Entre para seguir isso  
pipo

Dana White responde aos críticos que afirmam que a divisão peso-mosca feminina do UFC é fraca: “Não, Valentina Shevchenko é tão boa, ela faz a divisão parecer fraca”

Recommended Posts

 

 
Valentina ShevchenkoConor McGregor Imagem: Valentina Shevchenko no Instagram (ritbyritos mila_makhetova @marchyn)
 

Dana White rejeitou a ideia de que a divisão peso-mosca feminina do UFC seja fraca, citando o quão boa Valentina Shevchenko tem sido como campeã.

Ao longo dos últimos anos, Valentina Shevchenko se estabeleceu firmemente como uma das campeãs mais dominantes da história recente do UFC. Em contraste direto com isso, a divisão peso-mosca feminina é vista há muito tempo como uma das mais fracas da promoção, com Shevchenko reinando como a rainha da montanha.

 

Shevchenko venceu nomes como Joanna Jędrzejczyk, Liz Carmouche e Jessica Andrade a caminho da defesa do cinturão seis vezes, mas alguns dos outros nomes deixaram os fãs se perguntando se a competição está ou não à altura.

Dana White, por sua vez, acha que tudo se resume ao quão boa Valentina Shevchenko é como lutadora de MMA.

 

“O que Valentina conquistou, o que Anderson fez durante seu reinado, a lista continua. É exatamente isso que acontece, as pessoas dizem que a divisão é fraca, não. Valentina Shevchenko é tão boa que faz a divisão parecer fraca.”

Shevchenko detém o ouro desde dezembro de 2018, o que significa que mais uma ou duas vitórias lhe dariam um incrível reinado de quatro anos como campeã. Neste sábado à noite em Cingapura, 'Bullet' volta à linha de fogo no UFC 275 enquanto se prepara para mais uma vez defender a faixa - desta vez contra a grande candidata Taila Santos.

Por melhor que Santos possa ser e por mais forte que pareça durante os estágios iniciais de sua carreira no UFC, muitos ainda não acreditam que ela tenha o que é preciso para destronar Valentina. Por outro lado, muitas pessoas disseram a mesma coisa sobre Julianna Pena, uma mulher contra quem Shevchenko provocou uma revanche em busca do cinturão dos galos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa mulher luta demais. Imoral

ja devia ta pedindo a chance pro |TS a categoria de cima

pra mim vence a Amanda e a campeã

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

Essa mulher luta demais. Imoral

ja devia ta pedindo a chance pro |TS a categoria de cima

pra mim vence a Amanda e a campeã

Também acho. Sou muito fã da Bullet, espero que ela suba pra arrebentar uma das duas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, proceder disse:

Quando ela teve a chance não o fez

então perdeu na vida, não merece ter mais nunca outra chance mesmo depois da luta com a Amanda tendo atropelado 8 lutadoras, fazendo todas parecerem amadoras?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois fatos:

1 - Ela é uma excelente lutadora, em termos técnicos talvez a melhor que já passou por esse esporte.

2 - A categoria peso-mosca é sim muito fraca, onde a maioria das desafiantes são ex pesos-palha e galo que ficaram num limbo em suas categorias respectivamentes

OFF: Ainda não sei como a Jéssica Eye ainda está no UFC. 

Editado por André Filho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, André Filho disse:

Dois fatos:

1 - Ela é uma excelente lutadora, em termos técnicos talvez a melhor que já passou por esse esporte.

2 - A categoria peso-mosca é sim muito fraca, onde a maioria das desafiantes são ex pesos-palha e galo que ficaram num limbo em suas categorias respectivamentes

OFF: Ainda não sei como a Jéssica Eye ainda está no UFC. 

na verdade quase todas as categorias femininas são fracas.. acho que só se salva a da Joana, da Chinesa e da Rose

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

na verdade quase todas as categorias femininas são fracas.. acho que só se salva a da Joana, da Chinesa e da Rose

A categoria peso-palha é a de longe a melhor, além das atletas citadas tem a Tatiana Suárez que tinha tudo pra pegar essa cinta, mas infelizmente as lesões estão acabando com ela, hoje faz 3 anos que ela não pisa no octógono. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, André Filho disse:

A categoria peso-palha é a de longe a melhor, além das atletas citadas tem a Tatiana Suárez que tinha tudo pra pegar essa cinta, mas infelizmente as lesões estão acabando com ela, hoje faz 3 anos que ela não pisa no octógono. 

verdade

parecia ser uma lutador muito boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/8/2022 at 10:49 AM, pipo disse:

Essa mulher luta demais. Imoral

ja devia ta pedindo a chance pro |TS a categoria de cima

pra mim vence a Amanda e a campeã

Essa parece uma agente secreta. Linda, e mestre do espancamento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lumberjack disse:

Essa parece uma agente secreta. Linda, e mestre do espancamento!

kkkkk verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso