Rucci 0 Posted June 16, 2022 O lutador Zabit Magomedsharipov está oficialmente aposentado. Afastado do UFC desde 2019, recentemente ele foi visto anunciando que pretendia se tornar um doutor e ao que parece os rumores eram verdadeiros. Depois de um longo hiato entre inúmeras tentativas de marcar uma luta dele com Yair Rodrigues e uma complicada cirurgia, ele finalmente teria anunciado ao UFC o seu desejo de não mais competir nas artes marciais mistas. Certamente uma grande perda para os apreciadores do esporte. Fontes: https://www.youtube.com/user/TheWeasle17 https://www.superlutas.com.br Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted June 16, 2022 Uma pena, um excelente lutador. Lutada demais em pé e um bom nível de wrestling. Queria muito ter visto ele lutar com o Max, apesar de achar que o havaiano iria ganhar por causa do gás, os três primeiros rounds seriam muito interessantes. Se não me engano tinha um papo de alguma lesão ou doença que poderia forçar a aposentadoria, acho que teve um papo desse há um tempo. Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted June 16, 2022 1 minuto atrás, Daniel Mendoza disse: Uma pena, um excelente lutador. Lutada demais em pé e um bom nível de wrestling. Queria muito ter visto ele lutar com o Max, apesar de achar que o havaiano iria ganhar por causa do gás, os três primeiros rounds seriam muito interessantes. Se não me engano tinha um papo de alguma lesão ou doença que poderia forçar a aposentadoria, acho que teve um papo desse há um tempo. Ele tinha um problema no diafragma. Aparentemente era um fator que influenciava no gás dele. Soube que a cirurgia que ele fez recentemente era para resolver o problema e que ele poderia se aposentar caso as coisas não saíssem como o esperado, mas parece que, apesar da cirurgia ter sido considerada um sucesso, ele perdeu o interesse pelo esporte durante o longo hiato e estaria mais interessado atualmente em se formar e tornar-se um médico. Share this post Link to post Share on other sites
Trindade 0 Posted June 16, 2022 Um dos maiores talentos naturais que já vi nesse esporte Share this post Link to post Share on other sites
Último Imperador 0 Posted June 16, 2022 Foi embora sem ter chegado. Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted June 16, 2022 15 horas atrás, Rucci disse: Ele tinha um problema no diafragma. Aparentemente era um fator que influenciava no gás dele. Soube que a cirurgia que ele fez recentemente era para resolver o problema e que ele poderia se aposentar caso as coisas não saíssem como o esperado, mas parece que, apesar da cirurgia ter sido considerada um sucesso, ele perdeu o interesse pelo esporte durante o longo hiato e estaria mais interessado atualmente em se formar e tornar-se um médico. Boto fé. Obrigado pelo esclarecimento. Uma pena, lutava demais, cheguei a baixar todas as lutas dele. Vale a pena ver. Mas enfim, cara já conquistou muito no esporte, tem mais é que seguir o sonho dele. Esporte de alto rendimento é muito ingrato com o praticamente, não tem como culpar quem prefere seguir outros caminhos. Share this post Link to post Share on other sites
Odorico 0 Posted June 17, 2022 A categoria deve estar feliz. Esse aí era osso duro pra qualquer um. Pra mim até candidato à cinta! Muito técnico, longo, bom de chão, de striking, cardio! Share this post Link to post Share on other sites