Entre para seguir isso  
pipo

Dana White prefere ver Conor McGregor x Michael Chandler, não Jorge Masvidal

Recommended Posts

 

 

conor-mcgregor-michael-chandler.png?w=1000&h=600&crop=1
10 de junho de 2022 08h45 ET
 

Dana White ainda não está interessado em ver o retorno de Conor McGregor contra Jorge Masvidal .

Embora seja uma luta entre a maior estrela do esporte e, sem dúvida, a segunda maior atração, White insiste que Michael Chandler x McGregor (22-6 MMA, 10-4 UFC) faz mais sentido.

Com McGregor ganhando tamanho significativo e de olho em um retorno de 170 libras, isso descartaria a noção anterior de White de que McGregor é pequeno demais para Masvidal (35-16 MMA, 12-9 UFC), mas parece que White precisa de mais convencimento.

"Eu não sei, eu realmente gosto de Chandler vs. Conor depois da última luta de Chandler", disse White ao TMZ . “Tem muitas lutas pra fazer, não sei se é essa, mas vamos ver como fica a paisagem quando o Conor voltar.”

Chandler (23-7 MMA, 2-2 UFC) fez uma promo épica depois de nocautear Tony Ferguson no UFC 274.

“Só estou dizendo que depois de sua última entrevista, sua última luta, Conor está em 8º lugar, ele está em 5º, faz muito sentido agora”, acrescentou White.

White forneceu uma atualização sobre McGregor, que está se recuperando de uma fratura na fíbula que sofreu na derrota por nocaute técnico para Dustin Poirier em julho passado no UFC 264. De acordo com o presidente do UFC, podemos não ver “The Notorious” até o ano que vem.

“Acho que ele está melhorando, ele está começando a treinar um pouco mais e espero que no final deste ano, início do ano que vem”, disse White.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, gabriel floripa disse:

Segurar o Chandler esse tempo todo é sacanagem com o público. Mas uma luta contra o mcgregor seria excelente pra ele financeiramente 

E seria excelente pro connor por questão de estilo. Chandler é porradeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Citar a posição do Conor no ranking chega a ser patético.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Andrey disse:

Citar a posição do Conor no ranking chega a ser patético.

Inacreditável! Como diria a Raul, "convence as paredes do quarto e dorme tranquilo".

Connor não deveria sequer estar sendo considerado pra enfrentar um top, mas como a grana fala mais alto, deve acontecer. E olha, com o estilo aberto do Chandler e curta envergadura, dependendo de como o Connor vier preparado, pode até nocautear o americano e sair como novo contender. Sorte a gente sabe que ele tem de sobra!

Editado por Odorico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Odorico disse:

Inacreditável! Como diria a Raul, "convence as paredes do quarto e dorme tranquilo".

Connor não deveria sequer estar sendo considerado pra enfrentar um top, mas como a grana fala mais alto, deve acontecer. E olha, com o estilo aberto do Chandler e curta envergadura, dependendo de como o Connor vier preparado, pode até nocautear o americano e sari como novo contender. Sorte a gente sabe que ele tem de sobra!

Acho que é isso que vai acontecer.

E o Charles vai passar pelo russo e pegar o irlandês depois... meu sonho hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana não é bobo, Chandler é uma luta muito mais vencível pro Conor do que o Masvidal. Aquelas e tiradas todo exposto na trocação são perfeitas pro Conor deitar o Iron Mike. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso