Entre para seguir isso  
pipo

Alexander Volkanovski: a trilogia de Max Holloway é uma 'luta de legado', para não calar os céticos

Recommended Posts

 

alexander-volkanovski-max-holloway-ufc-251-2-e1594570290577.jpg?w=1000&h=600&crop=1
21 de junho de 2022 18h30 ET
 

Alexander Volkanovski não se importa em silenciar os críticos contra Max Holloway .

O campeão peso-pena do UFC, Volkanovski (24-1 MMA, 11-0 UFC) enfrentará Holloway (23-6 MMA, 19-6 UFC) pela terceira vez no co-evento principal do UFC 276 em 2 de julho . Segurando duas vitórias sobre Holloway, uma terceira luta foi originalmente uma venda difícil para Volkanovski.

A revanche no UFC 251 foi uma decisão dividida muito disputada , onde muitos acreditavam que a mão de Holloway deveria ter sido levantada. Desde então, Volkanovski defendeu seu título duas vezes em performances dominantes consecutivas sobre Brian Ortega e Chan Sung Jung. Ele espera selar a trilogia Holloway com um desempenho de destaque.

“Vou lá e pretendo dar uma surra nele desta vez”, disse Volkanovski na terça-feira em entrevista coletiva do UFC na Austrália. “Eu realmente quero (fazer) uma declaração. Obviamente, conseguir uma finalização realmente, você sabe, obterá essa vitória dominante. (Isso) definitivamente ajudará esse legado que eu quero também. … Esta oportunidade está aqui e eu vou agarrá-la. Vai ser 'e ainda' e eu vou fazer uma boa performance. Isso é tudo que vai acontecer”

 

Mas a motivação de Volkanovski não é provar que todos estão errados. Ele vê outra vitória sobre Holloway abrindo muito mais portas para ele.

"Eu não me importo", disse Volkanovski. “Eu não me importo com isso agora. Não foi por isso que aceitei essa luta. Não era apenas para calar a boca deles. Eu originalmente queria que essa trilogia calasse as pessoas, mas agora, não é sobre isso. Esta luta vai ser uma luta de legado para mim, e haverá inimigos, não importa o que você faça. Mesmo depois deste, se eu for lá e fizer o que planejo fazer, ainda haverá haters. Ainda vai ter gente falando coisas. Não podemos nos preocupar com isso. Eu usei tudo isso como combustível para chegar onde estou, mas agora é sobre mim e me colocar em uma boa posição depois desta.

“Eu planejo ir lá e realmente trabalhar nele. Novamente, ele é um grande lutador. Eu vou dar muito crédito a ele, ele é o candidato número um, ele fez grandes coisas nesta divisão – a razão pela qual ele está recebendo uma trilogia. Eu acho que realmente tirá-lo de novo vai realmente colocar meu nome lá fora e aumentar muito mais o nível para mim, me colocar em uma posição muito melhor. Então, é por isso que estou levando essa luta, não para calar as pessoas. Vai ter um gosto bom calar as pessoas ao mesmo tempo, mas essa não é a minha principal motivação agora. Mas estamos aqui. Nós vamos silenciá-los. Mas se eles quiserem continuar latindo, deixe-os.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso