Lonely

PBP - UFC 275 - Teixeira vs. Prochazka

Recommended Posts

32 minutos atrás, Mucado disse:

Júri balançou pro Glovee, contra o Polaco ele dorme se for acertado.

Se ele lutar que nem ontem, vou torcer por isso...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, leojefferson disse:

Melhor ler isso que ser cego

Mas aí no caso, parece que vc é cego. Falei alguma mentira?? O próprio Werdum comentou que estava faltando agressividade à Taila em algumas situações. E quanto ao Glover, ele entregou uma luta ganha. Ou n foi isso que aconteceu??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

A luta estava muito parelha, jiri batendo mais em pé, mas no chão o Glover bateu mais é ficou muito mais tempo em posições de dominância. Vi só uma vez à luta, com olhar de torcedor, achei difícil pontuar um ou outro round, mas estava dando a Vitória (apertada) para o Glover.

Pra mim ele venceu 1, empatou o 2, venceu 3 e tava vencendo o 5.

Sei lá.. fica aquela coisa: um fio de cabelo... 30seg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, The Joker disse:

Essa luta na teoria era a mais "fácil" pro Jiri...Daqui pra frente, vai pegar caras mais novos, com mais explosão, força que o Glover...Vai ser o Jan, o Ankalaev, o Rakic e o pessoal novo que tá chegando, talvez o Paul Craig, Jamahal Hill e etc...

Bons nomes mas Jones e Cormier comiam com farinha esses caras… talvez seja mais facil um mão pesada como Jamal Hil ou Jan vencer o Jiri devido as brechas que ele dá, que caras como Rakic (jogo burocrático e feio) e o Ankaleev tentando derrubar e amassar, como fez o Glover e o Jiri se defendeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Kimura84 disse:

No clinch a brasileira leva vantagem. Na trocação a Valentina é mais perigosa. 
Da pra amarrar essa luta até o final. Tá 3x0 pra brasileira.

Esse foi o meu comentário na hora da luta da Talia e da Valentina. Revi o round 2. E mantenho a minha posição. Vitória da brasileira.

Tirando uma queda e uma tentativa perigosa de Omoplata da Quirguistanesa no round 2. De resto (A valentina) não fez muita coisa.  

A brasileira quedou, raspou e ficou quase 3 minutos por cima da Valentina nesse round. É verdade que ela bateu pouco por cima, mas eu vejo que ela estava buscando a finalização e isso não transfere pontos para a Valentina. Como se bater pouco por cima, desse pontos para quem apanhou pouco por baixo. 

Além disso no inicio do round ela controlou a Valentina no Clinch com potentes joelhadas e igualou nos poucos minutos de trocação. 

Não vejo como a Valentina possa ter ganho esse round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Kimura84 disse:

Esse foi o meu comentário na hora da luta da Talia e da Valentina. Revi o round 2. E mantenho a minha posição. Vitória da brasileira.

Tirando uma queda e uma tentativa perigosa de Omoplata da Quirguistanesa no round 2. De resto (A valentina) não fez muita coisa.  

A brasileira quedou, raspou e ficou quase 3 minutos por cima da Valentina nesse round. É verdade que ela bateu pouco por cima, mas eu vejo que ela estava buscando a finalização e isso não transfere pontos para a Valentina. Como se bater pouco por cima, desse pontos para quem apanhou pouco por baixo. 

Além disso no inicio do round ela controlou a Valentina no Clinch com potentes joelhadas e igualou nos poucos minutos de trocação. 

Não vejo como a Valentina possa ter ganho esse round.

Ficar por cima já não conta muito a muito tempo meu caro.

Brasileira em posição de vantagem estava sofrendo mais danos que a Valentina.

As posições de finalização que a brasileira pouco tentou foram muito pouco eficientes. Valentina conseguiu dominar o bração da Taila inúmeras vezes...

Vitoria incontestável da Valetinazinha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Mucado disse:

Bons nomes mas Jones e Cormier comiam com farinha esses caras… talvez seja mais facil um mão pesada como Jamal Hil ou Jan vencer o Jiri devido as brechas que ele dá, que caras como Rakic (jogo burocrático e feio) e o Ankaleev tentando derrubar e amassar, como fez o Glover e o Jiri se defendeu!

Colocando o Jiri no patamar que estavam colocando antes da luta e relembrando o que diziam em relação ao Jones não aguentar essa molecada, acho que se ele voltar hj, sem treino nem nada, ele bate o Jiri, Glover, Blachivich, Rakic e Ankalaev na mesma noite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso no co-main event.. pq terminando ele só secava um pouco do suor dos adversários que ficou no corpo dele e já faria o main-event com o Miocic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jiri foi bem decepcionante. Não fica muito com o cinturão. Ankalaev domina ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Silverchair disse:

Ficar por cima já não conta muito a muito tempo meu caro.

Brasileira em posição de vantagem estava sofrendo mais danos que a Valentina.

As posições de finalização que a brasileira pouco tentou foram muito pouco eficientes. Valentina conseguiu dominar o bração da Taila inúmeras vezes...

Vitoria incontestável da Valetinazinha!

A questão não é sobre quem ficou por cima ou por baixo. A questão é que a Valentina não fez nada. 

Essa sua afirmativa ("A brasileira estava sofrendo mais danos que a Valentina" e "A Valentina conseguiu dominar o bração da Taila" é simplesmente falsa)

Teve uma tentativa de omoplata e uma tentativa de triangulo. Só. E ambas sem efetividade, prontamente anuladas. 

