Entre para seguir isso  
pipo

Nate Diaz usa vídeo de Jake Paul em último pedido de liberação do UFC: 'Tenho coisas maiores para fazer'

Recommended Posts

 

nate-diaz-ufc-244-press-conference.jpg?w=1000&h=600&crop=1
21 de junho de 2022 01h35 ET
 

Nate Diaz quer uma luta nos próximos dois meses ou uma dispensa imediata do UFC.

Em seu último pedido nas redes sociais na noite de segunda-feira, Diaz (20-13 MMA, 15-11 UFC) pediu mais uma vez a liberação da promoção em que lutou desde 2007. Diaz não competia desde uma derrota por decisão unânime para Leon. Edwards no UFC 263 em junho passado. Em março, Diaz começou a expressar publicamente sua frustração com a promoção, pedindo uma luta o mais rápido possível ou concedendo sua liberação.

Três meses depois, pouca coisa mudou.

“Libere o UFC agora, por favor, ou me dê uma briga com qualquer um em julho ou agosto”, escreveu Diaz no Twitter . Eu tenho coisas maiores para fazer.”

 

 

O tweet inclui um vídeo de Jake Paul nocauteando violentamente o ex-campeão do UFC Tyron Woodley em sua luta de boxe em dezembro. Só se pode especular sobre o significado de anexar este vídeo específico ao seu último pedido de luta ou liberação do UFC.

 

Ao contrário de seus pedidos anteriores, Diaz deu um prazo desta vez, pedindo para ser reservado para uma luta até julho ou agosto. A promoção hospeda eventos por oito semanas consecutivas, de 2 de julho a 20 de agosto, incluindo três eventos pay-per-view. As cinco lutas anteriores de Diaz ocorreram em cartões PPV.

Logo após os tweets iniciais de Diaz pedindo a liberação, o presidente do UFC, Dana White, afirmou que a promoção encontraria uma luta para Diaz em breve, mas aparentemente não houve progresso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu achava que era ele que tava fazendo cu doce, mas aparentemente é o UFC que não ta resolvendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, pipo disse:

eu achava que era ele que tava fazendo cu doce, mas aparentemente é o UFC que não ta resolvendo

O cara acende um tronco no meio da coletiva e o Dana faz cara de bunda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso