André Filho

Taila santos passará por cirurgia após fratura no osso orbital.

Recommended Posts

Que chance de ouro a Taila perdeu.  Um azar/infelicidade naquela cabeçada.  A vitória tava se desenhando até ali.  Acho q numa revanche a Valentina vai vir com um jogo mais adaptado.  Só sei q a revanche tem q ser rápida, o próprio Dana dizia antes dessa luta q havia uma diferença brutal entre a Valentina e as demais, no entanto Taila provou o contrário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Que chance de ouro a Taila perdeu.  Um azar/infelicidade naquela cabeçada.  A vitória tava se desenhando até ali.  Acho q numa revanche a Valentina vai vir com um jogo mais adaptado.  Só sei q a revanche tem q ser rápida, o próprio Dana dizia antes dessa luta q havia uma diferença brutal entre a Valentina e as demais, no entanto Taila provou o contrário.

Quanto tempo será que ela ficará de molho? Vai passar por cirurgia ainda.

Quanto a Valentina aparentemente só tem a Taila mesmo e ainda acho que na revanche a quirgistanesa terá uma performance melhor, mas vai que a Brasileira surpreende de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que essa lesão vai inviabilizar uma revanche imediata, Valentina não gosta de ficar muito tempo parada e a brasileira provavelmente vai precisar de um bom tempo pra se recuperar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Romero teve essa lesão e se complicou bastante é complicado , ouvi uma reportagem que ele demorou a voltar a lutar no bellator por causa da lesão, e não tem jeito ,o lutador fica com receio de tomar golpe ali na lesão, espero que ela se recupere e volte melhor ainda.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ninguém consegue cravar que a fratura ocorreu nessa cabeçada. São suposições. O olho já estava avariado antes da cabeçada. E depois a Taila ainda levou um chute bem dado na região. A chance a Taila realmente perdeu quando não bateu estando nas costas e ainda levou um GnP da Shev.

Aliás, a maioria dos grapplers oriundos do jiu tem essa falha no MMA: pegam as costas, 100 kg e não metem um GnP para abrir espaço para as subs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lembro de outras lutas da Taila e nunca consegui ver nela uma grande lutadora

 

espero que essa luta não tenha sido um Reyes x Jon Jones, onde o cara tava iluminado ali e nunca mais foi o mesmo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora