Entre para seguir isso  
FlavioRJ

Adesanya comentou sobre sua próxima possível luta contra Alex "Poatan" Pereira

Recommended Posts

2 horas atrás, pipo disse:

mas vc entende que lutar no Glory, K1 (não desmerecendo), é uma coisa bemmmm menos complexa, de regras, de jogo.... imagine vc estudar um adversário quem tem no seu jogo sambo, wrestling, jiu jitsu, MT, Kicboxing..

o MMA é muito mais complexo

isso que quero dizer..

 

eu nunca sei se o Glover é só um companheiro de treino, ou coach.. se for, está em ótimas mãos

luta dele contra o blindado, quem tava no corner dele era o glover. Na primeira luta tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

mas vc entende que lutar no Glory, K1 (não desmerecendo), é uma coisa bemmmm menos complexa, de regras, de jogo.... imagine vc estudar um adversário quem tem no seu jogo sambo, wrestling, jiu jitsu, MT, Kicboxing..

o MMA é muito mais complexo

isso que quero dizer..

 

eu nunca sei se o Glover é só um companheiro de treino, ou coach.. se for, está em ótimas mãos

Verdade ,Pipo , parece que o Glover é  um companheiro  de treino e técnico  de Grappling. 

Não  sei se bem o Head coach... 

Poatan não é  um cara fã de grandes equipes , a equipe  do Glover é  pequena,  pouca gente,  vc vai numa kings vc nem ver o Rafael  lá,  noca união mesma coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A estratégia pra ganhar do Poatan é clara, grudar e fazer ele acabar na isometria, ele não tem endurance de isometria.... a tática é básica, matou os braços dele, ganha a luta... se quiser manter em pé, a chance fica bem menor..... claramente, se ele trocar chão, ele morre no gás, agora conseguir fazer é outra história, por isso existe gameplan e treinar em cima disso, mas está bem favorável pra ele essa reta final

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

luta dele contra o blindado, quem tava no corner dele era o glover. Na primeira luta tb.

 

20 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Verdade ,Pipo , parece que o Glover é  um companheiro  de treino e técnico  de Grappling. 

Não  sei se bem o Head coach... 

Poatan não é  um cara fã de grandes equipes , a equipe  do Glover é  pequena,  pouca gente,  vc vai numa kings vc nem ver o Rafael  lá,  noca união mesma coisa

O Poatan ta no caminho certo. A categoria nunca teve bons wrestlings e isso é muito bom (pro campeão tb). O Weidman, o Luke em grande forma, um Mousasi se ainda tivesse no UFC, o Romero se não fosse burro, poderiam complicar..

mas hoje todos que são tops, jogam muito mais por cima, ai isso pode ajudar a essa dupla ir longe na categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, pipo disse:

 

O Poatan ta no caminho certo. A categoria nunca teve bons wrestlings e isso é muito bom (pro campeão tb). O Weidman, o Luke em grande forma, um Mousasi se ainda tivesse no UFC, o Romero se não fosse burro, poderiam complicar..

mas hoje todos que são tops, jogam muito mais por cima, ai isso pode ajudar a essa dupla ir longe na categoria

Uma dúvida  dos irmãos  Pitbull  quem é  o head coach?

Mas ali é  diferente  os caras te. Quase 20 anos dr mma e nasceram já fazendo  jiu jitsu  e kickboxing, juntos.

Poatan  é  gênio  demais isso é  inegável. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/21/2022 at 8:01 PM, Paulo wand disse:

Só quem tem a perder nessa luta pra mim é o Poatan, ele já tem duas vitórias  sobre o Adesania , e parece que a responsabilidade toda está em cima dele de vencer, e ao meu ver nao esta , agora pelo que vi no octógono acho o nigeriano mais preparado, movimenta muito, chuta mais, acho que nessa luta o psicológico vai mandar muito,  agora essa questão  da luva pequena do mma a vantagem é do brasileiro,  bate mais pesado,  Adesania vai gerando danos até nocautear,  e a luta dos sonhos no momento 

Sério?

Estamos falando de MMA, estamos falando do maior evento de MMA do mundo, onde o Alex Poatan tá construindo sua carreira, e o Izzy já é um campeão dominante, um dos maiores do peso.

O brasileiro só tem a ganhar com essa luta, independente do resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Sério?

Estamos falando de MMA, estamos falando do maior evento de MMA do mundo, onde o Alex Poatan tá construindo sua carreira, e o Izzy já é um campeão dominante, um dos maiores do peso.

O brasileiro só tem a ganhar com essa luta, independente do resultado.

Eu falo pelo Curriculum dele em cima do Adesania,  já tem duas vitórias 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/21/2022 at 7:03 PM, NEGO DÁGUA disse:

Iria postar agora... Adesanya começou  a pensar no Poatan. 

Porém ele está certo como foram as lutas.

Bem parelhas ..

Cara sou fã do Poatan  antes de todo mundo , porém não  é luta fácil,  Adesanya  é  um gênio,  será uma luta difícil 

 

 

Luta super parelha, mas Adesanya leva vantagem pela bagagem que tem no MMA como um campeão com várias defesas. Mas por outro lado ter sido derrotado pelo Poatan 2x pode equilibrar. Ou seja, a primeira guerra será mental.

Bom que Adesanya já tá vendendo a luta e assim que tem de ser. Se os dois ganharem, será um presente para todos os fãs.

Poatan chegar ao titleshot já é um grande feito pq essa transição para o MMA de um lutador já consagrado em outra arte é MUITO difícil. Pouquíssimos conseguiram, e Izzi é um...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Paulo wand disse:

Eu falo pelo Curriculum dele em cima do Adesania,  já tem duas vitórias 

Sim, eu entendi isso.

Só que esses confrontos foram nas regras da trocação, MMA é um mundo completamente diferente, ainda que continuem sendo dois strikers.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Axiotis disse:

Luta super parelha, mas Adesanya leva vantagem pela bagagem que tem no MMA como um campeão com várias defesas. Mas por outro lado ter sido derrotado pelo Poatan 2x pode equilibrar. Ou seja, a primeira guerra será mental.

Bom que Adesanya já tá vendendo a luta e assim que tem de ser. Se os dois ganharem, será um presente para todos os fãs.

Poatan chegar ao titleshot já é um grande feito pq essa transição para o MMA de um lutador já consagrado em outra arte é MUITO difícil. Pouquíssimos conseguiram, e Izzi é um...

Ele é  extremamente  diferente  começou mó kickboxing  aos 22 anos quem vc viu estreia aos 23 e aos 26 estava no glory depois de bater em todos no Brasil,  foi campeão do GP.

Vc ter  ideia eu acho que eu e meia dúzia sabem disso, mas sou assumidamente  fã do cara, no wgp o Zorello botou o Poatan com menos de 10 lutas contra um russo multi campeão com mãos de 100 lutas .. resultado nocaute do Poatan  dominando a luta  é depôs foi para o Glory, Zorello  falou na transmissão  " o Alex está pronto ".

Sabe que ele me lembra vou citar até o @pipo o Marco Ruas que se fez praticamente  sozinho 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, phslobo disse:

A estratégia pra ganhar do Poatan é clara, grudar e fazer ele acabar na isometria, ele não tem endurance de isometria.... a tática é básica, matou os braços dele, ganha a luta... se quiser manter em pé, a chance fica bem menor..... claramente, se ele trocar chão, ele morre no gás, agora conseguir fazer é outra história, por isso existe gameplan e treinar em cima disso, mas está bem favorável pra ele essa reta final

A pior luta foi contra  o grego o cara era grappling  e camping na MMA  Master  e Poatan  resistiu  bem.

Com Quemoel  foi isso ele  fez o Poatan  cansar na isométria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ele é  extremamente  diferente  começou mó kickboxing  aos 22 anos quem vc viu estreia aos 23 e aos 26 estava no glory depois de bater em todos no Brasil,  foi campeão do GP.

Vc ter  ideia eu acho que eu e meia dúzia sabem disso, mas sou assumidamente  fã do cara, no wgp o Zorello botou o Poatan com menos de 10 lutas contra um russo multi campeão com mãos de 100 lutas .. resultado nocaute do Poatan  dominando a luta  é depôs foi para o Glory, Zorello  falou na transmissão  " o Alex está pronto ".

Sabe que ele me lembra vou citar até o @pipo o Marco Ruas que se fez praticamente  sozinho 

Agora é torcer para os dois ganharem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/22/2022 at 8:22 AM, pipo disse:

eu tenho receio da luta do Poatan contra o Strickland..

o Adesanya deve atropelar o Cannonier

Nao Acho que atropela nao, pode vencer mas atropelar e dificil..Cannonier e muito forte um ex peso pesado pode botar o Israel pra baixo , e o Israel de Costa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Maracatu disse:

Nao Acho que atropela nao, pode vencer mas atropelar e dificil..Cannonier e muito forte um ex peso pesado pode botar o Israel pra baixo , e o Israel de Costa...

mas é muito lento. Me assustei que em alguns momentos até o Brunson dificultou a vida dele. Até na trocação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

A pior luta foi contra  o grego o cara era grappling  e camping na MMA  Master  e Poatan  resistiu  bem.

Com Quemoel  foi isso ele  fez o Poatan  cansar na isométria

esse é o caminho, mas fazer é outra coisa, atleta que não teve anos de treino de luta agarrada, tanto a parte de adaptação muscular, mental, neural.... ele não vai adquirir a malandragem de fazer sem morrer em pouco tempo... bom é minha opinião, se quiser ganhar dele, o caminho é esse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso