Sign in to follow this  
pipo

Josh Emmett quer vencedor do UFC 276 Volkanovski x Holloway 3: 'Precisamos de sangue novo'

Recommended Posts

 

AUSTIN, Texas – Josh Emmett quer o próximo.

O lutador peso-pena do UFC espera conseguir a próxima disputa de cinturão na categoria após sua mais recente vitória no octógono na noite de sábado. Emmett (18-2 MMA, 9-2 UFC) derrotou Kattar (23-6 MMA, 7-4 UFC) na luta da noite na luta principal do UFC on ESPN 37 .

A vitória sobre Kattar colocou Emmett em uma sequência invicta de cinco lutas. O lutador de 37 anos acredita que está na hora do UFC pedir uma disputa de cinturão.

“Eu quero essa chance,” Emmett disse a repórteres na coletiva de imprensa pós-luta do UFC on ESPN 37 . “Os caras nº 2 e 3 são lutadores fenomenais. Eles lutaram contra os melhores, Max Holloway e Alexander Volkanovski. Precisamos de sangue novo na divisão e sei que posso competir com eles. Sou o melhor peso-pena deste planeta e estou pronto. Eu quero estar sentado do lado do cage em duas semanas para ver com quem vou lutar em seguida.”

 

Alexander Volkanovski e Max Holloway estão marcados para lutar no UFC 276, no dia 2 de julho. É uma luta de trilogia, já que eles já lutaram duas vezes antes, que Volkonovski venceu as duas por decisão.

Emmett também está disposto a lutar, mas sente que uma luta com Volkanovski teria mais significado.

"Isso realmente não importa, ambos são lutadores fenomenais, alguns dos melhores pesos penas de todos os tempos", disse Emmett. “Mas do jeito que eu vejo, se Volkanovski vencer, ele se solidifica como o GOAT por enquanto. Se Max vencesse, sei que Volkanovski venceu o primeiro, e foi decisivo, mas o segundo foi um pouco polêmico. Foi super perto, poderia ter ido de qualquer maneira.

“Então eu acho que isso solidifica quem é o melhor. Não importa, mas Volkanovski é um campeão fenomenal. Ele está em uma sequência de 20 vitórias e acho que ele e eu combinamos muito bem.”

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que merece uma chance. Tem feito o dever de casa e ganhou de um cara duro.

Luta é luta, tem chances sim…

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this