pipo

Glover ironiza Borrachinha: 'Se o objetivo dele é ser a Kim Kardashian do Instagram, está no caminho certo'

Recommended Posts

Tem como não gostar do Glovão da Massa. Mandou a real. Cara raiz, old school, sem frescura. Glovão deve ter um jeepão wilis, raiz, curtir andar de fusca.
Já o Borrachinha deve estar jogando beach tenis e andando de Polo, além de ficar parecendo a "Kim Kardashian" no instagram. kkkkkkkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, M.A.D disse:

Tem como não gostar do Glovão da Massa. Mandou a real. Cara raiz, old school, sem frescura. Glovão deve ter um jeepão wilis, raiz, curtir andar de fusca.
Já o Borrachinha deve estar jogando beach tenis e andando de Polo, além de ficar parecendo a "Kim Kardashian" no instagram. kkkkkkkkk

 

kkkk Esses memes do beach tenis é foda demais kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, M.A.D disse:

Esse foi o primeiro q eu vi kkkkkk muito bom.

tem um q ele para um cara que tá indo jogar beach tenis kkkkk

Imagina o Borrachinha gravando um insta tomando os suplementos dele bebendo num copo stanley kkkkkkk Ia ser épico demais.

 

Agora, Borrachinha x Rockhold, a briga dos posers kkkkkk já parou pra pensar nisso kkk 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, siso_ disse:

cara, acho q isso faz parte do jogo de entrevistas...tinha uma época q sempre tinha alguém perguntando pro aldo do connor...daí sempre saia matéria com o aldo falando dele, e todo mundo falava: ah.....connor entrou na mente do aldo depois da derrota...

como o glover e o borrachinha são brasileiros vai rolar esse questionamento...

e acho q o glover mandou a real...ele faz o q quiser, mas no meu ponto de vista penso tal coisa

 

É o que disse antes, faz parte mas se o cara for um potencial adversario... se for da mesma categoria...

 Agora, borrachinha nao e da mesma categoria, nao e campeao de outra, nao ta mas cabecas... nao vale a pena nem responder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou só verdades, mas estou de acordo que um cara com a imagem do Glover, deveria, se possível, evitar comentar sobre certas pessoas e questões polêmicas, que podem responder e ficar associando o nome dele a essas pessoas. Para o Borrachinha ficar desafiando ele agora, pra tentar fazer marketing com isso, pouco custa...  Mas isso é minha opinião, né, se o Glovão da massa falou, está falado. hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora