Entre para seguir isso  
pipo

Dominick Reyes afirma que ele é a razão pela qual Jon Jones subiu para o peso pesado

Recommended Posts

Em 6/15/2022 at 12:21 PM, The Joker disse:

Verdade...É aquela máxima que falamos em outro tópico...GSP temeu o Anderson que temeu o Jones que teme o Ngannou...Cada um sabe onde seu calo aperta hauahauhau

Acho que ele nao teme o ngannou. Acho que ele queria o miocic q é considerado o maior pesado da historia do ufc.

So que miocic perdeu pro nganou e melou. Aí ele tá esperando a categoria movimentar, mas ngannou ta travando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Axiotis disse:

Acho que ele nao teme o ngannou. Acho que ele queria o miocic q é considerado o maior pesado da historia do ufc.

So que miocic perdeu pro nganou e melou. Aí ele tá esperando a categoria movimentar, mas ngannou ta travando.

Ele queria o vencedor de Miocic X Cormier 3.

Aí o Ngannou entrou na frente...E a bolsa do Jones automaticamente subiu para nível Deontay Wilder 🤣🤣🤣.

Aí o Ngannou briga com o UFC...Quem volta ?

Gosto demais do Jones, acho que é o GOAT, mas que ele está com o * na mão pra lutar com o Ngannou, está.

Lembra que o Dana disse que se o Jones quisesse , fariam a luta no mesmo dia ? Isso foi em uma coletiva.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha...fazendo um malabarismo de lógica aqui...até pode fazer algum sentido...aeuhehaheau
se o jones levou uma luta q é considerada garfo  por muitos (aqui pelo menos) contra um cara q só tomou peia depois....isso depois de quase perder pro marreta com os dois joelhos lesionados...aí pode fazer algum sentido a subida. Não pq nos pesados vai ser fácil, mas por pedir mais grana, ter uma salva guarda de falar q perdeu na categoria de cima.....
mas, definitivamente, se o jones subiu não foi por medo do Reyes em si

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, The Joker disse:

Ele queria o vencedor de Miocic X Cormier 3.

Aí o Ngannou entrou na frente...E a bolsa do Jones automaticamente subiu para nível Deontay Wilder 🤣🤣🤣.

Aí o Ngannou briga com o UFC...Quem volta ?

Gosto demais do Jones, acho que é o GOAT, mas que ele está com o * na mão pra lutar com o Ngannou, está.

Lembra que o Dana disse que se o Jones quisesse , fariam a luta no mesmo dia ? Isso foi em uma coletiva.. 

Ele levou fé que miocic venceria nganou de novo... aí deu ruim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Tudo_vale disse:

Essa poderia entrar pro manual Nogueira?

Acho que não….manual Team Nogueira é para derrotas ou vitórias no “garfo”… correrde outro lutador, como Jones correndo do Reyes não conta…hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/15/2022 at 12:21 PM, The Joker disse:

Verdade...É aquela máxima que falamos em outro tópico...GSP temeu o Anderson que temeu o Jones que teme o Ngannou...Cada um sabe onde seu calo aperta hauahauhau

Sei lá, pensando com a cabeça de um investidor, quanto maior o risco, maior deve ser a recompensa…. Conhecemos o Dana, então penso que para, GSP, Anderson, Jones, Ngannou a recompensa que eles pedem é maior do que o Dana quer pagar… eu não lutaria com outro cara dominante e perigoso pelo valor “normal” de contrato.. é uma superluta e cobraria uma bolsa muito mais alta pra fazer acontecer!

Mas o GSP subiu e venceu o Bisping, o Adensaya subiu pra pegar o Jan…. Claro, luta de menos riscos e que devem ter ganho bem menos do que, numa eventual luta com o Jones e o Anderson!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MMA é cruel demais.  O cara venceu o Jon Jones, o único a de fato a vencer.  Garfo descartado.  E virou piada.  Pq no final o q fica é o resultado.

O mais absurdo é q foi decisão unânime e teve juíz q deu 49-46 p Jones. 

No compilado de analistas q acompanham ao vivo o evento, 70% deram vitória p Reyes.  http://www.mmadecisions.com/decision/10877/Jon-Jones-vs-Dominick-Reyes

Jones iria ter mais complicações numa categoria onde a régua de tamanho/envergadura cresceu demais.  O fato é q o subir p os pesados até agora foi somente em fotos nas redes sociais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

MMA é cruel demais.  O cara venceu o Jon Jones, o único a de fato a vencer.  Garfo descartado.  E virou piada.  Pq no final o q fica é o resultado.

O mais absurdo é q foi decisão unânime e teve juíz q deu 49-46 p Jones. 

No compilado de analistas q acompanham ao vivo o evento, 70% deram vitória p Reyes.  http://www.mmadecisions.com/decision/10877/Jon-Jones-vs-Dominick-Reyes

Jones iria ter mais complicações numa categoria onde a régua de tamanho/envergadura cresceu demais.  O fato é q o subir p os pesados até agora foi somente em fotos nas redes sociais.

exatamente isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Reyes venceu aquela luta, mas perderia numa revanche.

Ele ta fazendo o marketing dele.

Agora, o porte físico da categoria está aumentando, isso tornaria mais difícil a vida do Jones, dado o jogo dele.

Não digo que foi por isso que ele subiu, mas, se ele perder apenas na de cima ainda se consagra historicamente como imparável nos meio pesados.

Se eu fosse chutar um motivo para o Jones, eu diria que ele apenas foi atrás de um recorde novo, de cravar seu nome na historia mais uma vez, conquistando o titulo dos

pesados, como o Cormier e o Couture fizeram. Isso somado a áurea dele nos meio pesados seria bem foda. Mas to só especulando, só Jones sabe os próprios motivos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso