Entre para seguir isso  
pipo

Aljamain Sterling diz que não vai assinar contrato do UFC 279 com TJ Dillashaw sem aumento salarial

Recommended Posts

 

aljamain-sterling-ufc-273-post-fight-interview.jpg?w=1000&h=600&crop=1
17 de junho de 2022 08h45 ET
 

Aljamain Sterling não está pronto para oficializar sua próxima defesa de título até receber um aumento salarial.

O campeão peso galo Sterling (21-3 MMA, 13-3 UFC) vem de uma vitória de unificação do título contra Petr Yan no UFC 273 em abril, na qual não deixou dúvidas na revanche com uma virada.

O próximo na fila para ele é o ex-campeão TJ Dillashaw no UFC 279 em 10 de setembro, mas Sterling ainda não assinou o contrato.

“Não há luta até que haja tinta no papel e, a partir de agora, meu contrato é exatamente o mesmo”, disse Sterling em seu canal no YouTube.

Isso porque Sterling está tomando uma posição. "The Funkmaster" revelou que ele recebeu $ 400.000 por sua defesa do título contra Yan, o que normalmente não inclui sua parcela de compras de pay-per-view. No entanto, segundo Sterling, ele não viu o aumento salarial que busca em sua próxima luta.

“Normalmente, quando não é uma luta pelo título, quando você vence uma luta, há uma escada rolante”, disse Sterling. “Não houve escada rolante nesta luta. Eu gostaria de pensar que fiz minha parte, fiz as coisas certas e até me permiti ser o vilão na última partida com Petr Yan, e ajudei a jogar a história.

“Então, alguém poderia pensar que ser um homem da empresa realmente o ajudará a longo prazo. Então eu fiz o meu trabalho. A partir de agora, estou treinando, esperando que cheguemos a algum tipo de acordo para dar algum tipo de aumento salarial – o que naturalmente acontece em todos os contratos.”

Sterling não está dizendo que não vai lutar contra Dillashaw (17-4 MMA, 13-4 UFC), mas até que ele se sente com o UFC para negociar, ele não está pronto para assinar o acordo.

“Para mim, quero ter certeza de que acertamos o acordo antes de apenas pular para outra luta”, disse Sterling. “Porque no final das contas, subi na hierarquia, trabalhei pra caramba e joguei minha posição de ajudar a promover as lutas, o que muitos desses caras nem fazem. Estou aqui para ser um homem da empresa e, ao mesmo tempo, quero cuidar dos meus melhores interesses. Há uma linha tênue onde há um equilíbrio em que fazer as duas coisas pode acontecer.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um dos piores campeões da história do UFC

 

me lembra muito o Woodley

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele esta certo. 

Pipo, concordo que a forma que ele ganhou foi a pior da história do MMA (desconheço uma situação mais ridícula). Mas Yan tinha tudo pra certificar a nossa certeza: sterling não é lutador pra cinturão e Yan é muito mais talentoso. Infelizmente Yan não ajudou a gente.
Sterling fez um jogo muito inteligente e anulou. Venceu de verdade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Judo/Jiu-jitsu disse:

ele esta certo. 

Pipo, concordo que a forma que ele ganhou foi a pior da história do MMA (desconheço uma situação mais ridícula). Mas Yan tinha tudo pra certificar a nossa certeza: sterling não é lutador pra cinturão e Yan é muito mais talentoso. Infelizmente Yan não ajudou a gente.
Sterling fez um jogo muito inteligente e anulou. Venceu de verdade. 

Agora não tem mais o que falar. O cara venceu de maneira legítima o russo e está no direito dele de pedir a grana que acha que tem que ganhar para a próxima defesa. O resto é história.

Só que o que eu falei em outro post é uma possibilidade bem real, que é o Sterling empacar nessa negociação, ou contrair alguma lesão, e o Dana acabar jogando um interino nesse meio tempo. A divisão tem muitos nomes ronda do a cinta para ficar parada por conta dessa história de salario.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Judo/Jiu-jitsu disse:

ele esta certo. 

Pipo, concordo que a forma que ele ganhou foi a pior da história do MMA (desconheço uma situação mais ridícula). Mas Yan tinha tudo pra certificar a nossa certeza: sterling não é lutador pra cinturão e Yan é muito mais talentoso. Infelizmente Yan não ajudou a gente.
Sterling fez um jogo muito inteligente e anulou. Venceu de verdade. 

 

14 minutos atrás, junior-sjc disse:

Agora não tem mais o que falar. O cara venceu de maneira legítima o russo e está no direito dele de pedir a grana que acha que tem que ganhar para a próxima defesa. O resto é história.

Só que o que eu falei em outro post é uma possibilidade bem real, que é o Sterling empacar nessa negociação, ou contrair alguma lesão, e o Dana acabar jogando um interino nesse meio tempo. A divisão tem muitos nomes ronda do a cinta para ficar parada por conta dessa história de salario.

Campeão legítimo ele é mesmo!!

eu me assustei com o salário dele na última luta. 400k é muita grana já 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yan x Aldo ou TJ x Aldo para interino, se eu sou o Dana nem perdia tempo.

Editado por Lonely

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lonely disse:

Yan x Aldo ou TJ x Dillashaw para interino, se eu sou o Dana nem perdia tempo.

TJ x Dillashaw seria da hora huahauhauha

Entendi o que você disse, só zoeira mesmo.

O Sterling venceu muito pelos problemas que o Russo teve com o corner (Questões de visto), não teve as pessoas que o conheciam para o direcionar, teve uma performance muito abaixo do seu normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

um dos piores campeões da história do UFC

 

me lembra muito o Woodley

Pior que eu gostava do Sterling antes da primeira luta com o Yan.

Ele deu sorte 2 vezes, na primeira com a joelhada e na segunda com o problema de visto dos assistentes do Yan.

Mas ele é um dos tops da categoria, sem duvida.

Se ele for pior que o Woodley (Tem potencial pra isso) vai ser foda...Woodley é ridiculo huahuahuahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começou a putaria... Deiverson é campeão tbm, foi chorar e olha que deu interino... Se ficar enchendo o Cejudo volta em revanche contra o Dillashaw pelos interinos e o sterling recebe um chupa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, The Joker disse:

TJ x Dillashaw seria da hora huahauhauha

Entendi o que você disse, só zoeira mesmo.

O Sterling venceu muito pelos problemas que o Russo teve com o corner (Questões de visto), não teve as pessoas que o conheciam para o direcionar, teve uma performance muito abaixo do seu normal.

Era TJ x Aldo kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, The Joker disse:

Pior que eu gostava do Sterling antes da primeira luta com o Yan.

Ele deu sorte 2 vezes, na primeira com a joelhada e na segunda com o problema de visto dos assistentes do Yan.

Mas ele é um dos tops da categoria, sem duvida.

Se ele for pior que o Woodley (Tem potencial pra isso) vai ser foda...Woodley é ridiculo huahuahuahua

What??

Deu sorte na segunda luta por conta do problema de visto do assistente?

Cara, nem os Nogueiras teriam essa criatividade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Silverchair disse:

What??

Deu sorte na segunda luta por conta do problema de visto do assistente?

Cara, nem os Nogueiras teriam essa criatividade.

Hahaha pensei exatamente a mesma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Andrey disse:

Hahaha pensei exatamente a mesma coisa.

Sou chatão cara, mas não dá pra não ir contra esse tipo de filosofia da galera... e é uma galera que eu curto demais ler os comentários.

Não gosto do Aljo, achei patético a miguézada na primeira luta mas porra, o cara mostrou que é da prateleira de cima por tudo o que fez depois daquela luta.

O cara provocou não só o Russo como a categoria inteira, tirou o Yan do sério a ponto do mesmo não se encontrar na luta. Exatamente o que poucos conseguem como o Connor fazia muito bem.

Durante a luta, seguiu com perfeição a estratégia trabalharam nos treinos. Não sucumbiu a um egocentrismo de entrar pra trocar pra se provar como muitos teriam feito.

A vitória não foi tão agressiva quanto teria sido a do Russo na primeira luta mas foi tão ou mais dominante quanto.

 

É um cú de cachorro(como diria o Werdum)? É, eu acho.. Mas é um cara que se mostrou superior ao cara que todos pensavam ser o mais dominante nessa geração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso