Entre para seguir isso  
kachorro_loko

MVP x Mike Perry - BKFC27

Recommended Posts

Interessante, se for no ringue "pequeno" como em alguns eventos do BKFC, capaz do Perry dar um calor no MVP, ele vai ficar contra a corda muito rápido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei eu caralho essa promoção. Muito bom pros atletas, pro Bellator, pro Bare

 

isso falta ao UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MVP tem que ter espaço,  quando é encurralado se aperta, ainda mais sem possibilidade de chute, sei não hein

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Paulo wand disse:

MVP tem que ter espaço,  quando é encurralado se aperta, ainda mais sem possibilidade de chute, sei não hein

Verdade! O que ele tem nesse caso é vantagem na envergadura e velocidade. Mas deve ser uma boa luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta fácil. 
MVP em pé é dos melhores do mundo. No conjunto da obra para o MMA deixa a desejar. O Mike Perry é apenas um anão brigador!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, LIBERTO disse:

Luta fácil. 
MVP em pé é dos melhores do mundo. No conjunto da obra para o MMA deixa a desejar. O Mike Perry é apenas um anão brigador!

Pois é,vai controlar a distante,se defender bem e bater muito na longa... Perry praticamente não se defende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, gabriel floripa disse:

Bkf é outra pegada, sem chute, chão, luvas.

Torcendo pro MVP tomar um nocautaço 

Tbm mas acho que vai ser em vão... Estará num jogo bom pra ele,que vem da trocação... Acho MVP um babaca e sempre torço contra mas nessa daí vai ser difícil Perry achar algo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, afterforever disse:

Tbm mas acho que vai ser em vão... Estará num jogo bom pra ele,que vem da trocação... Acho MVP um babaca e sempre torço contra mas nessa daí vai ser difícil Perry achar algo

Sei não, hein, o ringue do BKFC é bem pequeno, o MVP usa muito a movimentação "saltando" para trás, no MMA mesmo sempre fica de costas pra grade, ele entra e sai bem, mas não usa bem a movimentação circular. Vale boxe sujo, bater do clinch, lutadores de pressão e da curta tem vantagem pelas regras e tamanho do ringue, a meu ver. Se o Perry entrar sempre movimentando bem a cabeça, para fugir dos gulpes retos (única arma perigoso no boxe do MVP), acho que ele consegue dar muito valor do MVP contra as cordas.  De qualquer forma, será uma boa luta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso