Entre para seguir isso  
pipo

Israel Adesanya: Luta no UFC 276 com Jared Cannonier será como Anderson Silva x Forrest Griffin

Recommended Posts

 

israel-adesanya-marvin-vettori-ufc-263-25.jpg?w=1000&h=600&crop=1
20 de junho de 2022 08h45 ET
 

Israel Adesanya espera uma atuação impecável contra Jared Cannonier .

O campeão peso médio Adesanya (22-1 MMA, 11-1 UFC) enfrenta Cannonier (15-5 MMA, 8-5 UFC) no evento principal do UFC 276 em 2 de julho na T-Mobile Arena em Las Vegas.

“The Last Stylebender” vem de vitórias consecutivas sobre Marvin Vettori e Robert Whittaker, mas sente que sua luta com Cannonier será uma performance especial.

“Isso vai ser espetacular”, disse Adesanya em seu canal no YouTube . “Pense no UFC 101, Anderson Silva x Forrest Griffin. Tipo, eu só vou estar na zona. Eu não me importo – fique atento.”

Anderson Silva deu uma aula impressionante contra Forrest Griffin em 2009, e envergonhou o ex-campeão ao se esquivar, fintar e derrubá-lo no primeiro round no UFC 101. Após sua derrota por nocaute técnico, Griffin deixou o cage e correu nos bastidores antes da final. resultado foi lido.

Em sua ascensão nos pesos médios, Adesanya conseguiu enfrentar seu ídolo Silva e derrotou “The Spider” por decisão unânime no UFC 234 em 2019. Sua divertida batalha em pé rendeu honras de Luta da Noite.

Adesanya vai tentar marcar sua quinta defesa de título contra Cannonier. Ele está atrás de Silva, o maior peso médio de todos os tempos, por seis. Você pode assistir ao episódio 2 do VLOG do campo de treinamento de Adesanya no vídeo abaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver ele um dia tentar brincar com o Poatan e acordando de cara no chão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Mucado disse:

Quero ver ele um dia tentar brincar com o Poatan e acordando de cara no chão 

Se vier nessa de brincar, isso já vai acontecer com o Cannonier. Gosto do Adesanya, mas respeito em primeiro lugar sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso que vai ser por ai mesmo.

Connonier muito limitado mas se eu fosse o tecnico dele eu iria aprontar pro Adesanya

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma apresentação de terno como foi a do Spider contra FG, no mais alto nível do esporte, nunca aconteceu antes e nunca mais acontecerá. Ainda mais entre dois campeões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Axiotis disse:

Uma apresentação de terno como foi a do Spider contra FG, no mais alto nível do esporte, nunca aconteceu antes e nunca mais acontecerá. Ainda mais entre dois campeões.

o adesanya é bom...mas pra repetir o q o spider fez nessa luta.....o adesanya ainda não tá nesse nível...sem falar o contexto de ser em outra época

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Axiotis disse:

Uma apresentação de terno como foi a do Spider contra FG, no mais alto nível do esporte, nunca aconteceu antes e nunca mais acontecerá. Ainda mais entre dois campeões.

tenho certeza disso

vc foi certeiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, -=Luiz_Guilherme=- disse:

Seria bom ver o Cannonier destruir esse xarope do Adesanya, embora eu achei que vai tomar um sacode... 

tb acho

o Cannonier é um tanque de força, mas muito lento

até o Brunson deu alguns apertos nele na trocação em alguns momentos

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Axiotis disse:

Uma apresentação de terno como foi a do Spider contra FG, no mais alto nível do esporte, nunca aconteceu antes e nunca mais acontecerá. Ainda mais entre dois campeões.

Bem provável. Não é só a vitória, o domínio, mas também a estética da coisa. Virou símbolo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Axiotis disse:

Uma apresentação de terno como foi a do Spider contra FG, no mais alto nível do esporte, nunca aconteceu antes e nunca mais acontecerá. Ainda mais entre dois campeões.

aconteceu... cruz vs. garbrandt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Nem compara...

a vei, o cruz era dominante praticamente invicto e o cara passa a luta dançado break, dando knockdown e nao terminou a luta pq quis humilhar até o final....foi tão brilhante quanto ou se analisar o nível do cruz e o que valia a luta, até mais impressionante 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, bigby disse:

a vei, o cruz era dominante praticamente invicto e o cara passa a luta dançado break, dando knockdown e nao terminou a luta pq quis humilhar até o final....foi tão brilhante quanto ou se analisar o nível do cruz e o que valia a luta, até mais impressionante 

É  sua opinião  e devo respeitar porém discordo completamente. 

Anderson  vs Griff foi comparável  a show de Ali no auge o refino técnico  foi muito acima do Cody que teve ali muita velocidade  e time...

Pra mim abaixo mas fenomenal  foi McGregor  vs Álvarez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada tira o mérito do Anderson, mas aquela apresentação do Grifin foi pra lá de atípica. O Rogan falou que ele foi brutalmente nocauteado duas vezes durante o camping- o cara tava n estava em condições de luta. E tem a questão da síndrome do segundo impacto-  o atleta que teve concussão, fica sucetível ao nocaute - e, no caso dele, parece que foram dois nocautes feios- coisa de cair apagado. Um cara cascudo, que tinha trocado porrada com o Rampage por 5 rounds,  acusou  praticamente tudo do Anderson- ja no primeiro cruzadinho do Aranha o cara caiu sentado.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso