Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Ex-desafiante ao título do UFC critica atuações de Glover e Prochazka: “Terríveis”

Recommended Posts

Ex-desafiante ao título do UFC critica atuações de Glover e Prochazka: “Terríveis”

210915_ufcvegas37_057.jpg

No último sábado (11), Glover Teixeira e Jiri Prochazka protagonizaram uma verdadeira batalha de cinco rounds pelo cinturão dos meio-pesados (93 kg) do Ultimate, que acabou vencida pelo tcheco, por finalização, no assalto decisivo. Assim que o duelo terminou, a comunidade do MMA exaltou os dois lutadores, mas esse sentimento não foi compartilhado por um ex-desafiante ao título da divisão da companhia.

Anthony Smith, que disputou o cinturão da categoria em 2019 e foi derrotado por Jon Jones criticou a performance de Glover e Prochazka no embate do UFC 275, em Cingapura. Em declaração ao programa ‘MMA Hour’, o americano desaprovou a maneira que os profissionais desenvolveram a luta e até insinuou sobre a idade do brasileiro.

“Para ser honesto, acho que esses dois caras tiveram as piores performances de suas vidas ao mesmo tempo. Pela primeira vez, Glover parecia um pouco velho, porque esse não é o Glover que eu conheço. Eu não sei quem era esse cara, mas felizmente para ele, acho que Prochazka também teve uma das piores performances dele. Eles tomaram decisões terríveis. Como o QI de luta, ambos não lutaram de forma inteligente”, disparou.

Vale destacar que Anthony Smith já enfrentou e foi derrotado por Glover Teixeira, em maio de 2020. Na ocasião, o lutador até perdeu um dente durante o duelo. Agora com três vitórias seguidas, o americano tem confronto marcado para o dia 30 de julho, no UFC 277, que será realizado em Dallas (EUA) quando encara Magomed Ankalaev.

https://agfight.com/noticias/ex-desafiante-ao-titulo-do-ufc-critica-atuacoes-de-glover-e-prochazka-terriveis/?doing_wp_cron=1655238237.6710829734802246093750

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora conta a do papagaio, Glover só não matou ele porque já tinham tomado umas (pingas) em alguma festa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só falou verdades,  Glover perdeu posições que nunca vi perder, aquela guilhotina no quinto round cheio de sangue e suor, ninguém tenta, montado em cima no quinto round, só segurar, bater, deu mole perdeu a posição,  luta estava na mão,  acho que ele não achou o Jiri esse bicho papão todo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Paulo wand disse:

Só falou verdades,  Glover perdeu posições que nunca vi perder, aquela guilhotina no quinto round cheio de sangue e suor, ninguém tenta, montado em cima no quinto round, só segurar, bater, deu mole perdeu a posição,  luta estava na mão,  acho que ele não achou o Jiri esse bicho papão todo

Cara, mas no quinto round, depois de 4 rounds de guerra, acho q o Glover tava no automático já.. Ele nunca seria finalizado dessa forma se ainda estivesse com um minimo de condições de continuar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Smith é um excelente analista . E fala muito bem . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior que foi isso msm... sendo que quem venceu passou a luta toda fazendo as piores escolhas kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Smith é um cara muito gente boa e educado.

Eu achei essa luta uma merda. Muito mais culpa do Jiri que do Glover. Jiri foi muito burro. Mas muito burro. E aqueles tapinhas que ele deu no Glover, até o Rhoodes uma hora achou que o Jiri bateu...Se eu sou o Glover eu dizia que o cara bateu e pegava a cinta 🤣🤣🤣.

A luta  Taila X Valentina foi muito melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, bigby disse:

pior que foi isso msm... sendo que quem venceu passou a luta toda fazendo as piores escolhas kkk

Venceu nos últimos 30 segundos porque o Glover já tava morto. Era relativamente fácil sair da posição como foi encaixada...Mas 5 round, nariz quebrado, 42 anos...Cobraram o preço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 hours ago, The Joker said:

Smith é um cara muito gente boa e educado.

Eu achei essa luta uma merda. Muito mais culpa do Jiri que do Glover. Jiri foi muito burro. Mas muito burro. E aqueles tapinhas que ele deu no Glover, até o Rhoodes uma hora achou que o Jiri bateu...Se eu sou o Glover eu dizia que o cara bateu e pegava a cinta 🤣🤣🤣.

 

Werdum tbm 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei a luta insana é muito emocionante. Assisti amarradao . Gostei 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, ravi disse:

Achei a luta insana é muito emocionante. Assisti amarradao . Gostei 

A luta foi insana e emocionante. Isso é um fato. Mas o que a tornou emocionante foi a quantidade de merda que o Jiri fez na luta, somado a erros cometidos pelo Glover muito por causa de alguma coisa na sua preparação. Veja a luta dele com o Jan que vai ver um outro Glover em questões físicas.

Não consigo comparar essa luta com Jones X Gustafsson 1 ou Joanna X Weili 1 ou Hendo X Shogun 1 ou Hunt X Pezao 1 tbm.

A performance dos dois lembrou muito a do Anderson Silva na primeira luta contra o Sonnen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso