Entre para seguir isso  
kachorro_loko

UFC 279 - Aljamain X Dillashaw

Recommended Posts

Aljamain defende mais uma vez o cinturão em Setembro contra o Eposhaw, boa luta pro King Aljamaica sedimentar o legado dele como maior peso galo de todos os tempos. Depois de passar pelo Eposhaw espero que o Aldo seja o próximo, CeJudas e Dom Cruz seriam também bons nomes para sacramentar meu garoto como o maior galo da história. 

https://mmajunkie.usatoday.com/2022/06/ufc-279-aljamain-sterling-vs-tj-dillashaw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aljo é um grande lutador, mas, na minha opinião, não é o maior galo de todos os tempos, mesmo se espancar o Dillashaw (o que não acredito).

 

Pra mim, Dillashaw leva.

1 hora atrás, kachorro_loko disse:

Aljamain defende mais uma vez o cinturão em Setembro contra o Eposhaw, boa luta pro King Aljamaica sedimentar o legado dele como maior peso galo de todos os tempos. Depois de passar pelo Eposhaw espero que o Aldo seja o próximo, CeJudas e Dom Cruz seriam também bons nomes para sacramentar meu garoto como o maior galo da história. 

https://mmajunkie.usatoday.com/2022/06/ufc-279-aljamain-sterling-vs-tj-dillashaw

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, victordomingues disse:

Aljo é um grande lutador, mas, na minha opinião, não é o maior galo de todos os tempos, mesmo se espancar o Dillashaw (o que não acredito).

 

Pra mim, Dillashaw leva.

 

Aljaman está longe de ser o maior galo ainda. Acho que não pode nem entrar na discussão. TJ e Cruz (principalmente) estão a milhas e milhas do Aljaman

Editado por junior-sjc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, victordomingues disse:

Aljo é um grande lutador, mas, na minha opinião, não é o maior galo de todos os tempos, mesmo se espancar o Dillashaw (o que não acredito).

 

Pra mim, Dillashaw leva.

 

E tão cogitando que ele seja, é?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

Aljaman está longe de ser o maior galo ainda. Acho que não pode nem entrar na discussão. TJ e Cruz (principalmente) estão a milhas e milhas do Aljaman

De acordo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, kachorro_loko disse:

Aljamain defende mais uma vez o cinturão em Setembro contra o Eposhaw, boa luta pro King Aljamaica sedimentar o legado dele como maior peso galo de todos os tempos. Depois de passar pelo Eposhaw espero que o Aldo seja o próximo, CeJudas e Dom Cruz seriam também bons nomes para sacramentar meu garoto como o maior galo da história. 

https://mmajunkie.usatoday.com/2022/06/ufc-279-aljamain-sterling-vs-tj-dillashaw

"Aljo, maior peso galo de todos os tempos" ???

Peraí, irmão... Peraí!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

Aljaman está longe de ser o maior galo ainda. Acho que não pode nem entrar na discussão. TJ e Cruz (principalmente) estão a milhas e milhas do Aljaman

E põe milhas e milhas nisso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Sacanearam o aldo bonito...

e deram uma merda pra ele. Não agrega em absolutamente nada no seu momento na categoria

 

eu pediria o Yan, e que se foda se perdesse de novo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, junior-sjc disse:

Aljaman está longe de ser o maior galo ainda. Acho que não pode nem entrar na discussão. TJ e Cruz (principalmente) estão a milhas e milhas do Aljaman

eu num sei nem de onde surgiu essa discussão aqui kkkkkk

ele tem no mínimo que vencer uns 10 caras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa luta... se o Sterling entrar com a mesma vontade da última e o TJ lutar como lutou contra o Cory... Sterling vence... agora os dois nos cascos ai aposto no TJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso