Judo/Jiu-jitsu

Borrachinha manda indireta a Glover

Recommended Posts

13 minutos atrás, masterblaster disse:

Exatamente. Quem fala o que quer escuta o que não quer.

Existe um ditado , homem não  brinca muito com outro homem.

Se vc falou aguenta , cara vc tá no jogo de erros Borrachinha  tá na vida dele , errando acertando,  mas é  o caminho dele,  Sonnen fez e pagou, McGregor  também  já foi finalizado  , nocauteado e continua firme. 

Glover foi e perdeu, ficou feio dando desculpa  de vômito e etc, errou na dieta? Po Glovao , 200 anos curso, 42 anos vários cortes de peso.

Perdeu pq vc errou muito na sua área no chão. 

Glover é  muito bom lutador porém vencível  essa é  uma verdade pode ganhar Jiri, como pode perde do Jan me causou tá surpresa achei que ele perdia.

E outra ficou feio o Jiri finalizou o Glover 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Existe um ditado , homem não  brinca muito com outro homem.

Se vc falou aguenta , cara vc tá no jogo de erros Borrachinha  tá na vida dele , errando acertando,  mas é  o caminho dele,  Sonnen fez e pagou, McGregor  também  já foi finalizado  , nocauteado e continua firme. 

Glover foi e perdeu, ficou feio dando desculpa  de vômito e etc, errou na dieta? Po Glovao , 200 anos curso, 42 anos vários cortes de peso.

Perdeu pq vc errou muito na sua área no chão. 

Glover é  muito bom lutador porém vencível  essa é  uma verdade pode ganhar Jiri, como pode perde do Jan me causou tá surpresa achei que ele perdia.

E outra ficou feio o Jiri finalizou o Glover 

 

 

Glover e um grande lutador, poucos fariam o que ele fez com aquela idade. Se apresenta melhor hoje do que antes.

Mas perdeu por uma falha técnica pavorosa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Resposta correta?  Kkkk que isso?

Sobre a luta ser épica ou não é de fato subjetivo. A imprensa e fóruns gringos já rotulam a luta como um clássico inevitável, mas é de fato subjetivo.

O que não é subjetivo é que o coitadinho q tem família vem de duas derrotas (incluindo uma sarrada) e uma cotovelada numa enfermeira. 

Você que ao que parece é uma especie de fiscal do q é correto ou não dizer me diz se faz sentido um cara nesse nível querer zuar um ex campeão mundial de desempenho recente globalmente elogiado?
 

obrigado por responder tão bem o assunto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, The Joker disse:

Mas o fato de ter sido perguntado não da direito a sacanear o outro...O outro ficou puto e respondeu.

olha colega....pegue o q os dois falaram.

de um lado o glover fez uma leitura como profissional,  q achava q ele estava focado mais em redes sociais, etc, e não em ser campeão, mas q se isso era certo ou não...não cabia a ele dizer, que era uma escolha do borachinha. foi desrespeitoso no q disse?
do outro o borrachinha falou q é errado bater em idosos. e foi esse o argumento.
agora, por favor, pare e analise os dois argumentos e me diga quem teve respeito ou de fato um argumento pra falar a respeito do outro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o Glover não quis ofender, mas a interpretação da fala ficou subjetiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, masterblaster disse:

Glover e um grande lutador, poucos fariam o que ele fez com aquela idade. Se apresenta melhor hoje do que antes.

Mas perdeu por uma falha técnica pavorosa.

Acho que ali foi mais do que isso... O corpo parece que não respondia bem pelo cansaço e pelo castigo que recebeu tbm... Parece que ele meio que travou e ficou exposto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, SHAMROCK disse:

Acredito que o Glover não quis ofender, mas a interpretação da fala ficou subjetiva

Sim,pegando só a chamada da notícia parece mais ofensivo do que lendo toda a declaração... É usar o nome Kardashian soa mais zoeira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, The Joker disse:

Você não sabe o que é resposta correta ? 

Clássico inevitável? As lutas não são clássicas por serem primor de técnica. Os dois tiveram muito coração. Isso é fato. Mas lutaram mal, principalmente o Jiri. Nada me tira da cabeça que o Glover lutou machucado. Tecnicamente falando, essa luta foi uma merda. Graças a Deus que alguns atletas tbm estão falando isso.

O que você não entendeu é que eu não discordo que o Borrachinha está fazendo uma merda atrás da outra...Está. É fato. Também acho que o colocaram num posto (Top 5) que não é o nível dele. Subiu muito no hype.

Mas o cara tá na merda, na dele, calado...Vem o Glover,  zoa o cara e acha que vai ficar por isso mesmo ? Se o Glover é o rei do mundo ou não, esse não é o caso. O caso é,  ele se meteu na vida do cara, o cara retrucou. Simples assim.

Não fiscalizo nada , só estou conversando num forum. É pra isso que o fórum serve não é?

Mas é claro meu chapa. Você tem todo direito de expressar sua opinião seja de luta ou de fiscal à lá assessor de imprensa e ser retrucado por isso. Só não vale ficar brabo, ok? Hahaha

Sigo achando esquisito seu posicionamento. Muito ferrenho e crítico ao do Glover e defendendo o “reativo”Borrachinha.  Vou ser mais claro p ti e finalizar o assunto pq já não tenho mais o q complementar: alguém q vem de derrotas (incluindo sarrada) uma cotovelada numa enfermeira e exposição de intimidade de lutadora casada do UFC fazendo piada q estaria dando p Dana debochar alguém como Glover hj, ridiculariza mais ele (Borrachinha) do q p o próprio Glover. É o poste mijando no cachorro. Glover deve t revirado os olhos e dado risada.

E que tenham mais declarações genuínas e inteligentes como a do Glover e menos “respostas corretas “ que farão do MMA o marasmo no estilo declarações de jogadores de futebol. 
 

Pra Borrachinha cabe assumir o personagem no sense mesmo.  No estilo: vou dizer q perdi pq lutei bebado de vinho. Vão rir de mim? Vão, mas ainda serei assunto.

Glover bem disse: a estratégia a lá Karsashian pode estar correta.  Borrachinha pode receber mais chances, receber mais dinheiro por essa postura estilo Sonnen do q pelas horas dedicadas a treinos etc.

13 horas atrás, The Joker disse:

Moral ? Borrachinha pode ser um mal atleta, mas é homem, tem familia...Vai ficar ouvindo os outros falando merda dele e ficar calado ? Você ficaria ?

.

Agora comprar a ideia de que Borrachinha respondeu pq tem família e moral pq ele precisa se defender, aí é cômico, me desculpe kkkk

 

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, siso_ disse:

olha colega....pegue o q os dois falaram.

de um lado o glover fez uma leitura como profissional,  q achava q ele estava focado mais em redes sociais, etc, e não em ser campeão, mas q se isso era certo ou não...não cabia a ele dizer, que era uma escolha do borachinha. foi desrespeitoso no q disse?
do outro o borrachinha falou q é errado bater em idosos. e foi esse o argumento.
agora, por favor, pare e analise os dois argumentos e me diga quem teve respeito ou de fato um argumento pra falar a respeito do outro

Dizer que o Borrachinha está no caminho de se tornar a Kim Kadarshian soou desrespeitoso na minha opinião.

O Borrachinha baixou o nível porque respondeu puto...Mas duvido que ele faria este tipo de comentário se o Glover não tivesse falado nada.

O maior  FDP dessa história toda foi o repórter que tentou plantar treta entre os dois e conseguiu.

Mas é o que falaram aqui, questão de interpretação. O que pra você neste momento foi tranquilo, pra mim foi mais pesado...Em outro momento, a situação se inverte e por ai vai...

Acho que tanto o Glover quanto qualquer um que aparece para falar de outro, especialmente quando o outro está tão na merda como o Borracha está, está errando.

Se não vai ajudar, não atrapalha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Mas é claro meu chapa. Você tem todo direito de expressar sua opinião seja de luta ou de fiscal à lá assessor de imprensa e ser retrucado por isso. Só não vale ficar brabo, ok? Hahaha

Sigo achando esquisito seu posicionamento. Muito ferrenho e crítico ao do Glover e defendendo o “reativo”Borrachinha.  Vou ser mais claro p ti e finalizar o assunto pq já não tenho mais o q complementar: alguém q vem de derrotas (incluindo sarrada) uma cotovelada numa enfermeira e exposição de intimidade de lutadora casada do UFC fazendo piada q estaria dando p Dana debochar alguém como Glover hj, ridiculariza mais ele (Borrachinha) do q p o próprio Glover. É o poste mijando no cachorro. Glover deve t revirado os olhos e dado risada.

E que tenham mais declarações genuínas e inteligentes como a do Glover e menos “respostas corretas “ que farão do MMA o marasmo no estilo declarações de jogadores de futebol. 
 

Pra Borrachinha cabe assumir o personagem no sense mesmo.  No estilo: vou dizer q perdi pq lutei bebado de vinho. Vão rir de mim? Vão, mas ainda serei assunto.

Glover bem disse: a estratégia a lá Karsashian pode estar correta.  Borrachinha pode receber mais chances, receber mais dinheiro por essa postura estilo Sonnen do q pelas horas dedicadas a treinos etc.

Agora comprar a ideia de que Borrachinha respondeu pq tem família e moral pq ele precisa se defender, aí é cômico, me desculpe kkkk

 

Eu sou fiscal, eu sou assessor de imprensa, eu fiquei brabo, eu estou defendendo o borrachinha e fui cômico em dizer que o cara tem o direito de se defender até porque já está com a imagem bem abalada e porque tem família (Pais, irmão, esposa e etc...)

Deixa só eu esclarecer...Não sou fiscal, não sou assessor de imprensa, não estou defendendo o borrachinha , não estou atacando o Glover e principalmente, não fiquei brabo. Na minha idade, ficar puto com conversa de fórum de lutas é coisa de maluco rsrs.


Não tem comparação o Glover com o Borrachinha tanto no aspecto esportivo quanto no pessoal...É comparar ouro (Glover) a lata (Borrachinha). Borrachinha sempre foi problemático, brigou com equipes, foi expulso, causou treta no TUF,  encheu o saco de tanta gente que tomou aquela pirocada do Adesanya...É da personalidade de cada um, ele fez o que quis, falou o que quis, tomou o que não quis.

O Glover por outro lado, sempre foi um cara conhecido por ser gente boa, humilde, guerreiro e trabalhador...A tal ponto de ter sua carreira coroada com um título do UFC aos 42 anos, na sua quadragésima luta.

O Glover não tinha porque falar do Borrachinha. Ah, mas o repórter perguntou....Ele não é obrigado a responder. Falou o que quis, o Borrachinha retrucou...Ponto final.

Independente do que A ou B acha, quando uma pessoa fala da outra, dá margem pra réplica...Se o Glover foi bonzinho, gente boa, com o comentário e o Borrachinha não gostou, ele foi lá e respondeu...Não entendi o mistério no assunto. Entendo o Borrachinha porque eu não gostaria de ser chamado de Kadarshian sobre nenhum aspecto...Ele poderia citar o Colby, os irmãos Diaz, o Sonnen...Falar Kadarshian foi um jeito de alfinetar...Especialmente quando a pessoa não é mais criança e tem gente pra olhar cara a cara dentro de casa (Por isso a questão da família).

 

Enfim, agora, da minha parte, assunto encerrado tbm Hemp. Mas fique claro que não fiquei 1% alterado e não me sinto na capacidade de dizer a sua profissão, como você tentou. Obs : Trabalho com TI hauahuuauauh

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/14/2022 at 4:56 AM, NEGO DÁGUA disse:

Cara esse Borrachinha  é  um otario ...

Primeiro  nunca fui muito com a cara dele  e estava certo, típico playboy  que fala sou lindo, sou forte e posso tudo.

Segundo o Adesanya  comeu ele pro mundo ver ao vivo, meteu toda  e ele tá aí falando o que?

Glover é  um.monstro  sagrado quase um cr7 do MMA  monstra que idade é  um número fez um lutao  perdeu no detalhe foi campeão  do UFC e esse ser mínimo tá falando o que?

Detalhe tá pesadao  110 em off pra bater 84 uma hora o corpo vai falar" ei chega viu, ou vc fixa aí com uns 95 ou luta de 93"

Não  ganha do  Cannonier,  Adesanya,  Poatan, Vetorri, Blindado , Stickelan ...Whittaker 

N 93 esquece seria morto por Jan, Rakit,  Glover, Jiri ,Smith e etc.

Na moral  esse cara fez uma luta parelha com o Romero que na hora H sempre travou  e depois  só surra.

 

 

concordo com tudo, menos com a parte de ser playboy, maior pinta de pe rapado...

Editado por leojefferson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkk esse tópico tá show ! Geral descendo a lenha no sarradinha … 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, The Joker disse:

Eu sou fiscal, eu sou assessor de imprensa, eu fiquei brabo, eu estou defendendo o borrachinha e fui cômico em dizer que o cara tem o direito de se defender até porque já está com a imagem bem abalada e porque tem família (Pais, irmão, esposa e etc...)

Deixa só eu esclarecer...Não sou fiscal, não sou assessor de imprensa, não estou defendendo o borrachinha , não estou atacando o Glover e principalmente, não fiquei brabo. Na minha idade, ficar puto com conversa de fórum de lutas é coisa de maluco rsrs.


Não tem comparação o Glover com o Borrachinha tanto no aspecto esportivo quanto no pessoal...É comparar ouro (Glover) a lata (Borrachinha). Borrachinha sempre foi problemático, brigou com equipes, foi expulso, causou treta no TUF,  encheu o saco de tanta gente que tomou aquela pirocada do Adesanya...É da personalidade de cada um, ele fez o que quis, falou o que quis, tomou o que não quis.

O Glover por outro lado, sempre foi um cara conhecido por ser gente boa, humilde, guerreiro e trabalhador...A tal ponto de ter sua carreira coroada com um título do UFC aos 42 anos, na sua quadragésima luta.

O Glover não tinha porque falar do Borrachinha. Ah, mas o repórter perguntou....Ele não é obrigado a responder. Falou o que quis, o Borrachinha retrucou...Ponto final.

Independente do que A ou B acha, quando uma pessoa fala da outra, dá margem pra réplica...Se o Glover foi bonzinho, gente boa, com o comentário e o Borrachinha não gostou, ele foi lá e respondeu...Não entendi o mistério no assunto. Entendo o Borrachinha porque eu não gostaria de ser chamado de Kadarshian sobre nenhum aspecto...Ele poderia citar o Colby, os irmãos Diaz, o Sonnen...Falar Kadarshian foi um jeito de alfinetar...Especialmente quando a pessoa não é mais criança e tem gente pra olhar cara a cara dentro de casa (Por isso a questão da família).

 

Enfim, agora, da minha parte, assunto encerrado tbm Hemp. Mas fique claro que não fiquei 1% alterado e não me sinto na capacidade de dizer a sua profissão, como você tentou. Obs : Trabalho com TI hauahuuauauh

 

hahaha...tá tranquilo, brother!  abraçoo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora