pipo

Oscar De La Hoya feliz por não ter boxeado o 'monstro' Vitor Belfort: 'Evitei uma bala ali'

Recommended Posts

 

oscar-de-la-hoya-triller-open-workout-august-2021-1.jpg?w=1000&h=600&crop=1
8 de junho de 2022 18h30 ET
 

Olhando para trás, Oscar De La Hoya acha que se inscrever para lutar contra o ex-campeão do UFC Vitor Belfort foi um erro.

De La Hoya, medalhista de ouro olímpico e várias vezes campeão mundial de boxe, deveria voltar da aposentadoria no outono passado em uma luta de boxe de exibição contra Belfort sob a bandeira Triller. Seria sua primeira luta contra um lutador profissional desde que se aposentou em 2008.

No entanto, De La Hoya foi hospitalizado após testar positivo para COVID-19 e foi forçado a se retirar da luta. Ele foi substituído por Evander Holyfield, então com 58 anos, que Belfort parou por nocaute técnico em menos de dois minutos.

Em retrospectiva, o “Golden Boy” está feliz por não ter pisado no ringue.

“Estou feliz por não ter lutado contra esse monstro de lutador porque ele é um cara grande e sabe o que está fazendo”, disse De La Hoya na quarta-feira no “The MMA Hour”.  “Ele é talentoso. Mesmo com a idade que tínhamos, ainda podemos dar socos. Vimos isso com Evander Holyfield, onde ele nocauteou. Acho que me esquivei de uma bala lá.”

De La Hoya disse que seu ego de lutador o empurrou para lutar, mas analisando as coisas com a cabeça fria, ele não estava em forma para lutar contra Belfort – mesmo com uma enorme vantagem na experiência no boxe.

“Eu estava em ótima forma, mas tenho que admitir que estava mentindo para mim mesmo”, disse De La Hoya. “Quando eu fazia sparring, eu apanhava muito. Então eu estava sendo teimoso. Eu estava em ótima forma. Meus reflexos… os vídeos que postei, eram legítimos. Eles eram rápidos, meus reflexos eram incríveis, mas quando eu fazia sparring, eu apanhava muito.

"Tudo acontece por uma razão. Estou feliz por não ter lutado porque obviamente ele é um cara grande e nocauteou Evander Holyfield, então tudo acontece por um motivo. Estou feliz por ter superado (COVID-19) e não ter lutado, e agora posso apenas sentar e relaxar e deixar crescer alguns cabelos grisalhos promovendo lutadores.”

 

Hoje, De La Hoya se mantém ocupado com a Golden Boy Promotions, sua promoção de boxe com sede em Los Angeles. Ele tem muitos lutadores em seu elenco, incluindo o invicto superstar Ryan Garcia.

De La Hoya, de 49 anos, diz que parou de lutar e vai se concentrar apenas na promoção.

“Não, não, terminei”, disse De La Hoya. “Tudo acontece por uma razão, e estou feliz por não ter voltado.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem acredito que estou lendo o Oscar dizendo isso ,mesmo sem muito reflexo não vejo o Vitor ganhando dele  ,tem outra o Vitor não iria com tudo contra ele pq sabe com quem tá lutando e tem outra o Hollefild tá sonado de tudo igual o Chuck lidell , 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Lindoso said:

Nem acredito que estou lendo o Oscar dizendo isso ,mesmo sem muito reflexo não vejo o Vitor ganhando dele  ,tem outra o Vitor não iria com tudo contra ele pq sabe com quem tá lutando e tem outra o Hollefild tá sonado de tudo igual o Chuck lidell , 

Oscar é uma lenda do Boxe mas ele vem de uma categoria muito abaixo da do Vitor e quase 50 anos bicho, maluco parou de lutar a muito mais tempo, o Vitor estava ativo até recentemente, Vitor iria matar o De La Hoya infelizmente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, oxeboxing disse:

Oscar é uma lenda do Boxe mas ele vem de uma categoria muito abaixo da do Vitor e quase 50 anos bicho, maluco parou de lutar a muito mais tempo, o Vitor estava ativo até recentemente, Vitor iria matar o De La Hoya infelizmente. 

Eu estava ontem com 2 ex parceiro  de treino do Popó  da idade  dele e treinaram com o Belfort.

Um foi enfático se for essa putaria  como foi com Whiderson vai,  lutando  não  dar .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Eu estava ontem com 2 ex parceiro  de treino do Popó  da idade  dele e treinaram com o Belfort.

Um foi enfático se for essa putaria  como foi com Whiderson vai,  lutando  não  dar .

 

Tem como não, peso faz diferença, existem categorias pra isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu estava ontem com 2 ex parceiro  de treino do Popó  da idade  dele e treinaram com o Belfort.

Um foi enfático se for essa putaria  como foi com Whiderson vai,  lutando  não  dar .

 

a vida dos caras muda ne... totalmente diferente ser lutador na rotina, na porrada todo dia... outra é ser ex lutador, a resistência muda e a  tolerância tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort envenenado é um bixo perigoso ⚠️ e fica mais chato ainda pela ira provocada pelos venenos ( roid rage ) 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/10/2022 at 12:51 AM, oxeboxing disse:

Oscar é uma lenda do Boxe mas ele vem de uma categoria muito abaixo da do Vitor e quase 50 anos bicho, maluco parou de lutar a muito mais tempo, o Vitor estava ativo até recentemente, Vitor iria matar o De La Hoya infelizmente. 

De acordo. Também acho que o peso faria muita diferença a favor do brasileiro. Ainda mais com doping liberado e explosão de volta, com mais cardio. Belfort pode ter muitos  defeitos, mas tem explosão, punch e, como o ODLH disse, sabe o que está fazendo, mãos muito perigosas, nunca parou de treinar. ODLH é ex lutador tem muito tempo.   

 

Em 6/10/2022 at 6:28 AM, NOCAUTE! disse:

Rapaz. Que hombridade ele falar tudo isso...

Verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora