Timbó 0 Posted June 12 1 minuto atrás, O Predestinado disse: Revanche cai muito bem. Não tem ninguém tão bem colocado pra disputar, e o campeão tava ganhando, perdeu no final de forma totalmente inesperada Ankalaev Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted June 12 Burrice da porra. Tá por cima no último round, ganhando a luta. Amarra a porra da luta, amarra a porra da luta caralho Share this post Link to post Share on other sites
rotieh 0 Posted June 12 Acho que o glover vai aposentar hein Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted June 12 Ele nem está comemorando tanto assim, sabe que foi por pouco. Share this post Link to post Share on other sites
Lonely 0 Posted June 12 Agora, junior-sjc disse: Posso me enganar. Mas o Jiri não ganha do Blachowicz eu acho Ganha. O jeito de lutar é muito heterodoxo, simplesmente você não sabe o que ele vai fazer. O maluco finalizou depois de passar a luta sofrendo no chao kkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Lumberjack 0 Posted June 12 2 minutos atrás, alfred disse: Repito, tem lutador burro. BURRRRO Foda… Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted June 12 (edited) 2 minutos atrás, junior-sjc disse: Posso me enganar. Mas o Jiri não ganha do Blachowicz eu acho Ele tem QI 0 de luta. Esse cinturão logo será do Daguestanes. Glover conseguiu ser mais burro do que o Jiri. Entregou uma luta ganha. Edited June 12 by brunogandhi88 Share this post Link to post Share on other sites
PMCD 0 Posted June 12 Agora, O Predestinado disse: Revanche cai muito bem. Não tem ninguém tão bem colocado pra disputar, e o campeão tava ganhando, perdeu no final de forma totalmente inesperada Concordo mais acho que vão da pro jan blachowicz Share this post Link to post Share on other sites
Último Imperador 0 Posted June 12 Uma ode ao esporte. Uma das lutas mais espetaculares que eu já assisti. Share this post Link to post Share on other sites
O Predestinado 0 Posted June 12 Perdeu por NEGLIGÊNCIA. O termo exato é precisamente esse Share this post Link to post Share on other sites
Timbó 0 Posted June 12 O que me deixa mais puto são as duas oportunidades de nocaute claríssimas e o Glover foi tentar derrubar, tnc Share this post Link to post Share on other sites
PMCD 0 Posted June 12 Agora, Lonely disse: Ganha. O jeito de lutar é muito heterodoxo, simplesmente você não sabe o que ele vai fazer. O maluco finalizou depois de passar a luta sofrendo no chao kkkkkk Verdade kkkkk Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted June 12 1 minuto atrás, junior-sjc disse: Posso me enganar. Mas o Jiri não ganha do Blachowicz eu acho estilo muito louco, eu n imagino ele ganhando de ninguém, ele vai lá e ganha Share this post Link to post Share on other sites
Kimura84 0 Posted June 12 1 minuto atrás, hvalentim disse: Sinceramente, acho que superestimamos demais o glappling do Glover. Ele perdeu posições pro Jiri que não existe, único explicação é o cansaço. Olha o tamanho dos caras que o Glover luta. Sem saber nada esses caras já são difíceis de finalizar. Share this post Link to post Share on other sites
Paulo wand 0 Posted June 12 1 minuto atrás, alfred disse: Burrice da porra. Tá por cima no último round, ganhando a luta. Amarra a porra da luta, amarra a porra da luta caralho Eu ia comentar isso Share this post Link to post Share on other sites