Judo/Jiu-jitsu

Borrachinha manda indireta a Glover

Recommended Posts

1 hora atrás, masterblaster disse:

Concordo. O Borrachinha tem feito tudo que um lutador muito mal assessorado pode fazer e dentro do ringue ficou aquém de mediano. Mas nessa aí respondeu a alfinetada do Glover.

Pois é! Galera perdeu o senso de proporção e responsabilidade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu não  sabia dessa não... o que Kim karda..?

O Glover falou que o Borrachinha estava no caminho de se tornar a Kim Kardashian do MMA...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema de comentar de gente assim é que abre brecha pra isso. Espero que o Glover deixe quieto ao invés de dar mais audiência para o sarradinha. São atletas em níveis muito diferentes quanto a "imagem" que possuem diante dos fãs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Que moral Borrachinha tem p falar algo?  O tal idoso tava vencendo uma luta épica até os segundos finais.  Glover foi questionado sobre o posicionamento de Borrachinha nas redes e respondeu com sinceridade, sem "robotismo" do politicamente correto.  Disse q o Borrachinha pode até tá fazendo uma estratégia correta em ser polêmico visto q tem mais seguidor q ele só q de nada adiantaria se não representasse em cima do octogono.  Falou mentira?

Borrachinha é uma farsa.  Sempre disse q era supervalorizado.  Vem de duas derrotas e era pra vir de 3, pois garfou o idoso do Romero, dois anos mais velho q Glover (q o venceu no último round).  Glover é outra prateleira.  Borrachinha sobrevive disso aí: repercussão do q fala na internet.  

Moral ? Borrachinha pode ser um mal atleta, mas é homem, tem familia...Vai ficar ouvindo os outros falando merda dele e ficar calado ? Você ficaria ?

Luta épica não foi, Foi uma performance épica de um Glover de 42 anos machucado contra um imbecil sortudo de 29.

A resposta correta do Glover era : Ele não é da minha equipe, não o conheço, só desejo o melhor. Ponto final.

Se é farsa ou não (Eu acho que ele teve muita sorte de muitas maneiras, e subiu mais rapido do que deveria, agora só está sendo formatado para a posição correta, que talvez seja fora do UFC).

 

Mas existe aquele ditado, que o Borrachinha inclusive conhece bem...Quem fala o que quer....Aconteceu com o Glover.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, siso_ disse:

mas até onde acompanhei o Glover foi qustionado numa entrevista e respondeu. Já o borracha jogou essa sozinho, q nem qdo ficou zuando o charles

Mas o fato de ter sido perguntado não da direito a sacanear o outro...O outro ficou puto e respondeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, masterblaster disse:

Concordo. O Borrachinha tem feito tudo que um lutador muito mal assessorado pode fazer e dentro do ringue ficou aquém de mediano. Mas nessa aí respondeu a alfinetada do Glover.

Exatamente. Se tem alguém que está se destruindo sozinho, esse alguém é o Borracha. O Glover pré defesa de cinturão, ficar falando do cara....Nada a ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borrachinha é um idiota

E o Glover nem falou mal dele, pelo contrário, disse até que talvez ele esteja certo e que esse caminho dê mais grana do que focar no treino e no peso

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, The Joker disse:

Moral ? Borrachinha pode ser um mal atleta, mas é homem, tem familia...Vai ficar ouvindo os outros falando merda dele e ficar calado ? Você ficaria ?

Luta épica não foi, Foi uma performance épica de um Glover de 42 anos machucado contra um imbecil sortudo de 29.

A resposta correta do Glover era : Ele não é da minha equipe, não o conheço, só desejo o melhor. Ponto final.

Se é farsa ou não (Eu acho que ele teve muita sorte de muitas maneiras, e subiu mais rapido do que deveria, agora só está sendo formatado para a posição correta, que talvez seja fora do UFC).

 

Mas existe aquele ditado, que o Borrachinha inclusive conhece bem...Quem fala o que quer....Aconteceu com o Glover.

Cara eu nem o que é  isso nem ligo em idiotice  da rede social eu vejo o Instagram  pra mulher e só  algo que gosto como futebol  luta, mas em resumo mulher,  celebridades,  nego que filma a própria cagada, o que faz seu dia a dia idiota não  me ligo até tem raiva disso.

Mas se o contexto que vc falou o Glover mereceu , se vc fala tem que escutar , Glover perdeu , se deu mal por mais que lutou bem mas perdeu e foi subjugado. 

Então  massa,  tem que escutar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Helder F Floret disse:

Borrachinha é um idiota

E o Glover nem falou mal dele, pelo contrário, disse até que talvez ele esteja certo e que esse caminho dê mais grana do que focar no treino e no peso

 

Exato glover falou dos mais educado. Só falou que ele tá mais focado em rede social, que tem que deixar tudo isso de lado e treinar. Só não faça isso se quiser ser a Kim Kardashian.

Ou seja... Não falou nada demais não.

Borracha tá um pé no saco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Exato glover falou dos mais educado. Só falou que ele tá mais focado em rede social, que tem que deixar tudo isso de lado e treinar. Só não faça isso se quiser ser a Kim Kardashian.

Ou seja... Não falou nada demais não.

Borracha tá um pé no saco

Cada um interpreta e reagi a parada de um jeito.

Sou fã do Glover.

Mas falou tem que ouvir .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, The Joker disse:

Moral ? Borrachinha pode ser um mal atleta, mas é homem, tem familia...Vai ficar ouvindo os outros falando merda dele e ficar calado ? Você ficaria ?

Luta épica não foi, Foi uma performance épica de um Glover de 42 anos machucado contra um imbecil sortudo de 29.

A resposta correta do Glover era : Ele não é da minha equipe, não o conheço, só desejo o melhor. Ponto final.

Se é farsa ou não (Eu acho que ele teve muita sorte de muitas maneiras, e subiu mais rapido do que deveria, agora só está sendo formatado para a posição correta, que talvez seja fora do UFC).

 

Mas existe aquele ditado, que o Borrachinha inclusive conhece bem...Quem fala o que quer....Aconteceu com o Glover.

Resposta correta?  Kkkk que isso?

Sobre a luta ser épica ou não é de fato subjetivo. A imprensa e fóruns gringos já rotulam a luta como um clássico inevitável, mas é de fato subjetivo.

O que não é subjetivo é que o coitadinho q tem família vem de duas derrotas (incluindo uma sarrada) e uma cotovelada numa enfermeira. 

Você que ao que parece é uma especie de fiscal do q é correto ou não dizer me diz se faz sentido um cara nesse nível querer zuar um ex campeão mundial de desempenho recente globalmente elogiado?
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cada um interpreta e reagi a parada de um jeito.

Sou fã do Glover.

Mas falou tem que ouvir .

Exatamente. Quem fala o que quer escuta o que não quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara eu nem o que é  isso nem ligo em idiotice  da rede social eu vejo o Instagram  pra mulher e só  algo que gosto como futebol  luta, mas em resumo mulher,  celebridades,  nego que filma a própria cagada, o que faz seu dia a dia idiota não  me ligo até tem raiva disso.

Mas se o contexto que vc falou o Glover mereceu , se vc fala tem que escutar , Glover perdeu , se deu mal por mais que lutou bem mas perdeu e foi subjugado. 

Então  massa,  tem que escutar

Somos dois Nego. Só tenho LinkedIn pra ver emprego e olhe lá.

Glover fez tudo certo. O erro pra mim foi criticar um cara que ele não tem relação nenhuma. Borrachinha esperou e deu o troco 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rappa Hemp disse:

Resposta correta?  Kkkk que isso?

Sobre a luta ser épica ou não é de fato subjetivo. A imprensa e fóruns gringos já rotulam a luta como um clássico inevitável, mas é de fato subjetivo.

O que não é subjetivo é que o coitadinho q tem família vem de duas derrotas (incluindo uma sarrada) e uma cotovelada numa enfermeira. 

Você que ao que parece é uma especie de fiscal do q é correto ou não dizer me diz se faz sentido um cara nesse nível querer zuar um ex campeão mundial de desempenho recente globalmente elogiado?
 

Você não sabe o que é resposta correta ? 

Clássico inevitável? As lutas não são clássicas por serem primor de técnica. Os dois tiveram muito coração. Isso é fato. Mas lutaram mal, principalmente o Jiri. Nada me tira da cabeça que o Glover lutou machucado. Tecnicamente falando, essa luta foi uma merda. Graças a Deus que alguns atletas tbm estão falando isso.

O que você não entendeu é que eu não discordo que o Borrachinha está fazendo uma merda atrás da outra...Está. É fato. Também acho que o colocaram num posto (Top 5) que não é o nível dele. Subiu muito no hype.

Mas o cara tá na merda, na dele, calado...Vem o Glover,  zoa o cara e acha que vai ficar por isso mesmo ? Se o Glover é o rei do mundo ou não, esse não é o caso. O caso é,  ele se meteu na vida do cara, o cara retrucou. Simples assim.

Não fiscalizo nada , só estou conversando num forum. É pra isso que o fórum serve não é?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

O problema de comentar de gente assim é que abre brecha pra isso. Espero que o Glover deixe quieto ao invés de dar mais audiência para o sarradinha. São atletas em níveis muito diferentes quanto a "imagem" que possuem diante dos fãs.

Concordo. O Borrachinha está se tornando um cachorro morto dos dois lados...Tanto da carreira de atleta como "personalidade".

Borrachinha é forte candidato a parar no BKFC

Editado por The Joker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora