André Filho

Ultimate encaminha duelo entre José Aldo e Merab Dvalishvili para o UFC 278 em agosto

Recommended Posts

Olha se for ver bem é uma luta vencível para o Aldo... três rounds contra um cara que já mostrou ser vencido e o Aldo mostrou que tá em forma e conseguiu fazer bem o corte do peso não ta como nas duas primeiras lutas na  divisão.

O Merab é duro mas o Aldo é duro pra caramba... poderia escolher um caminho mais fácil e atropelar o Cruz mas para quem quer ser campeão tem q ir pra dentro mesmo.

E o Cejudo??? Será que pega um Yan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, fninja disse:

 

Pederneiras falou na entrevista que eles já tinham aceitado o Domminick, Aljamain e o Cejudo, porém:  o Domminick escolheu o Vera, o Aljamain vai pegar o TJ, o Cejudo ainda está vendo o esquema da USADA e por isso eles aceitaram essa luta. 

só isso explica

eu ligava a metralhadora até pra cima do Yan pra ficar no bolo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, fninja disse:

 

Pederneiras falou na entrevista que eles já tinham aceitado o Domminick, Aljamain e o Cejudo, porém:  o Domminick escolheu o Vera, o Aljamain vai pegar o TJ, o Cejudo ainda está vendo o esquema da USADA e por isso eles aceitaram essa luta. 

Abriu assim os planos do UFC ? Estranho...Sobre Cruz e Vera eu tinha escutado em algum lugar...A do Aldo ficamos sabendo, agora,  que TJ X Sterling estava certo eu não sabia...

Aliás, será a primeira disputa da história envolvendo 2 trapaceiros huahuahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, fninja disse:

 

Pederneiras falou na entrevista que eles já tinham aceitado o Domminick, Aljamain e o Cejudo, porém:  o Domminick escolheu o Vera, o Aljamain vai pegar o TJ, o Cejudo ainda está vendo o esquema da USADA e por isso eles aceitaram essa luta. 

aí tbm não entendi a escolha do Cruz. O Vera não é tão fácil assim e não tem o apelo histórico de uma luta contra o Aldo. Sendo q o Aldo tá nas cabeças tbm e teria um retorno bom em caso de vitória

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sandhagen seria um casamento pior, não sabemos as opções oferecidas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/15/2022 at 8:20 AM, Timbó disse:

Aldo lida bem com wrestlers. Vale lembrar que o Merab quase foi rebocado pelo Marlon, mas resistiu incrivelmente 

Eu estava pensando nisso. Eu não lembro bem desse adversário do aldo, mas pelos dados me parece um wreslter compacto.que aceita trocação, adversário que geralmente o Aldo tem bom desempenho. Três rounds ainda. Aldo com vantagem de envergadura. Me parece uma boa luta para o brasileiro se ele manter a luta em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora