Sign in to follow this  
FlavioRJ

Adesanya comentou sobre sua próxima possível luta contra Alex "Poatan" Pereira

Recommended Posts

Posted (edited)
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Bela visão cara..

Vc viu um torneio de vale tudo em 95 que o Renzo lutou cara minha admiração  por ele aumentou o Royce foi foda , mas o renzo pegou muito cara duro de outras modalidades pesados, judoca que sabia chão,  wrestling  que já treinava jiu mesmo branca, campeão  mundial  de boxe enfim foi foda e Renzo mostrou o que era jiu pra porrada. 

Eu vi, o Renzo é um dos poucos lutadores de jiu-jitsu que conseguia ir bem tanto no grappling sem pano (Adcc) quanto no mma, foi um cara a frente do seu tempo, ele jovem nos dias de hj seria top na categoria dele.

Aquela luta contra o Matt Hughes em que ele apanhou bem, ele até que estava equilibrando as coisas enquanto tinha gás, mas é aquela coisa, entrou mal preparado, já não se dedicava com afinco pra competições e entrou naquela luta pq é doido mesmo.

Edited by Ultimate Fighter

Em 6/30/2022 at 6:10 PM, NEGO DÁGUA disse:

Já treinei uns 6 meses e fiz jiu  de pano durante quase 1 ano eu acho ou 9 meses  eu ia lutar mas aí deu errado,machuquei a lombar , minha família  não  apoio e deu errado.

Sou stricker  boxe e kickboxing  ou tento ser né.

Quando a família não apoio é mais um peso nas costas...importante é que tu botou a cara e foi a luta.