Entre para seguir isso  
FlavioRJ

Adesanya comentou sobre sua próxima possível luta contra Alex "Poatan" Pereira

Recommended Posts

3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Bela visão cara..

Vc viu um torneio de vale tudo em 95 que o Renzo lutou cara minha admiração  por ele aumentou o Royce foi foda , mas o renzo pegou muito cara duro de outras modalidades pesados, judoca que sabia chão,  wrestling  que já treinava jiu mesmo branca, campeão  mundial  de boxe enfim foi foda e Renzo mostrou o que era jiu pra porrada. 

 

 

 

 

Eu vi, o Renzo é um dos poucos lutadores de jiu-jitsu que conseguia ir bem tanto no grappling sem pano (Adcc) quanto no mma, foi um cara a frente do seu tempo, ele jovem nos dias de hj seria top na categoria dele.

Aquela luta contra o Matt Hughes em que ele apanhou bem, ele até que estava equilibrando as coisas enquanto tinha gás, mas é aquela coisa, entrou mal preparado, já não se dedicava com afinco pra competições e entrou naquela luta pq é doido mesmo.

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/30/2022 at 6:10 PM, NEGO DÁGUA disse:

Já treinei uns 6 meses e fiz jiu  de pano durante quase 1 ano eu acho ou 9 meses  eu ia lutar mas aí deu errado,machuquei a lombar , minha família  não  apoio e deu errado.

Sou stricker  boxe e kickboxing  ou tento ser né.

 

Quando a família não apoio é mais um peso nas costas...importante é que tu botou a cara e foi a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso