Sign in to follow this  
FlavioRJ

Adesanya comentou sobre sua próxima possível luta contra Alex "Poatan" Pereira

Recommended Posts

2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sim , concordo,  mas sabe um absurdo pra mim o Spider no auge batia nos 2!!

Será que estou , certo?

Qdo ele lutou com adesanya, o spider chamou o poatan para o Camp. Lembro do poatan falando que achava que ia pra ensinar, mas acabou aprendendo.

11 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Qdo ele lutou com adesanya, o spider chamou o poatan para o Camp. Lembro do poatan falando que achava que ia pra ensinar, mas acabou aprendendo.

Mas o Alex tem algo que eu nunca vi

Uma evolução  absurda de treino  ele com 1 ano era o melhor do Brasil,  2 anos de treino tava no its show time enfim a curva de aprendizado  dele é  algo surreal.

Fora que oque me impressiona  que desde de 2014 ele não  tem técnico  ele mesmo faz tudo sozinho.

Querendo  ou não  o Anderson  teve o Noguchi que é depois rodou ma mão de muita gente boa, Poatan teve o Belocqua  e uma coisa que ele me falou no instagram " meu grande companheiro  de treino é  meu saco de bater, vc tem saco vc tem tudo"

1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Mas o Alex tem algo que eu nunca vi

Uma evolução  absurda de treino  ele com 1 ano era o melhor do Brasil,  2 anos de treino tava no its show time enfim a curva de aprendizado  dele é  algo surreal.

Fora que oque me impressiona  que desde de 2014 ele não  tem técnico  ele mesmo faz tudo sozinho.

Querendo  ou não  o Anderson  teve o Noguchi que é depois rodou ma mão de muita gente boa, Poatan teve o Belocqua  e uma coisa que ele me falou no instagram " meu grande companheiro  de treino é  meu saco de bater, vc tem saco vc tem tudo"

Mas ainda acredito que o Poatan precisa de um headcoach 

não dá pra treinar, pensar em estratégia, ESTUDAR ADVERSÁRIO, sozinho.

6 minutos atrás, pipo disse:

Mas ainda acredito que o Poatan precisa de um headcoach 

não dá pra treinar, pensar em estratégia, ESTUDAR ADVERSÁRIO, sozinho.

Complicado  Pipo o cara fez isso a carreira toda sozinha e deu certo , por que iria mudar agora?

Pera aí … quer dizer que o cara foi duplo campeão do maior torneiro de trocacao do mundo e pode ser campeão do ufc. Sem técnico ?!  Fazendo tudo sozinho de forma autodidata!    Simplesmente gênio!   Como ninguém abordou esse tema nos poadcast que ele foi ?   Isso é raro 

28 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Complicado  Pipo o cara fez isso a carreira toda sozinha e deu certo , por que iria mudar agora?

no MMA faz sentido ele ter um técnico. Abre muito o leque de coisas a serem consideradas. Mesmo na trocação pode ter mais variáveis por não ser só kickboxing

41 minutos atrás, ravi disse:

Pera aí … quer dizer que o cara foi duplo campeão do maior torneiro de trocacao do mundo e pode ser campeão do ufc. Sem técnico ?!  Fazendo tudo sozinho de forma autodidata!    Simplesmente gênio!   Como ninguém abordou esse tema nos poadcast que ele foi ?   Isso é raro 

Já sim, não  de forma enfática  mas já no conect cast ele citou que ficoub5 anos com o Belocqua,  mas depois saiu e até frequentou umas equipes , citou o Reviravolta , mas deixou claro eu que fazia tudo só usava o espaço  eu programava meu treino , eu que organizava  e fazia tudo.

Hoje em dia ele treina o grappling  com o Glover que ele mesmo disse, Poatan sabe tudo que fazer eu apenas auxilio no treino.

Ele levou um professor  de boxe e kickboxing  na verdade  um manopleiro pra mim o melhor do Brasil é um preparador físico,  e até o sparring  ele que organiza  vai em academias  de boxe e kickboxing  faz uns específicos dele .

Cara o Poatan é  algo muito fora da curva  mesmo.

Vc já viu um cara ser campeão  de boxe vencendo  todos só fazendo  kickboxing  ? Nunca vi digo vencer a elite.

Eu falei isso aos professores  de boxe que conheço  e todos falaram mentira,  e um disse ele tem nível de seleção  brasileira  fácil,  um cara da seleção  falou nessa hora , ele já foi lá lá bateu em todos até nós super pesados..

Isso são fatos reais eu não  simpatizei com ele e gosto,  não  é  gosto da técnica dele que é  muito própria e diferente  do que é feito.

Exemplo antes de 2011 a técnica não  era tão  divulgada  estranho mas o tempo faz  c enxerga algo que era comum e tirando Rio e São  Paulo  talvez Curitiba,  a informação  existia só aqui no PVT

Não  era todo local que vc via kickboxing  holandês,  muay thaj praticamente  era inexistente,  o boxe cubano era praticado pela Bahia,  São  Paulo,  Pará, Rio começava. 

Eu aprendi o estilo tido como antigo e antiquado  de luta... depois rapidamente  mudei todo.

Aí eu ficava porra ninguém  cruzado de direita? Vc ficava no kickboxing  parado esperando  a resposta no bloqueio..

Enfim vi em 2013 o cara que fazia isso no WGP eu fiquei " ué tudo aquilo finciona eu olhei a idade e falei esse cada tá velho não  pode desenvolver  tanto e começou a agora.

Depois vi no Glory e não  acreditei  e ele foi vencendo  e vendo sua evolução  absurda luta a luta até nas derrotas .

Depois eu vejo ele falar que já se preparou  sozinho sso batendo saco..

Head coach dele é o glover. Melhor não há, pra ele que é novo no MMA. Alguém que sabe em pé e chão. E está apto treinar, e maior que ele.

21 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

@NEGO DÁGUA pq o apelido dele é poatan? O que isso quer dizer?

Poatan vem esse apelido do primeiro  treinador dele que é  meio místico. 

O Belocqua  tem rituais indígenas e se assustou pela força do Alex, aí o Alex viu que seus avós eram índios,  aí Poatan  é  uma lavra indígena que significa "morte forte".

Vc ver que ele entra na luta fazendo uma dança típica dos índios e com música indígena!!!

Belocqua  diz que o estilo dele de kickb é  próprio  e tem um nome o qual não  lembro agora .

@rivvithead é  da escola  pode explicar melhor.

Valeu pelas infos galera.   Ps . Tbm notei que sempre quando ele entra ele tipo meio que lança uma flecha no adversário quando o vê.  .     Falou no conect cast que quando jogou a flecha no Izzy esse meio que desviou imitando o neo do matrix kkkkkk.  Rapaz essa luta tem q rolar de novo !!

22 minutos atrás, ravi disse:

Valeu pelas infos galera.   Ps . Tbm notei que sempre quando ele entra ele tipo meio que lança uma flecha no adversário quando o vê.  .     Falou no conect cast que quando jogou a flecha no Izzy esse meio que desviou imitando o neo do matrix kkkkkk.  Rapaz essa luta tem q rolar de novo !!

Ele citou o Adesanya  como "mala" ,chato, provocador  .

Cara o que falo em termos técnicos  é difícil  acho até o Adesanya  Mais técnico,  chuta melhor , movimentação..

Mas punch, boxe, joelhadas,  e time esse diferencial do Alex time ele vai ali joga não  um cara de tanta cintura comp Adesanya  mas sabe pegar e deitar.

12 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

mas vc entende que lutar no Glory, K1 (não desmerecendo), é uma coisa bemmmm menos complexa, de regras, de jogo.... imagine vc estudar um adversário quem tem no seu jogo sambo, wrestling, jiu jitsu, MT, Kicboxing..

o MMA é muito mais complexo

11 horas atrás, siso_ disse:

no MMA faz sentido ele ter um técnico. Abre muito o leque de coisas a serem consideradas. Mesmo na trocação pode ter mais variáveis por não ser só kickboxing

isso que quero dizer..

10 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Head coach dele é o glover. Melhor não há, pra ele que é novo no MMA. Alguém que sabe em pé e chão. E está apto treinar, e maior que ele.

eu nunca sei se o Glover é só um companheiro de treino, ou coach.. se for, está em ótimas mãos

o empresário do charles é o macaco?

ta só jogando na casa do adversário

arizona, abu dahbi...

Em 6/21/2022 at 8:01 PM, Paulo wand disse:

Só quem tem a perder nessa luta pra mim é o Poatan, ele já tem duas vitórias  sobre o Adesania , e parece que a responsabilidade toda está em cima dele de vencer, e ao meu ver nao esta , agora pelo que vi no octógono acho o nigeriano mais preparado, movimenta muito, chuta mais, acho que nessa luta o psicológico vai mandar muito,  agora essa questão  da luva pequena do mma a vantagem é do brasileiro,  bate mais pesado,  Adesania vai gerando danos até nocautear,  e a luta dos sonhos no momento 

Quem tem a perder é o Nigéria...o cara que é o campeão.