Lonely

PBP - UFC 275 - Teixeira vs. Prochazka

Recommended Posts

1 minuto atrás, Timbó disse:

49x46 foi algo bem absurdo mesmo, patético até. Mas a gente tá no pvt, galera. Não vamo ficar com esse papo de garfo em relação a uma luta como essa pq vai acabar parecendo uma página do Combate da vida 

É simples:

1 e 3 rounds claros da Taila 

4 e 5 rounds claros da Valentina 

O 2 rounds foi disputado, mas a Valentina foi mais agressiva e aparentemente acertou os melhores golpes

 

Pontuação da mídia especializada:

 

 

20220612_012004.jpg

Só me ajuda a lembrar, foi o round 2 ou 3 que ela terminou com a finalização encaixada e acabou o tempo? Acho que tem muita margem para a Taila ter perdido algum round que esteve por cima por passividade, zero ground and pound. Mas não sei se finalização que só não consolidou pelo relógio poderia virar. Fica a critério dos juízes que tendem a marcar mais por dano, pelo nova regra. Para mim esse foi o buraco no jogo da brasileira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço pro Glover mas confesso que curto muito o Jiri tbm.... Dois grandes lutadores e gente boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Timbó disse:

Agora o Glovão cata no single, derruba, pega as costas e finaliza

Ou o braço hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Timbó disse:

Galera confunde garfo com luta disputada. Garfo é algo tipo Bas Rutten x Randleman

Sim. Empolgação do calor da luta também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, brunogandhi88 disse:

Algum link salvador companheiros?

 

aqui tá tudi dando umas travadas..., mas na página 2 aqui dofórum tem vários

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Valentina quase foi finalizada duas vezes nessa luta. Tomou mais quedas do que deu. Ficou vários minutos por baixo. Não balançou a brasileira em nenhum momento na trocação.  

Teve uma grande vantagem no 4 e 5 round por causa da cabeçada acidental e mesmo assim não fez nada. 

Não teve nenhum grande momento na luta. 

É justa a vitória dela? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Rucci disse:

Pra mim dependeria de como os juízes resolvessem julgar, pela regra dano é o que mais vale. Apesar das tentativas de finalização, a brasileira foi muito passiva enquanto estava na guarda. Agora teve várias coisas que me incomodaram. No terceiro round Valentina meteu a mão no olho da Taila para evitar o estrangulamento. Depois teve o chute na virilha que ela pulou pra cima na sequência para se aproveitar do golpe baixo. O Árbitro deveria ter descontado.
A brasileira com um pouco mais de inteligência teria levado essa luta até fácil. Tivesse mantido os pisões na distância desde o início a Valentina não teria se encontrado em pé.

Vi a mesma coisa na defesa do estrangulamento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Lonely disse:

Vou ser hateado? vou. Mas estou torcendo pelo Prochazka, ele vai dar mais graça na divisão. Glover tá velh, daqui a pouco aposenta e atrapalha a categoria

mas deixa o glover aposentar com a cinta...não atrapalha me nada auehaehuhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Timbó disse:

Agora o Glovão cata no single, derruba, pega as costas e finaliza

Se o Glover fizer o jogo Certo e exatamente isso...Jiri luta Todo aberto pronto pra ser quedado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Kimura84 disse:

A Valentina quase foi finalizada duas vezes nessa luta. Tomou mais quedas do que deu. Ficou vários minutos por baixo. Não balançou a brasileira em nenhum momento na trocação.  

Teve uma grande vantagem no 4 e 5 round por causa da cabeçada acidental e mesmo assim não fez nada. 

Não teve nenhum grande momento na luta. 

É justa a vitória dela? 

Mas ela ganhou dois rounds claramente e no segundo ela levava vantagem em pé e depois a Taila não deu UM soco da guarda e levou uns ataques e cotoveladas. Não parece nada absurdo ela ter vencido o 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tyler Durden disse:

Hoje ele vai finalizar no tornozelo hahah

 

 

Aí eu acho menos provável... Mas pode ser até chave de dedo,orelha, queixo (hahahahah) vencendo vai ser legal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o jiri é perturbado da cabeça, louco d+ ele pensa que ta no mortal kombat kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora