Lonely

PBP - UFC 275 - Teixeira vs. Prochazka

Recommended Posts

vamo q vamo..

 

 

 

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

André Fialho luta em todos os eventos do UFC.

Se a Taila vencer vai ser uma zebra aí da maior do que a venezuelana vencendo a Amanda. 

Glovão tem que trocar só o suficiente pra entrar nas quedas, se fizer esse jogo sem ser nocauteado pode levar, até mesmo conseguir uma mão mais forte como na luta com o polonês. Se conseguir manter no chão deve merendar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, kachorro_loko disse:

André Fialho luta em todos os eventos do UFC.

Se a Taila vencer vai ser uma zebra aí da maior do que a venezuelana vencendo a Amanda. 

Glovão tem que trocar só o suficiente pra entrar nas quedas, se fizer esse jogo sem ser nocauteado pode levar, até mesmo conseguir uma mão mais forte como na luta com o polonês. Se conseguir manter no chão deve merendar. 

Coitada da Venezuelana. Ela vinha dizendo que sabia como vencer e que não teria medo e tudo mais.. Foi lá e fez.. Foi zebra? Tb acho q foi mas zebra maior foi Amanda x Cyba né

Aliás, tem gente dizendo que a Brasileira tem algumas chances contra a Valentina. Não seria algo tão absurdo assim não.

Eu não sei pq não conheço a brasileira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, kachorro_loko disse:

André Fialho luta em todos os eventos do UFC.

Se a Taila vencer vai ser uma zebra aí da maior do que a venezuelana vencendo a Amanda. 

Glovão tem que trocar só o suficiente pra entrar nas quedas, se fizer esse jogo sem ser nocauteado pode levar, até mesmo conseguir uma mão mais forte como na luta com o polonês. Se conseguir manter no chão deve merendar. 

pois é...mesmo já tendo perdido duas pra amanda, acho a valentina muito mais consistente no jogo, técnica e mental muito bons.
e o glover se repetir o q fez o o jan leva a luta. o soco q balançou o jan veio só por causa do medo da queda.

mas vai ser com emoção essa luta, única certeza q tenho sobre ela.

e torcida pra chinesa contra a jonna. a mina não luta faz tempo e continua mala demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, afterforever disse:

Vejam se algum desses está rodando

Obrigado pela gentileza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apostei um troço no glover.

Card ruim, só salva a luta principal (sim não gosto de luta feminina)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Apostei um troço no glover.

Card ruim, só salva a luta principal (sim não gosto de luta feminina)

porra...não gostar nem das lutas da valentina....da joanna X zhang....q vai ser porradaria....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora