Judo/Jiu-jitsu

Borrachinha manda indireta a Glover

Recommended Posts

13 minutos atrás, masterblaster disse:

Exatamente. Quem fala o que quer escuta o que não quer.

Existe um ditado , homem não  brinca muito com outro homem.

Se vc falou aguenta , cara vc tá no jogo de erros Borrachinha  tá na vida dele , errando acertando,  mas é  o caminho dele,  Sonnen fez e pagou, McGregor  também  já foi finalizado  , nocauteado e continua firme. 

Glover foi e perdeu, ficou feio dando desculpa  de vômito e etc, errou na dieta? Po Glovao , 200 anos curso, 42 anos vários cortes de peso.

Perdeu pq vc errou muito na sua área no chão. 

Glover é  muito bom lutador porém vencível  essa é  uma verdade pode ganhar Jiri, como pode perde do Jan me causou tá surpresa achei que ele perdia.

E outra ficou feio o Jiri finalizou o Glover 

34 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Existe um ditado , homem não  brinca muito com outro homem.

Se vc falou aguenta , cara vc tá no jogo de erros Borrachinha  tá na vida dele , errando acertando,  mas é  o caminho dele,  Sonnen fez e pagou, McGregor  também  já foi finalizado  , nocauteado e continua firme. 

Glover foi e perdeu, ficou feio dando desculpa  de vômito e etc, errou na dieta? Po Glovao , 200 anos curso, 42 anos vários cortes de peso.

Perdeu pq vc errou muito na sua área no chão. 

Glover é  muito bom lutador porém vencível  essa é  uma verdade pode ganhar Jiri, como pode perde do Jan me causou tá surpresa achei que ele perdia.

E outra ficou feio o Jiri finalizou o Glover 

Glover e um grande lutador, poucos fariam o que ele fez com aquela idade. Se apresenta melhor hoje do que antes.

Mas perdeu por uma falha técnica pavorosa.

2 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Resposta correta?  Kkkk que isso?

Sobre a luta ser épica ou não é de fato subjetivo. A imprensa e fóruns gringos já rotulam a luta como um clássico inevitável, mas é de fato subjetivo.

O que não é subjetivo é que o coitadinho q tem família vem de duas derrotas (incluindo uma sarrada) e uma cotovelada numa enfermeira. 

Você que ao que parece é uma especie de fiscal do q é correto ou não dizer me diz se faz sentido um cara nesse nível querer zuar um ex campeão mundial de desempenho recente globalmente elogiado?

obrigado por responder tão bem o assunto!

6 horas atrás, The Joker disse:

Mas o fato de ter sido perguntado não da direito a sacanear o outro...O outro ficou puto e respondeu.

olha colega....pegue o q os dois falaram.

de um lado o glover fez uma leitura como profissional,  q achava q ele estava focado mais em redes sociais, etc, e não em ser campeão, mas q se isso era certo ou não...não cabia a ele dizer, que era uma escolha do borachinha. foi desrespeitoso no q disse?
do outro o borrachinha falou q é errado bater em idosos. e foi esse o argumento.
agora, por favor, pare e analise os dois argumentos e me diga quem teve respeito ou de fato um argumento pra falar a respeito do outro

4 horas atrás, masterblaster disse:

Glover e um grande lutador, poucos fariam o que ele fez com aquela idade. Se apresenta melhor hoje do que antes.

Mas perdeu por uma falha técnica pavorosa.

Acho que ali foi mais do que isso... O corpo parece que não respondia bem pelo cansaço e pelo castigo que recebeu tbm... Parece que ele meio que travou e ficou exposto...

2 horas atrás, SHAMROCK disse:

Acredito que o Glover não quis ofender, mas a interpretação da fala ficou subjetiva

Sim,pegando só a chamada da notícia parece mais ofensivo do que lendo toda a declaração... É usar o nome Kardashian soa mais zoeira

8 horas atrás, The Joker disse:

Você não sabe o que é resposta correta ? 

Clássico inevitável? As lutas não são clássicas por serem primor de técnica. Os dois tiveram muito coração. Isso é fato. Mas lutaram mal, principalmente o Jiri. Nada me tira da cabeça que o Glover lutou machucado. Tecnicamente falando, essa luta foi uma merda. Graças a Deus que alguns atletas tbm estão falando isso.

O que você não entendeu é que eu não discordo que o Borrachinha está fazendo uma merda atrás da outra...Está. É fato. Também acho que o colocaram num posto (Top 5) que não é o nível dele. Subiu muito no hype.

Mas o cara tá na merda, na dele, calado...Vem o Glover,  zoa o cara e acha que vai ficar por isso mesmo ? Se o Glover é o rei do mundo ou não, esse não é o caso. O caso é,  ele se meteu na vida do cara, o cara retrucou. Simples assim.

Não fiscalizo nada , só estou conversando num forum. É pra isso que o fórum serve não é?

Mas é claro meu chapa. Você tem todo direito de expressar sua opinião seja de luta ou de fiscal à lá assessor de imprensa e ser retrucado por isso. Só não vale ficar brabo, ok? Hahaha

Sigo achando esquisito seu posicionamento. Muito ferrenho e crítico ao do Glover e defendendo o “reativo”Borrachinha.  Vou ser mais claro p ti e finalizar o assunto pq já não tenho mais o q complementar: alguém q vem de derrotas (incluindo sarrada) uma cotovelada numa enfermeira e exposição de intimidade de lutadora casada do UFC fazendo piada q estaria dando p Dana debochar alguém como Glover hj, ridiculariza mais ele (Borrachinha) do q p o próprio Glover. É o poste mijando no cachorro. Glover deve t revirado os olhos e dado risada.

E que tenham mais declarações genuínas e inteligentes como a do Glover e menos “respostas corretas “ que farão do MMA o marasmo no estilo declarações de jogadores de futebol. 

Pra Borrachinha cabe assumir o personagem no sense mesmo.  No estilo: vou dizer q perdi pq lutei bebado de vinho. Vão rir de mim? Vão, mas ainda serei assunto.

Glover bem disse: a estratégia a lá Karsashian pode estar correta.  Borrachinha pode receber mais chances, receber mais dinheiro por essa postura estilo Sonnen do q pelas horas dedicadas a treinos etc.

13 horas atrás, The Joker disse:

Moral ? Borrachinha pode ser um mal atleta, mas é homem, tem familia...Vai ficar ouvindo os outros falando merda dele e ficar calado ? Você ficaria ?

.

Agora comprar a ideia de que Borrachinha respondeu pq tem família e moral pq ele precisa se defender, aí é cômico, me desculpe kkkk

Edited by Rappa Hemp

11 horas atrás, siso_ disse:

olha colega....pegue o q os dois falaram.

de um lado o glover fez uma leitura como profissional,  q achava q ele estava focado mais em redes sociais, etc, e não em ser campeão, mas q se isso era certo ou não...não cabia a ele dizer, que era uma escolha do borachinha. foi desrespeitoso no q disse?
do outro o borrachinha falou q é errado bater em idosos. e foi esse o argumento.
agora, por favor, pare e analise os dois argumentos e me diga quem teve respeito ou de fato um argumento pra falar a respeito do outro

Dizer que o Borrachinha está no caminho de se tornar a Kim Kadarshian soou desrespeitoso na minha opinião.

O Borrachinha baixou o nível porque respondeu puto...Mas duvido que ele faria este tipo de comentário se o Glover não tivesse falado nada.

O maior  FDP dessa história toda foi o repórter que tentou plantar treta entre os dois e conseguiu.

Mas é o que falaram aqui, questão de interpretação. O que pra você neste momento foi tranquilo, pra mim foi mais pesado...Em outro momento, a situação se inverte e por ai vai...

Acho que tanto o Glover quanto qualquer um que aparece para falar de outro, especialmente quando o outro está tão na merda como o Borracha está, está errando.

Se não vai ajudar, não atrapalha.

4 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Mas é claro meu chapa. Você tem todo direito de expressar sua opinião seja de luta ou de fiscal à lá assessor de imprensa e ser retrucado por isso. Só não vale ficar brabo, ok? Hahaha

Sigo achando esquisito seu posicionamento. Muito ferrenho e crítico ao do Glover e defendendo o “reativo”Borrachinha.  Vou ser mais claro p ti e finalizar o assunto pq já não tenho mais o q complementar: alguém q vem de derrotas (incluindo sarrada) uma cotovelada numa enfermeira e exposição de intimidade de lutadora casada do UFC fazendo piada q estaria dando p Dana debochar alguém como Glover hj, ridiculariza mais ele (Borrachinha) do q p o próprio Glover. É o poste mijando no cachorro. Glover deve t revirado os olhos e dado risada.

E que tenham mais declarações genuínas e inteligentes como a do Glover e menos “respostas corretas “ que farão do MMA o marasmo no estilo declarações de jogadores de futebol. 

Pra Borrachinha cabe assumir o personagem no sense mesmo.  No estilo: vou dizer q perdi pq lutei bebado de vinho. Vão rir de mim? Vão, mas ainda serei assunto.

Glover bem disse: a estratégia a lá Karsashian pode estar correta.  Borrachinha pode receber mais chances, receber mais dinheiro por essa postura estilo Sonnen do q pelas horas dedicadas a treinos etc.

Agora comprar a ideia de que Borrachinha respondeu pq tem família e moral pq ele precisa se defender, aí é cômico, me desculpe kkkk

Eu sou fiscal, eu sou assessor de imprensa, eu fiquei brabo, eu estou defendendo o borrachinha e fui cômico em dizer que o cara tem o direito de se defender até porque já está com a imagem bem abalada e porque tem família (Pais, irmão, esposa e etc...)

Deixa só eu esclarecer...Não sou fiscal, não sou assessor de imprensa, não estou defendendo o borrachinha , não estou atacando o Glover e principalmente, não fiquei brabo. Na minha idade, ficar puto com conversa de fórum de lutas é coisa de maluco rsrs.

Não tem comparação o Glover com o Borrachinha tanto no aspecto esportivo quanto no pessoal...É comparar ouro (Glover) a lata (Borrachinha). Borrachinha sempre foi problemático, brigou com equipes, foi expulso, causou treta no TUF,  encheu o saco de tanta gente que tomou aquela pirocada do Adesanya...É da personalidade de cada um, ele fez o que quis, falou o que quis, tomou o que não quis.

O Glover por outro lado, sempre foi um cara conhecido por ser gente boa, humilde, guerreiro e trabalhador...A tal ponto de ter sua carreira coroada com um título do UFC aos 42 anos, na sua quadragésima luta.

O Glover não tinha porque falar do Borrachinha. Ah, mas o repórter perguntou....Ele não é obrigado a responder. Falou o que quis, o Borrachinha retrucou...Ponto final.

Independente do que A ou B acha, quando uma pessoa fala da outra, dá margem pra réplica...Se o Glover foi bonzinho, gente boa, com o comentário e o Borrachinha não gostou, ele foi lá e respondeu...Não entendi o mistério no assunto. Entendo o Borrachinha porque eu não gostaria de ser chamado de Kadarshian sobre nenhum aspecto...Ele poderia citar o Colby, os irmãos Diaz, o Sonnen...Falar Kadarshian foi um jeito de alfinetar...Especialmente quando a pessoa não é mais criança e tem gente pra olhar cara a cara dentro de casa (Por isso a questão da família).

Enfim, agora, da minha parte, assunto encerrado tbm Hemp. Mas fique claro que não fiquei 1% alterado e não me sinto na capacidade de dizer a sua profissão, como você tentou. Obs : Trabalho com TI hauahuuauauh

Em 6/14/2022 at 4:56 AM, NEGO DÁGUA disse:

Cara esse Borrachinha  é  um otario ...

Primeiro  nunca fui muito com a cara dele  e estava certo, típico playboy  que fala sou lindo, sou forte e posso tudo.

Segundo o Adesanya  comeu ele pro mundo ver ao vivo, meteu toda  e ele tá aí falando o que?

Glover é  um.monstro  sagrado quase um cr7 do MMA  monstra que idade é  um número fez um lutao  perdeu no detalhe foi campeão  do UFC e esse ser mínimo tá falando o que?

Detalhe tá pesadao  110 em off pra bater 84 uma hora o corpo vai falar" ei chega viu, ou vc fixa aí com uns 95 ou luta de 93"

Não  ganha do  Cannonier,  Adesanya,  Poatan, Vetorri, Blindado , Stickelan ...Whittaker 

N 93 esquece seria morto por Jan, Rakit,  Glover, Jiri ,Smith e etc.

Na moral  esse cara fez uma luta parelha com o Romero que na hora H sempre travou  e depois  só surra.

concordo com tudo, menos com a parte de ser playboy, maior pinta de pe rapado...

Edited by leojefferson

Kkkkkk esse tópico tá show ! Geral descendo a lenha no sarradinha … 

2 horas atrás, The Joker disse:

Eu sou fiscal, eu sou assessor de imprensa, eu fiquei brabo, eu estou defendendo o borrachinha e fui cômico em dizer que o cara tem o direito de se defender até porque já está com a imagem bem abalada e porque tem família (Pais, irmão, esposa e etc...)

Deixa só eu esclarecer...Não sou fiscal, não sou assessor de imprensa, não estou defendendo o borrachinha , não estou atacando o Glover e principalmente, não fiquei brabo. Na minha idade, ficar puto com conversa de fórum de lutas é coisa de maluco rsrs.

Não tem comparação o Glover com o Borrachinha tanto no aspecto esportivo quanto no pessoal...É comparar ouro (Glover) a lata (Borrachinha). Borrachinha sempre foi problemático, brigou com equipes, foi expulso, causou treta no TUF,  encheu o saco de tanta gente que tomou aquela pirocada do Adesanya...É da personalidade de cada um, ele fez o que quis, falou o que quis, tomou o que não quis.

O Glover por outro lado, sempre foi um cara conhecido por ser gente boa, humilde, guerreiro e trabalhador...A tal ponto de ter sua carreira coroada com um título do UFC aos 42 anos, na sua quadragésima luta.

O Glover não tinha porque falar do Borrachinha. Ah, mas o repórter perguntou....Ele não é obrigado a responder. Falou o que quis, o Borrachinha retrucou...Ponto final.

Independente do que A ou B acha, quando uma pessoa fala da outra, dá margem pra réplica...Se o Glover foi bonzinho, gente boa, com o comentário e o Borrachinha não gostou, ele foi lá e respondeu...Não entendi o mistério no assunto. Entendo o Borrachinha porque eu não gostaria de ser chamado de Kadarshian sobre nenhum aspecto...Ele poderia citar o Colby, os irmãos Diaz, o Sonnen...Falar Kadarshian foi um jeito de alfinetar...Especialmente quando a pessoa não é mais criança e tem gente pra olhar cara a cara dentro de casa (Por isso a questão da família).

Enfim, agora, da minha parte, assunto encerrado tbm Hemp. Mas fique claro que não fiquei 1% alterado e não me sinto na capacidade de dizer a sua profissão, como você tentou. Obs : Trabalho com TI hauahuuauauh

hahaha...tá tranquilo, brother!  abraçoo