Entre para seguir isso  
pipo

Ciryl Gane mira disputa de cinturão interino com vitória sobre Tai Tuivasa no UFC Paris

Recommended Posts

 

 

Ciryl Gane espera voltar a entrar no título ao derrotar Tai Tuivasa .

Gane (10-1 MMA, 7-1 UFC), ex-campeão interino dos pesos pesados do UFC, encabeça o show de estreia do UFC em Paris quando enfrenta Tuivasa (15-3 MMA, 8-3 UFC) na Accor Arena em 3 de setembro. .

“Bon Gamin” vem de uma derrota na unificação do título para o campeão Francis Ngannou  no UFC 270 em janeiro. Mas com Ngannou atualmente lesionado e um título interino envolvendo Jon Jones e Stipe Miocic potencialmente em jogo, Gane pretende fazer parte da conversa.

“Acho que se eu vencer o Tuivasa, acho que vai ser uma luta pelo título interino contra o vencedor da próxima luta pelo título interino”, disse Gane ao MMA Junkie. “Então isso (perda para Ngannou) me colocou um pouco para trás, mas isso me colocou mais desafiador, então estou bem. Eu sou um concorrente, então eu gosto disso. Tudo bem, porque algumas pessoas dizem que você acabou de perder assim (sinaliza luta acirrada) com Francis, você deve ter uma vingança pelo cinturão e eu disse: 'Não, estou bem com isso.'

“É muito complicado neste momento com esta divisão. Há muitas pessoas entre os cinco primeiros e acho que para o UFC gerenciar isso é um pouco complicado para que eu possa entender o plano do UFC e estou bem com isso.”

Quando Gane retornar em setembro, terá passado quase oito meses desde que ele competiu pela última vez. Embora não esteja incomodado com o descanso tão necessário, ele pretende fazer uma reviravolta rápida se passar por Tuivasa.

“Se em setembro eu vencer o Tuivasa, se for possível, vou pressionar”, disse Gane. “Não quero esperar muito tempo. Então não sei quando vai acontecer a luta entre Jones e Stipe, mas se eu vencer o Tuivasa, quero fazer uma luta logo depois dessa luta pelo título interino.”

Gane estava no controle de sua luta contra Ngannou, até que o campeão usou seu wrestling para virar a luta. Com a luta sendo uma derrota por decisão apertada, Gane admite que inicialmente estava ansioso para voltar às coisas com seu ex-parceiro de treinamento Ngannou. No entanto, seu objetivo agora é se tornar campeão, independentemente do caminho que ele tenha que tomar.

"Não, estou bem", disse Gane sobre não lutar contra Ngannou novamente. “Houve alguns meses em que foi um pouco como, 'Não, eu quero Francis.' Mas eu só quero o cinto agora. Este é o meu objetivo. Eu só quero chegar ao topo e não importa se é Blaydes, Stipe ou Jones ou Francis.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso