Entre para seguir isso  
pipo

Anthony Smith reage ao seu status de azarão "louco" contra Magomed Ankalaev: "Se eu estivesse lutando contra os malditos Jon Jones e Francis Ngannou ao mesmo tempo, eu não deveria ser um maldito +350"

Recommended Posts

 

Anthony Smith está reagindo ao seu status de azarão "louco" contra Magomed Ankalaev.

Será Smith (36-16 MMA) contra Ankalaev (17-1 MMA) no UFC 277 em 30 de julho de 2022 em uma luta de meio-pesados.

 

 

Smith entrará no octógono com 3 vitórias consecutivas contra Ryan Spann (20-7 MMA), Jimmy Crute (12-3 MMA) e Devin Clark (13-6 MMA).

Ankalaev entrará na gaiola com 8 vitórias em seu crédito, sendo a última contra Thiago Santos (22-10 MMA) em março deste ano. A única derrota na carreira de Ankalaev foi durante sua estréia no UFC contra Paul Craig (16-4 MMA) em março de 2018.

 

Ao falar com 'The Schmo', 'Lionheart', reconheceu que, embora ele não seja estranho a ser um azarão, as chances de entrar em sua próxima luta no UFC 277 são "criminosas". Smith, 33 anos, afirmou que não deveria ser um azarão tão grande, mesmo que estivesse lutando contra Jon Jones e Francis Ngannou ao mesmo tempo (h/t Sportskeeda😞

“+350? Isso é loucura, isso é criminoso. Se eu estivesse lutando contra o maldito Jon Jones e Francis Ngannou ao mesmo tempo, eu não deveria ser um maldito +350. Isso é loucura!”

Magomed Ankalaev, 30 anos, é atualmente o candidato número 4, enquanto Anthony Smith está classificado como número. 5.

A presidente do UFC, Dana White, falando no 'The Spinnin Backfist MMA Show', quando perguntada se a luta entre Ankalaev e Smith determinaria o próximo desafiante ao título de 205 libras, disse:

“Sim, sim, seria!”

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Ankalaev deve atropelar Smith

e se tiver sua chance contra o Jiri, eu apostaria nele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

o Ankalaev deve atropelar Smith

e se tiver sua chance contra o Jiri, eu apostaria nele

Smith é um casca grossa hein. Ankalaev está aí, mas o Smith é experimentado. 

Estou pensando em jogar uma grana nele pelo nível de azarão que ele está pegando nessa luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, junior-sjc disse:

Smith é um casca grossa hein. Ankalaev está aí, mas o Smith é experimentado. 

Estou pensando em jogar uma grana nele pelo nível de azarão que ele está pegando nessa luta

mas acho que será um Smith vs Glover 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso