Entre para seguir isso  
pipo

O que vem a seguir para Josh Emmett e Calvin Kattar depois do UFC Austin?

Recommended Posts

Josh Emmett, Calvin Kattar

No evento principal do UFC Austin, um confronto crucial dos pesos-penas encabeçou o card quando Josh Emmett enfrentou Calvin Kattar.

Emmett estava procurando estender sua sequência de vitórias para cinco seguidas e entrar entre os cinco primeiros dos rankings dos pesos penas apenas em seu segundo evento principal do UFC. Kattar, enquanto isso, estava procurando aproveitar sua vitória sobre Giga Chikadze em janeiro.

 
 

No final, foi Emmett vencendo uma decisão dividida muito próxima em uma luta muito divertida. Agora, depois do UFC Austin, aqui está o que eu acho que deveria ser o próximo para ambos os homens.

Josh Emmett

Aos 37 anos, Josh Emmett precisava vencer esta luta se planejasse competir pelo ouro dos penas do UFC no futuro. Ele fez exatamente isso e provou que pode fazer cinco rodadas, se necessário.

 

Com Emmett agora em uma sequência de vitórias de cinco lutas, sua próxima luta deve ser pelo título dos penas. O título está em jogo em duas semanas no evento co-principal do UFC 276, já que Alexander Volkanovski e Max Holloway terão sua luta na trilogia. Emmett disse que quer estar lá à beira da gaiola, o que faz sentido e, como eles estão lutando com duas semanas de diferença, o momento funciona para uma luta pelo título no final de 2022 ou início de 2023.

Calvin Kattar

Calvin Kattar pensou que deveria ter conseguido a vitória, já que ele e sua equipe acreditam que ele ganhou três rodadas, mas os juízes não deram a ele. Agora, ele estará de volta à prancheta de desenho enquanto procura retornar à coluna de vitórias e provar que ainda é um dos principais candidatos.

Kattar é um lugar interessante na divisão, pois ele poderia lutar contra alguém à sua frente ou enfrentar um candidato em ascensão como Arnold Allen. No entanto, uma próxima luta lógica é enfrentar o perdedor de Brian Ortega vs. Yair Rodriguez, que lidera o UFC Long Island em 16 de julho. Esta luta pode encabeçar um cartão Fight Night no final deste ano, já que o vencedor voltaria à disputa pelo título.

Quem você acha que deveria ser o próximo para Josh Emmett e Calvin Kattar depois do UFC Austin?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso