Sign in to follow this  
pipo

Aljamain Sterling compartilha seus pensamentos sobre Zabit Magomedsharipov: “Esse seria o maior pesadelo de todos os tempos”

Recommended Posts

 

 
Aljamain-Sterling PhotoCred: UFC
 

Aljamain Sterling explicou o que aconteceu quando ele treinou com o peso pena do UFC Zabit Magomedsharipov .

Neste momento, Aljamain Sterling está no topo do mundo. Ele está voando alto como o campeão peso galo do UFC e, embora tenha muitos desafios difíceis pela frente, 'Funk Master' fez muito bem em segurar seu cinturão, apesar de muitos acreditarem que Petr Yan o tiraria com relativa facilidade.

Infelizmente, como acontece com todos os campeões do UFC, nem sempre as coisas saem como Sterling nos treinos – e isso foi especialmente verdade quando ele ficou cara a cara com Zabit Magomedsharipov.

 

“Ele deu um chute ninja giratório de 360 graus e enrolou a perna em volta do meu pescoço”, disse Sterling a Rogan. "Eu fecho meus olhos. Eu nunca tinha visto um ninja pular em mim daquele jeito em uma sala. Tipo, eu não estou em forma, Ray [Longo] me pediu para entrar lá com esse cara, eu não sabia quem diabos ele era, mas senti que estava preparado para o fracasso. [RISOS]. Ele está jogando ajudantes, ele está fazendo 360 chutes ninja. Então eu estou tipo yo, o que diabos está acontecendo?”

“E ele é muito maior do que eu. Quero dizer, embora ele (compete em) '45, eu não percebi o quão grande ele era até que ele tirou a camisa. E ele está fazendo esses ajudantes de ambos os lados. Estou atirando, ele está me puxando e me acertando com esses arremessos de judô, e estou ficando maltrapilho. Eu estou tipo, se eu quisesse ir até 45 naquele ponto da minha carreira, isso seria (o maior) pesadelo de todos os tempos. Tipo, eu e Zabit não iríamos bem. [RISOS]”

Cotações via MMA News

Zabit não luta desde sua vitória sobre Calvin Kattar em novembro de 2019, enquanto Sterling deve retornar à ação ainda este ano.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Zabit não estava perigando ter que aposentar por causa de um problema de saúde? Apesar do gás fraco, imagino eu que por causa do corte de peso, é um cara que dava gosto de ver lutar. Luta demais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caraca, nem lembrava mais do Zabit.. Alguém sabe por que ele não lutou mais??

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 horas atrás, Raylan Givens disse:

Zabit se aposentou para fazer medicina

Isso que fiquei sabendo tbm.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem caras q nas primeiras aparições já dão a sensação de q a cinta é questão de tempo.  Foi assim quando assisti Jon Jones pela primeira vez contra o Bonnar.  Até hj lembro do evento, luta q abria p as principais entre Machida x Thiago Silva e GSP x BJ.  Quando a técnica aliada ao tamanho prevalecem de uma maneira imensa.

Bom ver q o cara tá voltando.  Os penas carecem de mais gente ali ao nível de Volka e Holloway. Q por sinal são dois caras q valem cada centavo da bolsa em termos de espetáculo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this