Entre para seguir isso  
Rucci

Zabit Magomedsharipov oficializa aposentadoria.

Recommended Posts

O lutador Zabit Magomedsharipov está oficialmente aposentado. Afastado do UFC desde 2019, recentemente ele foi visto anunciando que pretendia se tornar um doutor e ao que parece os rumores eram verdadeiros.
Depois de um longo hiato entre inúmeras tentativas de marcar uma luta dele com Yair Rodrigues e uma complicada cirurgia, ele finalmente teria anunciado ao UFC o seu desejo de não mais competir nas artes marciais mistas. Certamente uma grande perda para os apreciadores do esporte.

Fontes:
https://www.youtube.com/user/TheWeasle17
https://www.superlutas.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena, um excelente lutador. Lutada demais em pé e um bom nível de wrestling. Queria muito ter visto ele lutar com o Max, apesar de achar que o havaiano iria ganhar por causa do gás, os três primeiros rounds seriam muito interessantes.

Se não me engano tinha um papo de alguma lesão ou doença que poderia forçar a aposentadoria, acho que teve um papo desse há um tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Daniel Mendoza disse:

Uma pena, um excelente lutador. Lutada demais em pé e um bom nível de wrestling. Queria muito ter visto ele lutar com o Max, apesar de achar que o havaiano iria ganhar por causa do gás, os três primeiros rounds seriam muito interessantes.

Se não me engano tinha um papo de alguma lesão ou doença que poderia forçar a aposentadoria, acho que teve um papo desse há um tempo.

Ele tinha um problema no diafragma. Aparentemente era um fator que influenciava no gás dele. Soube que a cirurgia que ele fez recentemente era para resolver o problema e que ele poderia se aposentar caso as coisas não saíssem como o esperado, mas parece que, apesar da cirurgia ter sido considerada um sucesso, ele perdeu o interesse pelo esporte durante o longo hiato e estaria mais interessado atualmente em se formar e tornar-se um médico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Rucci disse:

Ele tinha um problema no diafragma. Aparentemente era um fator que influenciava no gás dele. Soube que a cirurgia que ele fez recentemente era para resolver o problema e que ele poderia se aposentar caso as coisas não saíssem como o esperado, mas parece que, apesar da cirurgia ter sido considerada um sucesso, ele perdeu o interesse pelo esporte durante o longo hiato e estaria mais interessado atualmente em se formar e tornar-se um médico.

Boto fé. Obrigado pelo esclarecimento. Uma pena, lutava demais, cheguei a baixar todas as lutas dele. Vale a pena ver. Mas enfim, cara já conquistou muito no esporte, tem mais é que seguir o sonho dele. Esporte de alto rendimento é muito ingrato com o praticamente, não tem como culpar quem prefere seguir outros caminhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A categoria deve estar feliz. Esse aí era osso duro pra qualquer um. Pra mim até candidato à cinta! Muito técnico, longo, bom de chão, de striking, cardio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso