Lonely

PBP - UFC 275 - Teixeira vs. Prochazka

Recommended Posts

1 minuto atrás, siso_ disse:

o jones não pode gargalhar, pq só não tá lutando pq não quer...o cormmier se aposentou e continua firme na aposentadoria, pode rir

O Jon Jones de fato jogou a carreira no lixo....Se tivesse continuado lutando sério, ia defender esse cinturão até os 50 anos , do jeito que a categoria está.

O Cormier não volta, isso é certo...Mas ele deve ter visto essa luta e pensado..."Eu jantava os dois"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segunda vez que eu tiro um cochilo no sofá, e acordo exatamente na hora que está pra começar a luta principal. Da outra vez foi a última do Charles. Infelizmente aconteceu o que aconteceu com o Glovão.

Torcer pela revanche agora.

Vou dormir.

Abraço a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, The Joker disse:

Lutas burras também são emocionantes.

Não posso falar do Glover...Alguma coisa aconteceu na preparação física dele durante a luta. Era visível que estava mal preparado, se compararmos o físico dele nessa luta contra o físico dele contra o Jan...Estava muito pior. E isso não é culpa da idade...Deve ter tido alguma lesão impactante.

Agora, o Jiri é provavelmente o campeão mais burro que o UFC já teve. O chão do cara é nulo, o Glover catava a perna do cara no chão, pés plantados...E levava o cara pra baixo. Algumas vezes teve o Glover balançando na frente dele....E ia tentar finalizar.

Imaginava que ele seria um campeão dominante, agora vejo facilmente um Ankalaev ou qualquer outro que tenha um chão mais ou menos, tirando essa cinta do Jiri.

Performance ridícula de um cara de 29 anos, lutando contra um de 42 que não estava em suas melhores condições.

Não vai me surpreender o Jan recuperar este título se ele for de fato o desafiante número 1. 

 

Jiri é muito burro pra manter esse cinturão por mais duas lutas. Sobre o Glover, fez o que deu, honrou o Brasil e a cidade americana dele que eu esqueci o nome. Lutou seguramente com alguma lesão, com 42 anos e fez o que deu pra fazer. 

Se fosse um cara "malandro" ainda poderia dizer que o Jiri deu 3 tapinhas pelo menos 3 vezes na luta...A burrice do Jiri é tamanha que o cara jogou a luta fora 3 vezes com aqueles tapinhas ridículos.

 

Em algum lugar o Jon Jones deve ter gargalhado...E o Cormier deve estar se arrependendo de ter aposentado...Porque passava os ultimos 3 campeões (Jan, Glover e Jiri) com facilidade.

Cara eu discordo. Tomar decisões tomando soco na cara é uma das coisas mais difíceis que existem. 

Foi uma luta sangrenta onde cada um dos lutadores tinha uma vantagem muito clara sobre o outro em uma determinada área da luta.

Além disso, no MMA nem sempre 1+1=2. Por exemplo, Jiri Prochaska fez patê do Dominck Reyes e do Volkan Oezdemir. Dois caras que o Jon Jones teve que suar sangue para vencer.

Jon Jones é um gigante do esporte. Mas não vejo porque o Tcheco possa melhorar no chão e ser um grande campeão pelos próximos 3, 4, 5 anos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, O Predestinado disse:

Segunda vez que eu tiro um cochilo no sofá, e acordo exatamente na hora que está pra começar a luta principal. Da outra vez foi a última do Charles. Infelizmente aconteceu o que aconteceu com o Glovão.

Torcer pela revanche agora.

Vou dormir.

Abraço a todos.

Isso é um ponto a ser comentado. 
Cabe revanche? Glover só tem mais uma luta no contrato. 

Editado por Kimura84

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Rucci disse:

Uma coisa que eu andei estudando sobre a história das artes marciais no Japão foi que com a abertura do país e o fim da era dos samurais, as artes marciais foram divididas por especialidade em modalidades esportivas, daí a separação dos elementos. Ou seja, na era em que as artes marciais eram para sobrevivência e manutenção do poder, você treinava de tudo para saber se virar na situação que se apresentasse.
Acho que se uma coisa que as duas derrotas deveriam ensinar aos brasileiros hoje é que na luta a gente tem que aproveitar as oportunidades que se apresentam. Tá por cima e tem brecha? Senta a mão, quando houver de fato uma oportunidade para tentar finalizar, aí é hora de fazer isso. Agora ficar passivo como se estivesse num campeonato de jiu jitsu? Foi-se há muito o tempo em que isso funcionava.
Na regra atual, só ficar por cima não adianta nada se você não tá causando dano, e sinceramente, está corretíssimo.
Charles nesse ponto faz o jogo que tem que ser feito. Bate nos caras até posicionar bem para pegar as finalizações. Se não pega em um round, ao menos tá avariando o cara do outro lado.

pior q o glover tem um gnp forte, mas arriscou umas finalizações ali q não precisava

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Tudo_vale disse:

É uma pena o Glover já estar no final da carreira. Nunca perderia essa luta mais novo. Agora cada disputa com o novo campeão vai ser divertido, é muito doido.

acho que mais  novo ele perderia e fácil, mais novo ele queria ser striker  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, bigby disse:

achei o glover muito bem.... muito melhor que eu esperava  aguentou castigos absurdos, gás n muito pior que o do adversário... em pé ele sempre foi lento e reativo mesmo. Sobre o Jiri eu nem acho burrice, ele é louco mesmo o que ele fazia ali era loucura  ele defendeu queda normal algumas vezes, outras ele tentava fazer movimento de mortal kombat ... não da p entender o que se passa na mente de um genio cara kkkk

Bigby...Genialidade ali passa longe...Gênio é o Jon Jones, Anderson Silva, GSP...Caras que lutam sério e tiram coisas da cartola inacreditáveis.

O Jiri é burro. Eu não lembro de ter visto alguém ter sido derrubado com a pessoa pegando o pé do cara, o cara não deu um chute e o Glover catou...O Glover foi no pé no do cara, sem "enganar" trocando, foi direto e pegou, levou o cara pro chão !! Ficava de guarda baixa, tomava porrada e continuava com a guarda baixa...Deu tapinhas que parecia que o cara estava desistindo da luta...Se o Glover tivesse a cabeça do Sterling, dizia que o cara desistiu...Iam mostrar o replay e iriamos ver os três tapinhas...Aconteceu mais de uma vez na luta. Sem razão de ser...Acho que em uma delas, ele estava na guarda do Glover, nada acontecendo...

A única coisa que pode salvar esse cara, é ele ter lutado no pior dia da vida dele...Sempre temos aquele dia que tudo dá errado...E esse pode ter sido o caso, porque se não...A cinta vai passar de mão de novo em menos de um ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, siso_ disse:

pior q o glover tem um gnp forte, mas arriscou umas finalizações ali q não precisava

Tb achei que faltou o Glover lutar mais taticamente. Talvez na emoção da luta ele tenha entrado na onda do Jiri Prochaska. A onda de dar show. Nunca vi o Glover sorrindo entre os rounds. 

Mas enfim. Uma amarrada a mais ali, tinha resolvido a parada. Já saiu as papeletas dos juizes pra gente saber se o glover iria ganhar ou não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, siso_ disse:

pior q o glover tem um gnp forte, mas arriscou umas finalizações ali q não precisava

Pra mim todas as que ele tentou que eu me lembro foram desnecessárias. Tava com o cara embaixo, tomando porrada sem esboçar reação, já fazendo aquela cara de desespero e o brasileiro ia lá e largava a posição que estava funcionando para tentar uma finalização sem garantia alguma e perder a posição na sequência.

Enfim. É foda, ele tomou muita bomba a luta toda também, nessa situação a gente vai no automático e nessa horas a objetividade vai para o ralo. Eu fiquei muito puto com a primeira montada. Mais uns dois ou três socos e ele definia no primeiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Kimura84 disse:

Cara eu discordo. Tomar decisões tomando soco na cara é uma das coisas mais difíceis que existem. 

Foi uma luta sangrenta onde cada um dos lutadores tinha uma vantagem muito clara sobre o outro em uma determinada área da luta.

Além disso, no MMA nem sempre 1+1=2. Por exemplo, Jiri Prochaska fez patê do Dominck Reyes e do Volkan Oezdemir. Dois caras que o Jon Jones teve que suar sangue para vencer.

Jon Jones é um gigante do esporte. Mas não vejo porque o Tcheco possa melhorar no chão e ser um grande campeão pelos próximos 3, 4, 5 anos. 

Concordo contigo que MMA não é matemática. 

E concordo que decidir algo tomando porrada não é fácil...Mas esses caras são lutadores profissionais. Decidir o que fazer tomando porrada é o que fazem de melhor. E a decisão do Jiri foi baixar a guarda e continuar apanhando a ponto de ter balançado algumas vezes na luta.

Jones não chegou a lutar com o Volkan, quem lutou foi o Cormier.

Pior chão do que o Jiri tem hoje, é impossível...A questão é que não vai dar tempo dele melhorar o chão até pegar alguém que seja melhor que ele neste ponto e o vença. Sendo bonzinho, o nivel de chão do Jiri é recém azul.

A finalização foi muito mais cansaço do Glover que qualquer outra coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, The Joker disse:

Bigby...Genialidade ali passa longe...Gênio é o Jon Jones, Anderson Silva, GSP...Caras que lutam sério e tiram coisas da cartola inacreditáveis.

O Jiri é burro. Eu não lembro de ter visto alguém ter sido derrubado com a pessoa pegando o pé do cara, o cara não deu um chute e o Glover catou...O Glover foi no pé no do cara, sem "enganar" trocando, foi direto e pegou, levou o cara pro chão !! Ficava de guarda baixa, tomava porrada e continuava com a guarda baixa...Deu tapinhas que parecia que o cara estava desistindo da luta...Se o Glover tivesse a cabeça do Sterling, dizia que o cara desistiu...Iam mostrar o replay e iriamos ver os três tapinhas...Aconteceu mais de uma vez na luta. Sem razão de ser...Acho que em uma delas, ele estava na guarda do Glover, nada acontecendo...

A única coisa que pode salvar esse cara, é ele ter lutado no pior dia da vida dele...Sempre temos aquele dia que tudo dá errado...E esse pode ter sido o caso, porque se não...A cinta vai passar de mão de novo em menos de um ano.

genio eu tava sendo ironico kkk, essa frase é usada para louco rs

ele faz o que da na cabeça dele na hora... não é burrice , é loucura, burrice são decisões equivocadas, a guilhotina que o glover tentou dar e etc... loucura é o que ele fez, uma serie de movimentos e ações sem sentido, só pq sentiu vontade kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Rucci disse:

Pra mim todas as que ele tentou que eu me lembro foram desnecessárias. Tava com o cara embaixo, tomando porrada sem esboçar reação, já fazendo aquela cara de desespero e o brasileiro ia lá e largava a posição que estava funcionando para tentar uma finalização sem garantia alguma e perder a posição na sequência.

Enfim. É foda, ele tomou muita bomba a luta toda também, nessa situação a gente vai no automático e nessa horas a objetividade vai para o ralo. Eu fiquei muito puto com a primeira montada. Mais uns dois ou três socos e ele definia no primeiro round.

bem isso, nos últimos rounds tava meio q no automático...aquela bambeada q deu no jiri e puxou pra guilhotina foi foda...
mas foi uma puta luta, glover lutou demais...tomou várias bombas, sangue escorrendo no olho e perdeu só por uma bobeira no final. não foi nada do tipo "ah não dá mais pro glover encarar os caras mais novos", muito pelo contrário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, The Joker disse:

Bigby...Genialidade ali passa longe...Gênio é o Jon Jones, Anderson Silva, GSP...Caras que lutam sério e tiram coisas da cartola inacreditáveis.

O Jiri é burro. Eu não lembro de ter visto alguém ter sido derrubado com a pessoa pegando o pé do cara, o cara não deu um chute e o Glover catou...O Glover foi no pé no do cara, sem "enganar" trocando, foi direto e pegou, levou o cara pro chão !! Ficava de guarda baixa, tomava porrada e continuava com a guarda baixa...Deu tapinhas que parecia que o cara estava desistindo da luta...Se o Glover tivesse a cabeça do Sterling, dizia que o cara desistiu...Iam mostrar o replay e iriamos ver os três tapinhas...Aconteceu mais de uma vez na luta. Sem razão de ser...Acho que em uma delas, ele estava na guarda do Glover, nada acontecendo...

A única coisa que pode salvar esse cara, é ele ter lutado no pior dia da vida dele...Sempre temos aquele dia que tudo dá errado...E esse pode ter sido o caso, porque se não...A cinta vai passar de mão de novo em menos de um ano.

Eu não entendo que o Jiri é burro. É o estilo do cara. É o que trouxe ele até aqui. E trouxe dando show. Nocauteando todo mundo. 

Se o Jiri entregar mais umas três ou quatro lutas assim . O hype do cara vai parar lá nas alturas.

E só pra lembrar. O Jon Jones tem 34 anos. Dá muito bem pra voltar e desafiar o cara. É até bom que o Jiri ganhe para dar uma movimentada na divisão. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, bigby disse:

genio eu tava sendo ironico kkk, essa frase é usada para louco rs

ele faz o que da na cabeça dele na hora... não é burrice , é loucura, burrice são decisões equivocadas, a guilhotina que o glover tentou dar e etc... loucura é o que ele fez, uma serie de movimentos e ações sem sentido, só pq sentiu vontade kkkk

hauhahauhauua...pensei que estava falando que o cara era gênio mesmo.

Pelo que vi hoje, se tivesse lutado sério, ele tinha vencido o Glover no segundo round. Independente de como vamos chamar, a burrice ou loucura dele impedirão um reinado longevo pro Jiri. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora