Lonely

PBP - UFC 275 - Teixeira vs. Prochazka

Recommended Posts

36 minutos atrás, Tyler Durden disse:

Acabei de escrever isso. O Round estava na mão e a luta também. Só ficar numa posição de controle. Montada sempre tem seus riscos

Me explica os riscos da montada, por favor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, The Joker disse:

Bigby...Genialidade ali passa longe...Gênio é o Jon Jones, Anderson Silva, GSP...Caras que lutam sério e tiram coisas da cartola inacreditáveis.

O Jiri é burro. Eu não lembro de ter visto alguém ter sido derrubado com a pessoa pegando o pé do cara, o cara não deu um chute e o Glover catou...O Glover foi no pé no do cara, sem "enganar" trocando, foi direto e pegou, levou o cara pro chão !! Ficava de guarda baixa, tomava porrada e continuava com a guarda baixa...Deu tapinhas que parecia que o cara estava desistindo da luta...Se o Glover tivesse a cabeça do Sterling, dizia que o cara desistiu...Iam mostrar o replay e iriamos ver os três tapinhas...Aconteceu mais de uma vez na luta. Sem razão de ser...Acho que em uma delas, ele estava na guarda do Glover, nada acontecendo...

A única coisa que pode salvar esse cara, é ele ter lutado no pior dia da vida dele...Sempre temos aquele dia que tudo dá errado...E esse pode ter sido o caso, porque se não...A cinta vai passar de mão de novo em menos de um ano.

Na hora eu achei que esses tapinhas eram uma forma de ridicularizar o Glover

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rucci disse:

Weili salvou a noite pra mim.

A Joanna já não era mais a mesma...Tava meio na cara que ela entrou ali só pra pegar uma graninha extra.

Ela mudou o jeito de ser, botou silicone, agora fica tirando foto de biquini e postando em rede social...Está claramente cansada da dedicação que ser um lutador pede. Daqui a pouco vai aparecer grávida (Ela até falou isso na entrevista). 

 

Quem salvou a noite pra mim foi a Taila. Eu sabia que ela seria encardida pra Valentina, mas não sabia que seria tanto. Achei que foi um lutão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Lonely disse:

Na hora eu achei que esses tapinhas eram uma forma de ridicularizar o Glover

Tá na regra, 3 tapinhas é desistência...Ia ser engraçado se o Glover começa a comemorar dizendo que o cara bateu e dão a luta pro Glover huahauuahuhauaua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Kimura84 disse:

Isso é um ponto a ser comentado. 
Cabe revanche? Glover só tem mais uma luta no contrato. 

Caberia...Se o Glover ganha a revanche, teria a famosa "Claúsula do campeão"...Mas acho que o próximo desafiante é o Jan...Se me lembro bem,  a luta contra o Rakic definia o próximo desafiante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Kimura84 disse:

Eu não entendo que o Jiri é burro. É o estilo do cara. É o que trouxe ele até aqui. E trouxe dando show. Nocauteando todo mundo. 

Se o Jiri entregar mais umas três ou quatro lutas assim . O hype do cara vai parar lá nas alturas.

E só pra lembrar. O Jon Jones tem 34 anos. Dá muito bem pra voltar e desafiar o cara. É até bom que o Jiri ganhe para dar uma movimentada na divisão. 

 

Concordo. É o estilo dele, e funciona bem principalmente quando ele está no início e com gás, o problema é que quando o gás vai embora, os reflexos para manter as esquivas funcionando vão embora junto e claramente faltam fundamentos. O Anderson, que tinha um estilo pouco ortodoxo em pé, tinha bons fundamentos para quando precisasse, por exemplo. Hoje eu acho que ficou meio óbvio que sem gás no tanque o Jiri é bem fácil de ser acertado, e como o chão não tem lá muito refino, o caminho tá dado. Mas até botarem um outro grappler forte, se não derem a revanche imediata ao Glover pelo que foi essa luta, ele pode ter alguma sobrevida como campeão. O Jan acho que só vai para cinta direto se o Glover anunciar aposentadoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, The Joker disse:

Concordo contigo que MMA não é matemática. 

E concordo que decidir algo tomando porrada não é fácil...Mas esses caras são lutadores profissionais. Decidir o que fazer tomando porrada é o que fazem de melhor. E a decisão do Jiri foi baixar a guarda e continuar apanhando a ponto de ter balançado algumas vezes na luta.

Jones não chegou a lutar com o Volkan, quem lutou foi o Cormier.

Pior chão do que o Jiri tem hoje, é impossível...A questão é que não vai dar tempo dele melhorar o chão até pegar alguém que seja melhor que ele neste ponto e o vença. Sendo bonzinho, o nivel de chão do Jiri é recém azul.

A finalização foi muito mais cansaço do Glover que qualquer outra coisa.

Vdd a parte do Volkan. (Ato falho)

Mas vamos aos fatos. O Jiri Prochaska, sobreviveu ao GnP do Glover e finalizou ele. Glover nunca foi finalizado na carreira inteira. (tem uma sére de qualificações pra fazer aqui, mas esses são os fatos)

Hoje o Jiri provou que ele pode não ser um exímio grappler, mas independentemente de ser bom ou ruim no chão. O que ficou claro é que ele é um cara duro de finalizar. 

Não sei até que ponto ele pode chegar com esse estilo de luta. Mas o que ficou claro é que além de ser um cara enorme. Ele é um lutador imprevisível, eclético na trocação e forte pra caralho. 

O caminho pra ganhar dele é o chão. Mas primeiro tem que sobreviver na parte em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, The Joker disse:

A Joanna já não era mais a mesma...Tava meio na cara que ela entrou ali só pra pegar uma graninha extra.

Ela mudou o jeito de ser, botou silicone, agora fica tirando foto de biquini e postando em rede social...Está claramente cansada da dedicação que ser um lutador pede. Daqui a pouco vai aparecer grávida (Ela até falou isso na entrevista). 

 

Quem salvou a noite pra mim foi a Taila. Eu sabia que ela seria encardida pra Valentina, mas não sabia que seria tanto. Achei que foi um lutão.

Eu curto a Weili desde que ela surgiu no UFC. Determinação sinistra, continua desenvolvendo o próprio jogo e adicionando novas armas. Acho que ela vai voltar a ser campeã e não deve demorar muito.
Eu tava vendo agora uma entrevista que a Joanna deu para a Megan Olivi, se emocionou, falou que dedicou muito da vida dela às lutas e que está na hora de perseguir outros objetivos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Kimura84 disse:

Eu não entendo que o Jiri é burro. É o estilo do cara. É o que trouxe ele até aqui. E trouxe dando show. Nocauteando todo mundo. 

Se o Jiri entregar mais umas três ou quatro lutas assim . O hype do cara vai parar lá nas alturas.

E só pra lembrar. O Jon Jones tem 34 anos. Dá muito bem pra voltar e desafiar o cara. É até bom que o Jiri ganhe para dar uma movimentada na divisão. 

 

Todo o mundo quem ? O Reyes (Que foi nocauteado pelo Jan tbm), o Volkan (2-5 nas ultimas 7 lutas)...E quem mais ? Os nomes mais famosos que ele venceu foram Maldonado, King Mo, Capelozza e Nemkov (Que se retirou da luta).

Eu estava impressionado pelas performances anteriores dele...Mas essa de hoje foi bisonha demais.

O Jon Jones acho que se aposentou...Acho que não volta nem nos pesados.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhando a divisão. Não vejo muita gente para ganhar do Jiri Prochaska.

Glover pode receber uma revanche dependendo da negociação que fizer com o UFC.

Aleksandar Rakić tá com o joelho fodido. Não vejo o Jan Błachowicz com armas suficientes para ganhar do Tcheco. Magomed Ankalaev é um rival a altura. Esse sim pode ser um perigo. 

Reyes e Smith já tiveram o seu tempo como top contenders. 

O resto ou tá muito atrás na divisão, ou simplesmente não dá nem pra começar a conversar. Jon Jones certamente é um desafio a altura. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Rucci disse:

Eu curto a Weili desde que ela surgiu no UFC. Determinação sinistra, continua desenvolvendo o próprio jogo e adicionando novas armas. Acho que ela vai voltar a ser campeã e não deve demorar muito.
Eu tava vendo agora uma entrevista que a Joanna deu para a Megan Olivi, se emocionou, falou que dedicou muito da vida dela às lutas e que está na hora de perseguir outros objetivos.

A Weili é maneira, gosto dela tbm. Aliás, acho que o pessoal pegou ranço da China por causa do Covid (Acho que não tem nada a ver isso) e curto hoje em dia ver um Chinês aparecendo. É meio que um motivo de orgulho pro povo de lá

Sobre a Joanna, a última luta de fato dela, foi aquela primeira contra a Weili, que ela saiu parecendo um alien...Ela já estava em "transição" para viver a vida e largar a carreira de lutadora e aquela luta deve ter empurrado a decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Kimura84 disse:

Olhando a divisão. Não vejo muita gente para ganhar do Jiri Prochaska.

Glover pode receber uma revanche dependendo da negociação que fizer com o UFC.

Aleksandar Rakić tá com o joelho fodido. Não vejo o Jan Błachowicz com armas suficientes para ganhar do Tcheco. Magomed Ankalaev é um rival a altura. Esse sim pode ser um perigo. 

Reyes e Smith já tiveram o seu tempo como top contenders. 

O resto ou tá muito atrás na divisão, ou simplesmente não dá nem pra começar a conversar. Jon Jones certamente é um desafio a altura. 

A categoria está tão ferrada, que de fato, só tem o Ankalaev e o Jan...Agora..Pensa se o Corey Anderson volta...Ele estava jantando o Nemkov no Bellator...Imagina ver Corey Anderson campeão do UFC...

Ai é pra fechar a categoria mesmo...O UFC seria até 84 KG direto para os pesados huahuahahuuah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, The Joker disse:

A Weili é maneira, gosto dela tbm. Aliás, acho que o pessoal pegou ranço da China por causa do Covid (Acho que não tem nada a ver isso) e curto hoje em dia ver um Chinês aparecendo. É meio que um motivo de orgulho pro povo de lá

Sobre a Joanna, a última luta de fato dela, foi aquela primeira contra a Weili, que ela saiu parecendo um alien...Ela já estava em "transição" para viver a vida e largar a carreira de lutadora e aquela luta deve ter empurrado a decisão.

Sim, foi inclusive a última luta dela antes dessa revanche.
Sobre a Covid, exatamente, não tem sentido. Uma epidemia pode começar em qualquer lugar, ranço a gente tem de pegar é de governantes que não tomam as providências que são necessárias, e pelo mundo e por aqui tá cheio deles. Os chineses nesse ponto tão mantendo a situação controlada basicamente com organização, vacina e monitoramento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rucci disse:

Sim, foi inclusive a última luta dela antes dessa revanche.
Sobre a Covid, exatamente, não tem sentido. Uma epidemia pode começar em qualquer lugar, ranço a gente tem de pegar é de governantes que não tomam as providências que são necessárias, e pelo mundo e por aqui tá cheio deles. Os chineses nesse ponto tão mantendo a situação controlada basicamente com organização, vacina e monitoramento.

Sim...Lembra que a própria Joanna fez uma "brincadeira" na primeira luta, dizendo que ia lutar de máscara contra a Weili.

Torci para a Weili contra a Rose...pena que não deu...Contra a Esparza acho que ela vence...Mas quero ver a Marina Rodriguez nessa categoria tbm. Acho que tem grandes chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, The Joker disse:

Todo o mundo quem ? O Reyes (Que foi nocauteado pelo Jan tbm), o Volkan (2-5 nas ultimas 7 lutas)...E quem mais ? Os nomes mais famosos que ele venceu foram Maldonado, King Mo, Capelozza e Nemkov (Que se retirou da luta).

Eu estava impressionado pelas performances anteriores dele...Mas essa de hoje foi bisonha demais.

O Jon Jones acho que se aposentou...Acho que não volta nem nos pesados.

 

O Sherdog do Jiri Prochaska é um Sherdog de respeito. Todos esses ai que você falou são grandes lutadores e em algum momento da suas carreiras foram campeões. 

Fora o fato de que o Jiri lutou no Japão contra o Kazuyuki Fujita e o Satoshi Ishii. Fujita é lenda do esporte. Eu colocaria nessa lista o Karl Albrektsson. É um bom lutador e poderia facilmente estar no UFC. O Prochaska fez dele filet com fritas.  Com 29 anos. Acho que tá bom para um lutador meio pesado. 

Ainda não cabe comparar com o Jon Jones. Mas o Tcheco é um cara embaçado. Mais de 80% das lutas dele termina por nocaute. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora