Entre para seguir isso  
pipo

Os fãs não precisam ver a bunda gorda de Jon Jones, eles querem vê-lo ser derrotado

Recommended Posts

 

jon-jones-ufc-165-2.jpg?w=1000&h=600&crop=1
21 de junho de 2022 21h15 ET
 

Chael Sonnen acha que a empolgação por trás da subida de Jon Jones para o peso pesado é mais sobre vê-lo perder.

Jones (26-1 MMA, 20-1 UFC) renunciou ao título dos meio-pesados do UFC em agosto de 2020 e desde então vem ganhando peso para o quadro dos pesos pesados. Ele ainda não fez sua estreia na divisão.

Sem uma derrota por desqualificação para Matt Hamill em uma luta que ele estava dominando, Jones nunca perdeu em uma luta de artes marciais mistas. Após disputar a divisão até 205 libras do UFC, peso pesado trará novos desafios para ele

“Ei Jon, o que você está pesando? O que você está pesando? Porque toda essa coisa de peso pesado, toda essa coisa de peso pesado dependia apenas de nós, o público, acreditar com algum tipo de esperança razoável de que você finalmente vai levar um chute no traseiro”, disse Sonnen em seu canal no YouTube. "É isso. Não precisamos ver você no peso pesado. Não precisamos ver sua bunda gorda por aí. Queremos ver você ser derrotado. É isso."

Desde que Jones deixou seu cinturão de 95kg vago, o título mudou de mãos três vezes, mais recentemente quando Jiri Prochazka finalizou Glover Teixeira no UFC 275. Sonnen, que foi uma das 11 defesas de cinturão de Jones, acha que a divisão se tornou muito mais emocionante depois que Jones saiu.

“Jon estava arruinando essa divisão”, disse Sonnen. “Ele estava arruinando tudo através do domínio. Não havia ninguém que você pudesse imaginar que pudesse lidar com Jones. Jon teve duas ou três decisões divididas… Ele venceu a decisão, mas perdeu a luta (contra Dominick Reyes), Jon vs. (Thiago) Santos não era para ir a lugar nenhum. Jon vs. (Anthony) 'Lionheart' (Smith) não deveria ir cinco rodadas.

“Por mais divertidos que alguns dos combates de Jon tenham sido, ninguém os antecipou. Este negócio não sobrevive sem antecipação.”

Galeria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso