O Predestinado 0 Posted June 12 Revanche cai muito bem. Não tem ninguém tão bem colocado pra disputar, e o campeão tava ganhando, perdeu no final de forma totalmente inesperada Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted June 12 Posso me enganar. Mas o Jiri não ganha do Blachowicz eu acho Share this post Link to post Share on other sites
Madureira 0 Posted June 12 Rapaz. Não posto a anos. Mas PQP é igual ganhar na mega e jogar o bilhete fora. PQP Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted June 12 Putz...Glover ia ganhar na decisão...tava bem demais no round...foda Share this post Link to post Share on other sites
Kimura84 0 Posted June 12 Faltou 28 segundos pro Glover defender. Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted June 12 Agora, PMCD disse: Valeu Glover Valeu, Glover Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted June 12 Agora, Maracatu disse: Vai se dude..Lita na mao Umas 4 vezes..Vai de fude dos 2 kkk Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted June 12 Inacreditável. Glover perdeu para si mesmo. Entregou todas as possibilidades que tinha de encerrar a luta. Mas enfim, espremeu tudo o que tinha. Só o fato dele estar dando esse trabalho todo contra esses caras mais novos já é inacreditável, mas faltou um corner para dizer a ele o que fazer. É foda, tomou muito dano, devia nem estar pensando direito e agindo mais por instinto. Share this post Link to post Share on other sites
Cokim BSB 0 Posted June 12 Agora, Madureira disse: Rapaz. Não posto a anos. Mas PQP é igual ganhar na mega e jogar o bilhete fora. PQP 😄😄😄😄😄 Share this post Link to post Share on other sites
O Predestinado 0 Posted June 12 1 minuto atrás, bigby disse: estrangulou sem gancho um cara com o chão foda... que fdp Ali não tem gancho necessário nenhum, o Allan Góes pegou bonito o Hendo numa luta assim mesmo Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted June 12 Ganhando montado conseguiu perder...nao da..Vai se fude Share this post Link to post Share on other sites
hvalentim 0 Posted June 12 Sinceramente, acho que superestimamos demais o glappling do Glover. Ele perdeu posições pro Jiri que não existe, único explicação é o cansaço. Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted June 12 Luta estava na mão cara... Vencia por 3 a 1 Não dá pra acreditar Share this post Link to post Share on other sites