Enquanto isso a Taila ficou pontuando por cima. Sem sofrer riscos ou danos. Podemos entrar no debate se ela poderia ter sido mais agressiva.

Mas ser pouco efetiva por cima não transfere pontos para quem está por baixo. 

A Taila nesse segundo round: derrubou, raspou, dominou no clinch, dominou no chão, ficou quase 3 min por cima (controle de solo).

Blz, a regra teve algumas alterações recentemente (Dano conta mais). Mas ainda sim eu vi vitória da brasileira.

Sinceramente o que faltou para a Taila foi um passaporte americano. Aliás quem foi o árbitro que deu 49x46 para a Valentina?

Como diria o Dimba: "Isso é caso de FMI".
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Silverchair disse:

Colocando o Jiri no patamar que estavam colocando antes da luta e relembrando o que diziam em relação ao Jones não aguentar essa molecada, acho que se ele voltar hj, sem treino nem nada, ele bate o Jiri, Glover, Blachivich, Rakic e Ankalaev na mesma noite.

n tendo o dominik reyes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Mucado disse:

Bons nomes mas Jones e Cormier comiam com farinha esses caras… talvez seja mais facil um mão pesada como Jamal Hil ou Jan vencer o Jiri devido as brechas que ele dá, que caras como Rakic (jogo burocrático e feio) e o Ankaleev tentando derrubar e amassar, como fez o Glover e o Jiri se defendeu!

Jones cheio de bomba no corpo sim, com toda a certeza atropelava. Esse pós usada ai que passou apavoro com Marreta sem joelho e Reyes duvido que ganharia fácil. Iria precisar daquela forcinha externa salvadora kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, siso_ disse:

acho q a jéssica não tomou uma coça...foi mais uma trocação franca podendo ir pra qqr lado pelo q lembro

Só vi agora sua resposta.

É, posso estar errado, mas eu fiquei com a sensação que a China dominou totalmente a brazuka

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Tyler Durden disse:

Acabei de escrever isso. O Round estava na mão e a luta também. Só ficar numa posição de controle. Montada sempre tem seus riscos

Montada não tem risco Man. Montada é a posição mais estabilizada ali no ground and pound.

O problema é que o Glover não se ligou pra uma coisa. O Jiri estava com os dois pés na grade e usou pra dar o "upa". Soma-se ao fato de que o Jiri é grandão né, o "upa" acabou sendo bem forte e tirou o Glover de cima.

Mas concordo que tinha que estar em uma posição mais neutra ali. Montado mas deitado ali em cima ao invés de estar batendo pra nocautear.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Kimura84 disse:

A questão não é sobre quem ficou por cima ou por baixo. A questão é que a Valentina não fez nada. 

Essa sua afirmativa ("A brasileira estava sofrendo mais danos que a Valentina" e "A Valentina conseguiu dominar o bração da Taila" é simplesmente falsa)

Teve uma tentativa de omoplata e uma tentativa de triangulo. Só. E ambas sem efetividade, prontamente anuladas. 

Enquanto isso a Taila ficou pontuando por cima. Sem sofrer riscos ou danos. Podemos entrar no debate se ela poderia ter sido mais agressiva.

Mas ser pouco efetiva por cima não transfere pontos para quem está por baixo. 

A Taila nesse segundo round: derrubou, raspou, dominou no clinch, dominou no chão, ficou quase 3 min por cima (controle de solo).

Blz, a regra teve algumas alterações recentemente (Dano conta mais). Mas ainda sim eu vi vitória da brasileira.

Sinceramente o que faltou para a Taila foi um passaporte americano. Aliás quem foi o árbitro que deu 49x46 para a Valentina?

Como diria o Dimba: "Isso é caso de FMI".
 

Mas vamos assistir a fatos. O round 2, no qual a Taila passou todo o round por cima, 2 dos juízes deram para a Valentina pelo fato de que, mesmo por baixo, estava golpeando e a Taila estava só controlando. Na hora eu também marquei para a Valentina.

Assisti de novo a luta e marquei também, novamente, para a Valentina. A Taila estava por cima mas não desferiu nenhum golpe, enquanto a Valentina, que estava por baixo, golpeou umas 50 vezes, mesmo que sem efetividade, ganhando o round.

A Taila foi ingênua ali. Se ela não está conseguindo golpear no rosto, tinha que golpear no corpo. Isso impressionaria os juízes e daria a vitória no round pra ela e, consequentemente, a vitória na luta.

Lembremos que isso não é uma luta de jiu jitsu. O controle sem dano não conta nada. Aliás, fizeram essas mudanças na regra exatamente para tentar desamarrar um pouco as lutas de uns anos atrás, em que os wrestlers passavam o tempo todo por cima sem nenhuma contundência, ou mesmo jiu jiteiros que faziam o mesmo.

Agora os rounds que ela passou nas costas, aí sim. Não importa quantos golpes a Valentina tenha dado ali (aqueles soquinhos pra trás), pois a posição nas costas é uma posição de amplo dominio na qual o lutador está a ponto de finalizar.

Eu vi, portanto, 48 a 47 Valentina. O 49 a 46, marcado pelos juízes é bizarro, já que os rounds 1 e 3 foram claros da Taila 

 

 

Editado por junior-sjc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora