pipo

Oleg Taktarov torce por inclusão no Hall da Fama ao lado de Marco Ruas

Recommended Posts

Em 6/9/2022 at 4:02 PM, The Joker disse:

O Taktarov pode fazer parte do Hall da Fama...como estão tratando o Hall hoje em dia....Se Michael Bisping, Forrest Griffin, Matt Serra são Hall da Fama, o Taktarov também pode ser.

O Marco Ruas NÃO ser Hall da Fama até hoje é um tapa na cara dos lutadores de verdade....Esse cara deveria estar no Hall há pelo menos 10 anos. É um crime não considerarem o Ruas hall da fama.

Hall da fama de verdade do MMA Moderno na minha opinião - Royce (Renasceu o MMA) - Ruas (Inventor dos lutadores com multiplas habilidades) - Coleman (Pai do GNP) - Couture (Campeão mais velho) - Bj Penn (Primeiro campeão em 2 categorias) - GSP (Inseriu o cardio junto as multiplas habilidades) - Anderson Silva (Recorde de vitórias seguidas, super técnico) - Minotauro ( Campeão do Pride e UFC, curriculo de peso) - Dan Henderson (Primeiro duplo campeão da história e Maior casca grossa da história do MMA) - Fedor Emelianenko (Maior peso pesado da história do MMA) - Amanda Nunes (Maior lutadora da história do MMA) - Ronda Rousey (Fez para o MMA feminino, o que o Royce fez no masculino) - Charles do Bronx (Possui quase todos os recordes relacionados a vitórias no UFC) - McGregor (Trouxe o esporte para "o grande palco" em termos de fama, é relacionado ao que o Tyson fez no boxe nos anos 80, você pode não saber de boxe, mas conhece o Tyson...)  - Cormier (Primeiro duplo campeão que defendeu as duas cintas) - Jon Jones (Maior lutador da história) - Demetrious Johnson (Recorde de defesas de cinturão) - Valentina Shevchenko (Lutadora mais técnica do MMA feminino) - Wanderlei Silva (Mr. Pride)  - Henry Cejudo (Lutador mais condecorado da história do MMA por 2 cinturões e um ouro olimpico).

Crocop, Overeem, Machida,Werdum,Shogun, Khabib, Usman, Hughes, Aldo, Gomi, Miocic, Ngannou, Severn, Shamrocks...São todos grandes lutadores, mas não fizeram o que essa galera ai de cima fez.

Tirou o Aldo e colocou o Cejudo. 

Entende muito 😂😂😂😂😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Último Imperador disse:

Tirou o Aldo e colocou o Cejudo. 

Entende muito 😂😂😂😂😂

Sim, a medalha de ouro em Wrestling e cinturão em duas divisões é moleza de achar né ??

Aldo foi e é um lutador excepcional....Mas Hall da Fama ? Por qual motivo ? Demetrious Johnson, Jon Jones, GSP, Anderson....tem mais defesas de cinturões que ele.

Me mostra uma coisa que o Aldo fez de diferente dessa lista ai.

O cara pra ser Hall da Fama, tem que ter mudado o jogo de alguma forma....É o que eu acho.

E outra...O que tem a ver Aldo com o Cejudo ? Sim, coloquei o Cejudo e não coloquei o Aldo, mas coloquei o Demetrious tbm...Por que a comparação do Aldo com o pobre do Cejudo ? hauhauaua.

 

Finalizando....Se você acha que um cara que tem cinturão em duas divisões e medalha de ouro olimpica em Wrestling não merece um Hall da Fama...Então nem cria o Hall da Fama rsrsrs. Cejudo é o cara mais condecorado da história dos esportes de combate. É baixinho, faz merda pra kct, irrrelevante em termos de $$$, mas em termos de conquistas....Não dá pra negar o cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Rapaz, penso bem parecido. Esse hall tinha que ser bem seleto. E da forma que é,.não ter o Ruas é desrespeitar a história do esporte

Ser campeão do UFC é uma coisa de 1 em 1.000....Ser Hall da Fama tinha que ser 1 em 1.000.000. Stephan Bonnar ser Hall da Fama, Maurice Smith, Matt Serra, Michael Bisping, Forrest Griffin, Rashad Evans, Urijah Faber (Meu Deus...Nem campeão o Faber foi...)

Estava olhando o site do Hall da Fama do UFC agora....Olha que outra putaria...Os caras colocam o Art Davies e não colocam o Rorion Gracie. Porra, é pior que o Ruas ainda. O Rorion foi um (senão foi o ) inventor do UFC. Como não é Hall da Fama ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bas Rutten...Rich Franklin...Pat Miletich...hauhauuaauhauhau. Sakuraba é HOF do UFC...O que o Sakuraba fez no UFC ? Ganhou do Connan ? hauhauhauauau que piada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/9/2022 at 5:02 PM, The Joker disse:

O Taktarov pode fazer parte do Hall da Fama...como estão tratando o Hall hoje em dia....Se Michael Bisping, Forrest Griffin, Matt Serra são Hall da Fama, o Taktarov também pode ser.

O Marco Ruas NÃO ser Hall da Fama até hoje é um tapa na cara dos lutadores de verdade....Esse cara deveria estar no Hall há pelo menos 10 anos. É um crime não considerarem o Ruas hall da fama.

Hall da fama de verdade do MMA Moderno na minha opinião - Royce (Renasceu o MMA) - Ruas (Inventor dos lutadores com multiplas habilidades) - Coleman (Pai do GNP) - Couture (Campeão mais velho) - Bj Penn (Primeiro campeão em 2 categorias) - GSP (Inseriu o cardio junto as multiplas habilidades) - Anderson Silva (Recorde de vitórias seguidas, super técnico) - Minotauro ( Campeão do Pride e UFC, curriculo de peso) - Dan Henderson (Primeiro duplo campeão da história e Maior casca grossa da história do MMA) - Fedor Emelianenko (Maior peso pesado da história do MMA) - Amanda Nunes (Maior lutadora da história do MMA) - Ronda Rousey (Fez para o MMA feminino, o que o Royce fez no masculino) - Charles do Bronx (Possui quase todos os recordes relacionados a vitórias no UFC) - McGregor (Trouxe o esporte para "o grande palco" em termos de fama, é relacionado ao que o Tyson fez no boxe nos anos 80, você pode não saber de boxe, mas conhece o Tyson...)  - Cormier (Primeiro duplo campeão que defendeu as duas cintas) - Jon Jones (Maior lutador da história) - Demetrious Johnson (Recorde de defesas de cinturão) - Valentina Shevchenko (Lutadora mais técnica do MMA feminino) - Wanderlei Silva (Mr. Pride)  - Henry Cejudo (Lutador mais condecorado da história do MMA por 2 cinturões e um ouro olimpico).

Crocop, Overeem, Machida,Werdum,Shogun, Khabib, Usman, Hughes, Aldo, Gomi, Miocic, Ngannou, Severn, Shamrocks...São todos grandes lutadores, mas não fizeram o que essa galera ai de cima fez.

De acordo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sakuraba lutou em um evento apenas,duas lutas com o mesmo cara... Pra lá de controversa onde a primeira pararam a luta de forma meio estranha pq o Sakuraba abaixou parecendo ter sentido o golpe mas alegou ter feito isso pra agarrar e na revanche finalizou... Só que teve um boato de que o Conan Silveira foi pago pra perder,entrou no vestiário com os japoneses e saiu da lá rindo... Ruas e Taktarov foram campeões e lutaram bem mais vezes no UFC... Acho que não gostam deles,deve ser por isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, afterforever disse:

Sakuraba lutou em um evento apenas,duas lutas com o mesmo cara... Pra lá de controversa onde a primeira pararam a luta de forma meio estranha pq o Sakuraba abaixou parecendo ter sentido o golpe mas alegou ter feito isso pra agarrar e na revanche finalizou... Só que teve um boato de que o Conan Silveira foi pago pra perder,entrou no vestiário com os japoneses e saiu da lá rindo... Ruas e Taktarov foram campeões e lutaram bem mais vezes no UFC... Acho que não gostam deles,deve ser por isso

Ruas foi o percurso mundial do Cross training não  foi o inventor mas redescobriu , está apagado,  e veja o evento de 95 onde Renzo foi campeão até tinha uns caras do kickboxing  que sabiam jiu jitsu,  mas ninguém  mistura igual ao Ruas fez seu estilo se luta o mundo todo se assustou com um cara dando machadadas em baixo e chaves de pé,  quedas. 

Ruas enfrentou os melhor  do mundo na época  dele, outros correram foi campeão  do UFC s mereciam sim o Hall da fama, w fez o Pedro Rizzo isso até j é  muita coisa 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Sakuraba lutou em um evento apenas,duas lutas com o mesmo cara... Pra lá de controversa onde a primeira pararam a luta de forma meio estranha pq o Sakuraba abaixou parecendo ter sentido o golpe mas alegou ter feito isso pra agarrar e na revanche finalizou... Só que teve um boato de que o Conan Silveira foi pago pra perder,entrou no vestiário com os japoneses e saiu da lá rindo... Ruas e Taktarov foram campeões e lutaram bem mais vezes no UFC... Acho que não gostam deles,deve ser por isso

Ruas ganhou só 4 lutas no UFC e perdeu 2 ou 3 se eu não me engano.

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro  perdeu 6 e ganhou 5...acho quem usa esse argumento  pouco válido. 

Ruas jogou uma pedra fundamental  no Cross training  si vc ver comentários  da época  ,o mundo todo o temia, existem depoimentos  aqui e em vídeo quem viveu o Rio o apelido rei das Ruas  era verídico. 

Todos o temiam , ninguém  peitava o cara o Pinduca era o terror , ele encheu o cara de porrada, não ganhou a luta mas assombrou,  até o Hélio ficou pasmo.

Vc ver que o Hélio dizia " o Ruas é  um bom lutador ".

Não  teve mestre , nisso ele é o Poatan se assemelham , Ruas teve um início ali com o Molina,  Santa Rosa, Camisa  o qual ele cita com respeito , mas mestre mesmo não  teve.

O Poatan teve o  Belocqua  mas mestre... mas sua fase áurea foi sozinho.

Imagine o Ruas com o Carlson do lado , o Ruas foi moldando sei estilo de kickboxing  a ums mistura  de Wrestling  e submission,  e assustou ao mundo.

Perdeu  ? Só perde quem luta,  invencíveis  não  existiram isso é um conto antigo de arte marcial...uma época  que luta em pé só perdeu,  ele mostrou que se podia socar e chutar.

Até isso os americanos  querem nos tirar dizem quem inventou o Cross foi o Bas Rutten, mau sabem que o Cross nasceu aqui desde do início sem ter um pai certo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/10/2022 at 12:45 PM, André Filho disse:

Acho que ele quis dizer Cyba 

Isso mesmo tirava ronda e colocava Cris Cyborg 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora