Entre para seguir isso  
pipo

Joanna Jedrzejczyk fala sobre sua decisão de se aposentar do MMA após o UFC 275

Recommended Posts

 

Por
 Fernando Quiles
 -
12 de junho de 2022
Joanna Jedrzejczyk (via Jeff Battari / Zuffa LLC)
 

Joanna Jedrzejczyk ponderou sobre sua decisão de se aposentar.

Jedrzejczyk dividiu o octógono com Zhang Weili pela segunda vez no UFC 275 em Cingapura na noite deste último sábado (11 de junho). Na segunda rodada, Joanna foi dormida por um soco giratório .

Após a luta, Jedrzejczyk tirou as luvas e anunciou sua aposentadoria das competições de MMA.

Durante a coletiva de imprensa pós-luta do UFC 275, Joanna Jedrzejczyk disse que essa não foi uma decisão que ela tomou antes da luta (h/t MMAJunkie.com ).

 

“Não, foi apenas no momento, mas eu tenho isso na parte de trás da minha cabeça. Talvez houvesse um dia, talvez um ano atrás, se algo acontecesse, eu poderia me aposentar porque estou neste negócio há 19 anos. Muitos investimentos meus. É hora de desfrutar plenamente da minha vida. Eu me aproximo tanto e honestamente não tive tempo para pensar sobre o quão grande é o meu legado. Sou trabalhadora e sempre me dediquei. Dou o máximo que posso e recebo o máximo que posso da mesma maneira, mas agora é hora de aproveitar ao máximo.”

Há pouca dúvida do impacto que Joanna causou no esporte do MMA. Sua corrida dominante no peso-palha ainda não foi replicada ou superada. Ela é uma infalível Hall da Fama do UFC no futuro.

Ela termina sua carreira profissional no MMA com um recorde de 16-5. Ela defendeu com sucesso o Cinturão Peso Palha do UFC cinco vezes.

Ninguém mais na divisão peso-palha do UFC teve duas defesas de título seguidas e bem sucedidas. Rose Namajunas teve duas defesas de título bem-sucedidas, mas isso foi dividido entre dois reinados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi a primeira campeã na divisão e uma grande expoente do MMA feminino na Europa... acho que merece entrar no Hall da Fama... poderia entrar até com a primeira luta com a Chinesa.. afinal tão colocando qualquer um no hall da fama (Doo Ho Choi pqp é o fim!)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

legado enorme...

se o Khabib 'e considerado goat pra ser invicto com 3 defesas de cinturão 

essa mulher tinha 5 defesas e ainda era invicta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, leojefferson disse:

legado enorme...

se o Khabib 'e considerado goat pra ser invicto com 3 defesas de cinturão 

essa mulher tinha 5 defesas e ainda era invicta

sim. Apesar de ser mala pra caralho ela foi uma excelente lutadora.

mas não acho q dá pra querer usar o khabib de parâmetro. Mesmo ela sendo foda, khabib ainda tá numas prateleiras acima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, siso_ disse:

sim. Apesar de ser mala pra caralho ela foi uma excelente lutadora.

mas não acho q dá pra querer usar o khabib de parâmetro. Mesmo ela sendo foda, khabib ainda tá numas prateleiras acima

porque ele estaria prateleiras acima?

ela chegou a defender o cinturao cinco vezes com cartel limpo, khabib só tres. e ainda digo mais, a Ronda Rousey defendeu o cinturao 7 vezes com cartel limpo...
quer dizer que se as duas tivessem parado ali iam ser candidatas a goat? se elas nao sao, khabib tbm nao chega perto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, leojefferson disse:

porque ele estaria prateleiras acima?

ela chegou a defender o cinturao cinco vezes com cartel limpo, khabib só tres. e ainda digo mais, a Ronda Rousey defendeu o cinturao 7 vezes com cartel limpo...
quer dizer que se as duas tivessem parado ali iam ser candidatas a goat? se elas nao sao, khabib tbm nao chega perto

apesar de gostar das lutas femininas, acho q ainda existe uma grande disparidade técnica entre as competidoras. joanna, rose, amanda, cyba, valentina...estão num nível técnico bem acima do restante das suas adversárias. não q isso diminua o feito delas, afinal elas não tem culpa disso. o meu ponto não foi o número de defesas, mas os adversários.
por outro lado...o q falei pode acabar caindo no mesmo papo de quem fala q o AS não é GOAT pq só pegou frango....então posso estar equivocado e vc ter razão no eu argumento...
não sei....vou ter q pensar aqui melhor depois do q vc falou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 hours ago, pipo said:

Hall da fanma só se for de feia

Kkkkkkkkkk principalmente depois do primeiro encontro com a chinesa …. Ficou parecendo uma Alien 👽 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse hall da fama tá virando um bodega … qq um entra 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, pipo disse:

Hall da fanma só se for de feia

claro que ela é... foi a campeã dominante dessa categoria imbatível por muitos anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, ravi disse:

Esse hall da fama tá virando um bodega … qq um entra 

só que no caso dela, ela merece, limpou a categoria dela na época dela, a campeã mais dominante dessa categoria e lutava muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso