Entre para seguir isso  
pipo

Card do Bellator 284 é anunciado, incluindo Neiman Gracie x Goiti Yamauchi, Ilima-Lei Macfarlane, mais

Recommended Posts

 

neiman-gracie-mark-lemminger-bellator-266.jpg?w=1000&h=600&crop=1
Rei Nolan 
 
15 de junho de 2022 13h20 ET
 

O principal MMA promocional volta para Dakota do Sul neste verão.

O Bellator 284 está programado para acontecer no dia 12 de agosto no Sanford Pentagon em Sioux Falls, a promoção anunciada oficialmente na quarta-feira. No topo do card está um confronto de cinco rounds entre Neiman Gracie (11-3 MMA, 9-3 BMMA) e Goiti Yamauchi (27-5 MMA, 13-4 BMMA).

Gracie, 33, recentemente competiu em uma guerra de cinco rounds contra Logan Storely em fevereiro. A batalha foi para frente e para trás até o chifre final, logo após o qual Storley foi nomeado vencedor por decisão dividida. A derrota levou Gracie para 2-3 em suas últimas cinco aparições.

Yamauchi, 29, venceu lutas consecutivas entrando no Bellator 284. Sua atuação mais recente, uma rápida vitória por finalização contra Levan Chokheli, marcou sua estreia na divisão no meio-médio.

No evento co-principal, os principais competidores dos pesos pesados colidem com Valentin Moldavksy (11-2 MMA, 6-1 BMMA) tentando se recuperar de uma derrota na disputa pelo título  quando ele luta contra o invicto astro em ascensão Steve Mowry (10-0 MMA, 6-0 BMMA).

Também no card, a ex-campeã peso mosca feminina do Bellator Ilima-Lei Macfarlane (11-2 MMA, 10-2 BMMA) encara Bruna Ellen (6-3 MMA, 4-3 BMMA). Macfarlane vai tentar tirar duas derrotas, incluindo uma derrota no título para Juliana Velasquez e uma decisão unânime para Justine Kish .

Enquanto isso, Ellen ganhou duas de suas últimas três lutas.

A linha atual do Bellator 284 inclui:

  • Neiman Gracie x Goiti Yamauchi
  • Valentin Moldavksy x Steve Mowry
  • Bruna Ellen vs. Ilima-Lei Macfarlane
  • Weber Almeida vs. Ilias Bulaid

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/15/2022 at 8:42 PM, alfred disse:

Neiman não tentou uma queda sequer na última luta.

só deus entende esses caras

 

eu aposto no Goiti nessa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

só deus entende esses caras

 

eu aposto no Goiti nessa

Cara eu cito o Goiti  como um cara que pode ser muito maia e ainda é novo.

Fato que cito sempre aos 14 anos com uma estrutura  de menino ganhou uma luta de boxe do Lineker  esse aos 18 anos homem feito...do Lineker, um monstro. 

Seu forte é  o grappling  mas dizem ter a parte em pé muito boa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara eu cito o Goiti  como um cara que pode ser muito maia e ainda é novo.

Fato que cito sempre aos 14 anos com uma estrutura  de menino ganhou uma luta de boxe do Lineker  esse aos 18 anos homem feito...do Lineker, um monstro. 

Seu forte é  o grappling  mas dizem ter a parte em pé muito boa.

 

ele é muito foda

ótimo lutador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Goiti deve levar a luta em pé, se o Neiman conseguir quedar, vai ser uma bela luta no chão. Tem tudo para ser uma luta em pé mediana, mas pode ser um lutão no chão. Tomara que o Goiti se encontre nesse peso. Ambos lutadores tem muito potencial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Goiti é mais solto em pé e essa luta deve se desenrolar assim acho que ambos vão respeitar o chão e nem devem arriscar.

Agora pra ser main event 5 rounds... ai já não acho tão empolgante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso