

12-9 no UFC e rolando essa conversa...sacanagem com os outros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é possível que isso possa acontecer! A pergunta é o que esses americanos vê nesse Masvidal ? Pra mim sempre foi um mediano foi brutalmente nocauteado pelo campeão, o que porra quer ainda disputando o título?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo dos colegas acima.

Jorge Masvidal é um lutador muito duro, tem sim suas limitações, mas tem armas pra fazer frente a grandes nomes do MMA mundial.

E em relação a suas derrotas, não dá pra se basear somente em números e Sherdog, deve-se analisar todo o contexto, pois acho que todas (com exceção de uma, talvez) foram por decisões, as quais vendeu as derrotas de maneira bem cara, tendo inclusive, em algumas, ser considerado como vencedor "moral", exemplo, Vs Ben Henderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Discordo dos colegas acima.

Jorge Masvidal é um lutador muito duro, tem sim suas limitações, mas tem armas pra fazer frente a grandes nomes do MMA mundial.

E em relação a suas derrotas, não dá pra se basear somente em números e Sherdog, deve-se analisar todo o contexto, pois acho que todas (com exceção de uma, talvez) foram por decisões, as quais vendeu as derrotas de maneira bem cara, tendo inclusive, em algumas, ser considerado como vencedor "moral", exemplo, Vs Ben Henderson.

mas então...não que ele seja um lutador ruim, mas com um cartel de 12X9 no UFC...tendo batido de frente com o topo já...(tendo sido amarrado e depois nocauteado pelo usman, e amarrado pelo colby) tá na hora de deixar quem vem cavando suas vitórias na categoria disputarem o cinturão. Não dá pra dizer q ele não teve uma chance e tal...já teve a vez dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fico imaginando o tamanho da merda (comercialmente falando) pro UFC o Leon vencendo essa disputa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso