pipo

Daniel Cormier compartilha previsão para uma possível luta entre Jon Jones e Stipe Miocic

Recommended Posts

 

Por
 Cole Shelton
 -
8 de junho de 2022
Daniel Cormier, ranking do ufc
 

Daniel Cormier pesou em uma potencial luta entre seus dois maiores rivais.

Com Jon Jones pronto para finalmente subir para o peso pesado, todos os sinais apontam para ele enfrentar Stipe Miocic em uma luta massiva pela divisão. É um confronto intrigante e muitos estão divididos sobre quem vencerá, mas Cormier tem uma ideia de quem vence com base em suas experiências anteriores com os dois homens.

 
 

“Ambos são extremamente durões, ambos são grandes lutadores de MMA. Aqui está a coisa, vou dizer isso com a maior sinceridade possível. Quando perdi para Jon Jones, fiz tudo na revanche e na primeira luta e perdi”, disse Cormier ao TheMacLife . “Fiz todo o possível naquela revanche para vencer e o cara ainda me pegou. Se não tivéssemos toda a merda ligada à partida, ele poderia ter saído com provavelmente a maior vitória de sua carreira, porque eu dei o meu melhor no treinamento, na preparação, eu estava tão certo de que iria para isso lutar como eu sempre estive.

   

“Stipe Miocic, muito, muito bom. Mas eu não poderia fazer todas as coisas que fiz para aquelas lutas de Jones. Eu sinto que se eu lutasse com Stipe Miocic preparado como eu estava na segunda luta com Jones, eu nunca perderia para ele. Eu não me sinto assim com Jones,” Cormier continuou. “Ainda acredito que ganharia lutas, mas acredito que ele poderia ganhar lutas. Eu sinto que se eu estivesse preparado da melhor maneira possível, eu nunca perderia para Stipe e eu realmente respeito Stipe. Só acho que o confronto não é bom para ele. Grande luta. Estou animado com isso, mas quando olho para esses dois, não sei se Miocic passa por Jones. Eu não gosto de Jones, mas ele pode lutar.”

 

Muitos podem se surpreender ao ver Daniel Cormier escolher Jon Jones, dado o quanto ele não gosta dele, mas o campeão-campeão parece pelo menos respeitar seu conjunto de habilidades. Se veremos ou não Jones e Miocic compartilhando o octógono ainda não se sabe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cormier gosta do Jones...No fundo no fundo, o cara reconhece que o Jones é foda.

Não gosto da luta do Miocic X Jones...Miocic já não é mais o mesmo...Desde as lutas com o Cormier ele já vem mostrando sinais de que a conta está sendo cobrada....Preferia Jones X Gane ou Jones X Blaydes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pior luta pra mim nessa categoria pro Jones e Blaydes,  que tem poder de nocaute e derruba demais, não sei se o Jones tem jogo pra derruba-lo , os outros nomes acho que o Jones tem chances

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, The Joker said:

O Cormier gosta do Jones...No fundo no fundo, o cara reconhece que o Jones é foda.

Não gosto da luta do Miocic X Jones...Miocic já não é mais o mesmo...Desde as lutas com o Cormier ele já vem mostrando sinais de que a conta está sendo cobrada....Preferia Jones X Gane ou Jones X Blaydes

Concordo mas ainda assim acho que o Miocic tem grandes chances contra o Jones, é a categoria natural dele, mesmo cansado do tempo e das guerras ele é um cara que sempre vem fazendo grandes e boas lutas, eu apostaria numa vitória dele contra o Jones. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, oxeboxing disse:

Concordo mas ainda assim acho que o Miocic tem grandes chances contra o Jones, é a categoria natural dele, mesmo cansado do tempo e das guerras ele é um cara que sempre vem fazendo grandes e boas lutas, eu apostaria numa vitória dele contra o Jones. 

tbm apostaria no miocic. As duas derrotas q teve, pro DC e pro ngannou, não são nenhum demérito ou sinal de decadência. Um é muito bom em várias áreas, o outro é um ogro de forte. Qqr um está sujeito a perder pra oponentes assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, siso_ said:

bm apostaria no miocic. As duas derrotas q teve, pro DC e pro ngannou, não são nenhum demérito ou sinal de decadência. Um é muito bom em várias áreas, o outro é um ogro de forte. Qqr um está sujeito a perder pra oponentes assim

Exato, e é importante lembrar que em ambas as lutas ele estava muito bem, principalmente na do Ngannou, eu achei que ele ia vencer aquela segunda luta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora