Entre para seguir isso  
FlavioRJ

Sparring entre Alex Poatan e Acácio dos Santos

Recommended Posts

1 hora atrás, Paulo wand disse:

Uma coisa que acho que o Adesania  tem mais vantagem sobre o brasileiro e chutes , ele chuta mais

Sim e na minha opinião  em movimentação  a do Adesanya  é  superior.

Poatan é  muito superior no boxe, punch e time. 

Vc ver que o Adesanya  tirando o Gastelum ninguém  o achou  muito no octógono o Whittaker  até conseguia mais faltou altura e ninguém  nota mas o Adesanya  vem cada dia mais solto na luta .

Porém o Poatan  tem a mesma altura,  envergadura  superior e sabe chegar no Adesanya ..

Mas será  um lutao.

Não tem favorito  se ela vier a acontecer  isso na minha visão .

São dois craques  , mas diferentes, cada um dentro do sua características o estilo do Alex me agrada mais .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sim e na minha opinião  em movimentação  a do Adesanya  é  superior.

Poatan é  muito superior no boxe, punch e time. 

Vc ver que o Adesanya  tirando o Gastelum ninguém  o achou  muito no octógono o Whittaker  até conseguia mais faltou altura e ninguém  nota mas o Adesanya  vem cada dia mais solto na luta .

Porém o Poatan  tem a mesma altura,  envergadura  superior e sabe chegar no Adesanya ..

Mas será  um lutao.

Não tem favorito  se ela vier a acontecer  isso na minha visão .

São dois craques  , mas diferentes, cada um dentro do sua características o estilo do Alex me agrada mais .

 

Eu via o adesanya favorito. Hoje vejo o brasileiro, ele evoluiu muito em pé desde que ganhou pela segunda vez. Fora que ele mesmo com menos tempo já provou que tem mais wrestling. A defesa do adesanya é boa mas se resume a movimentação.

Eu acho que na luta deles o poatan vai lutar mma e o adesanya kickboxing.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Garfield disse:

Eu via o adesanya favorito. Hoje vejo o brasileiro, ele evoluiu muito em pé desde que ganhou pela segunda vez. Fora que ele mesmo com menos tempo já provou que tem mais wrestling. A defesa do adesanya é boa mas se resume a movimentação.

Eu acho que na luta deles o poatan vai lutar mma e o adesanya kickboxing.

Eu quis ser meio neutro mas acho que o Poatan  mata ele.

Poatan evoluiu absurdo depois da luta deles que uma foram 2015 ou 2016, Alex chegou ao seu ápice em 2018, após ganhar o cinturão  em 2017.

Cara assim.pra mim na história  das lutas,  eu nunca vi nada igual ao Poatan em termos de evolução  técnica,  o cara começou aos 22 anos a lutar foi campeão  do Glory aos 29.

Vc tem noção  o cara tá se dedicando ao MMA  a um ano só e atingiu já esse nível técnico?

Jogaram ele na primeira luta contra o grappling  campeão  ele sobreviveu e detonou o cara, depois um stricker  agressivo, enfim.

É  diferente  a meu ver pq não  teve uma janela de tempo de adaptação  normal, para ter maturação,  ele foi jogado contra os leões a vida toda e deu conta .

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele vai treinar esse chute com o calcanhar até conseguir acertar. Vai tentar umas 10,000 vezes.

Mas eu queria saber de onde ele tirou esse chute pra ter tentado tanto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Loucus disse:

Ele vai treinar esse chute com o calcanhar até conseguir acertar. Vai tentar umas 10,000 vezes.

Mas eu queria saber de onde ele tirou esse chute pra ter tentado tanto. 

No Glory ele fazia muito, chutou muito o Abena assim.

Ninguém  fala muito desse Abena mas um fenômeno  lutava  profissionalmente  desde de 16 anos no alto nível e tem uns 23 anos ainda ou 24

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só sei que se um dia rolar Adesanya vs Poatan vamos ver uma luta louca de trocação

 

duvido muito que um dos dois vá buscar derrubar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na moral, sparring nesse nível pré-luta com o Acácio.....PQP....kkkkkk estes técnicos estão abusando da sorte, digo por conta das lesões, mas está explicado o porque dele ser essa aberração...kkk

E nos sparrings vc vê que ele tem um ótimo timing, confia muito no seu queixo com a guarda baixa, sem contar o punch que dispensa comentários

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Daniel_Sá_JP disse:

Na moral, sparring nesse nível pré-luta com o Acácio.....PQP....kkkkkk estes técnicos estão abusando da sorte, digo por conta das lesões, mas está explicado o porque dele ser essa aberração...kkk

E nos sparrings vc vê que ele tem um ótimo timing, confia muito no seu queixo com a guarda baixa, sem contar o punch que dispensa comentários

 

 

Claramente  ele tava aliviando  o Acácio  e também  isso tem uns 1 mês e meio época normal  de fazer sparring  mais fortes.

Poatan sabe o que faz sempre se virou muito bem sozinho .

E segundo falam em  difícil arranjar sparring  pro Poatan  a verá,  o maluco bate duro demais 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Nego, está explicado o pq tem que ser o Acácio.

Eu não imagino ele e o Glover fazendo sparrings neste nível, saindo na mão desse jeito, o Glovão hj em dia infelizmente não pode seguir nesse ritmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

No Glory ele fazia muito, chutou muito o Abena assim.

Ninguém  fala muito desse Abena mas um fenômeno  lutava  profissionalmente  desde de 16 anos no alto nível e tem uns 23 anos ainda ou 24

Nunca vi ele dando esse chute, só nesse sparring, e me pareceu que estava treinando.

Vou procurar essa luta dele contra o Abena pra ver. Valeu Nego 👍

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Loucus disse:

Nunca vi ele dando esse chute, só nesse sparring, e me pareceu que estava treinando.

Vou procurar essa luta dele contra o Abena pra ver. Valeu Nego 👍

Cara eu já vi chamam de esporão. 

Tem muita gente oriunda  de kung  fu que usa ele tem o mesmo sentido do low kick e vc dar pra evitar o choque de canela com canela que inevitavelmente  machuca por mais preparado que vc esteja com sua canela .

Porém difícil  vc tem que geralmente  ter mito domínio  de distância  e ser mais alto , quem fazia muito ele porém rodando era o Andy Hug no k1.

Ele dava um giratório  com calcanhar na coxa dentro ou fora.

Já vi um karateca aplicar ele em um vídeo que vc em fez de girar na cabeça  ele desce em direção  a coxa, pega a terminação  do nervosa e trava tudo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/17/2022 at 1:12 AM, Loucus disse:

Ele vai treinar esse chute com o calcanhar até conseguir acertar. Vai tentar umas 10,000 vezes.

Mas eu queria saber de onde ele tirou esse chute pra ter tentado tanto. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, siso_ disse:

 

Bizarro né. 

Sabe que me impressiona  o fato do Poatan  não  ter treinador  o cara chegou onde chegou sem ter um mestre propriamente  dito, digo isso na sua fase de Ascensão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso