Entre para seguir isso  
pipo

Volkanovski mira status de bicampeão após UFC 276: Charles Oliveira 'mostrou que pode ser derrotado'

Recommended Posts

 

alexander-volkanovski-chan-sung-jung-ufc-273-4.jpg?w=1000&h=600&crop=1
21 de junho de 2022 12h30 ET
 

Alexander Volkanovski quer se tornar um campeão do UFC em duas divisões – e ele está na metade do caminho.

Volkanovski (24-1 MMA, 11-0 UFC) defende seu título dos penas contra Max Holloway no co-evento principal de 2 de julho no UFC 276 – uma luta de borracha muito aguardada. Volkanovski parece ir 3-0 contra Holloway. Caso faça sua quarta defesa de título, Volkanovski quer subir até 155 quilos e ir atrás de um segundo título do UFC.

"Sim, é por isso que eu falei sobre essa terceira luta com Max sendo um grande", disse Volkanovski na terça-feira em uma coletiva de imprensa do UFC. “Depois desta, vou fazer minhas coisas. Vai me dar tempo para pelo menos ter a chance de ir para o status de campeão duplo. Isso é o que eu quero. Vou fazer o que planejo fazer e é isso que vou pedir.”

O título dos leves do UFC está atualmente vago, mas é o ex-campeão Charles Oliveira (33-8 MMA, 21-8 UFC) que dominou a divisão desde que Khabib Nurmagomedov se aposentou. Oliveira foi destituído do título quando perdeu peso contra Justin Gaethje no UFC 274 , em maio. Apesar do drama pré-luta, ele sufocou “The Highlight” no Round 1.

Agora, Oliveira disputará o título dos leves em sua próxima partida. Se Volkanovski lutar com ele, ele gosta de suas chances. Ele viu que Oliveira precisa vir de trás em várias vitórias.

“Quando olho para Oliveira, (ele é um) lutador perigoso”, disse Volkanovski. “Lutador perigoso, muita gente adora vê-lo lutar, lutas emocionantes. Mas, obviamente, ele mostrou que pode ser derrotado. Ele mostrou isso nos últimos anos. Mesmo que fossem emocionantes, ele quase foi derrotado em cada um desses momentos. A coisa é comigo, eu não vou dar a ele oportunidades. Se eu pousar bem em alguém, eles não terão a oportunidade de pousar bem em mim.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria muito de ver Charles vs Volkanoski. 
Um jogo muito diferente (volume, dificil de ser acertado e movimentação absurdas) dos que o Charles pegou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana White abre pedido de Alexander Volkanovski para luta campeão-campeão: 'Estou afim de tudo que ele quiser'

UFC-274-Dana-White-post-event-interview.jpg?w=1000&h=600&crop=1
 

Dana White não vai dizer não ao campeão peso pena do UFC Alexander Volkanovski.

O presidente do UFC vai alimentar o desejo de Volkanovski de subir para o peso leve e lutar pelo segundo título. O campeão australiano revelou recentemente que quer lutar pelo cinturão até 155 libras se vencer a trilogia contra Max Holloway no UFC 276, em 2 de julho.

White diz que isso faz sentido para Volkanovski (24-1 MMA, 11-0 UFC) e vai apoiar a ideia.

“Volkanovski é um daqueles caras que conquistou o respeito de todos agora”, disse White ao The Mac Life . “Provavelmente faz sentido fazer isso (trilogia Holloway) e deixar isso para trás, e você não precisa mais ouvir sobre isso. Esse cara pode fazer o que quiser. Se ele quiser subir e desafiar alguém em 155, eu estou afim de qualquer coisa que ele queira.”

 

Volkanovski continua invicto em sua carreira no UFC desde que ingressou na empresa em 2016. O lutador de 33 anos está em uma impressionante sequência de 21 vitórias consecutivas. A única derrota na carreira de Volkanovski ocorreu em 2013, quando ele sofreu um nocaute técnico em uma promoção regional, o Australian FC. A luta da trilogia contra Holloway marcará sua quarta defesa de título consecutiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

duplicado

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente  tem jogo porém sou mais Charles  que hj top em pé e top no chão  , não  precisa ter medo dos wrestling. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso