Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Glover Teixeira e Jiri Prochazka fazem primeira encarada antes de disputa de título

Recommended Posts

Glover Teixeira e Jiri Prochazka fazem primeira encarada antes de disputa de título

glover-prochazka.jpg

Neste sábado (11), Glover Teixeira vai para a sua primeira defesa de cinturão dos meio-pesados (93 kg) do Ultimate, quando mede forças diante de Jiri Prochazka, na luta principal do UFC 275, que será realizado em Cingapura. E a poucos dias do tão aguardado confronto, as duas estrelas do show já protagonizaram a primeira encarada.

O registro foi divulgado pelas redes sociais do Ultimate (clique aqui ou veja abaixo). Pela imagem, apesar de não ter nenhum indício de maior animosidade, o clima entre os dois lutadores também não era somente amigável e aumentou a expectativa para o duelo.

Glover Teixeira compete no MMA profissional desde 2002 e acumula 33 vitórias e sete derrotas em sua carreira. Atualmente, o lutador atravessa grande momento no UFC, com seis triunfos seguidos, sua melhor marca na organização desde a estreia nela, em 2012. A última vez que o competidor se apresentou foi em outubro de 2021, quando finalizou o polonês Jan Blachowicz, em duelo que lhe deu o título do Ultimate.

Ex-campeão meio-pesado do ‘Rizin’, Jiri Prochazka chegou ao UFC coberto de expectativas. Após estrear na principal organização de MMA do planeta com o pé direito, ao nocautear Volkan Oezdemir, na edição de número 251, em julho de 2020, o tcheco conquistou um novo triunfo pela via rápida em maio de 2021, superando o ex-desafiante ao cinturão Dominick Reyes.

https://agfight.com/noticias/glover-teixeira-e-jiri-prochazka-fazem-primeira-encarada-antes-de-disputa-de-titulo/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Biano Mandí disse:

Vou torcer muito pro Glover mas acho q nessa ele não segura a onda. E pra mim vai ser luta rapida.

Idem. Acho que dessa vez, é um adversário no auge, e com excelente poder de fogo. Não que o Glover não tenha, porem não imagino ele derrubando o Jiri ou atordoando. 

Mas, Glovao ja foi mais longe do jamais imaginei! Veremos. .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glovao vai ter q botar pra baixo pra ganhar essa luta....  se inventar de trocar f.....!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Vai ser igual as lutas do Charles. Vai assustar. Mas vai levar

Também acho! Já estou agoniado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glovão é inteligente e deve grudar logo de cara... Jiri é perigosíssimo e se for trocar pancada não dá pro brazuca não... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria na real de ver este “Jirino “ lutar contra o Poatan pra ver o “pau torar “!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glovão vai catar no single, botar pra baixo e pegar o pescoço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Glover vier com o jogo do Jiri estudadinho, acho que ele até nocauteia. 
Jiri tem falhas técnicas grosseiras na parte defensiva, faltou um nerd que capitalizasse isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que o glover vai pegar as costas dele, na grade, em pé ainda. Não sei pq, mas vejo o glover tentando isso com esse  mcregor bombado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aposto no Glover

vem com jogo justo demais

só não ode bobear e ir pra trocação franca. A diferença de velocidade é absurda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão na terra do ONE … Singapura 🇸🇬 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso