SgtBlackStar

Deiveson Figueiredo rompe parceria e deixa de ser agenciado por Wallid Ismail

Recommended Posts

11 horas atrás, leojefferson disse:

sou do marajo e ele é idolo aqui

Marajó é imenso meu caro, só se for idolo em soure/salvaterra. Cachoeira, muaná e ponta de pedras, cidadao normal, que nao acompanha mundo da luta nem sabem quem ele é.

Belem, entao, nunca teve uma popularidade como lyoto machida tem.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim que acabou a luta com o Moreno, o Deiveson já veio com uns papinhos de ganhar 1 milhão de dólares por luta… eu acho que o interino/geladeira é o UFC mostrando que não vai sair pagando 1 milhão pra qualquer um, que ou o Deiveson luta pelo valor que está no contrato ou a categoria segue sem ele. Pra mim a empresa está certa, nem pro Cejudo pagaram 1kk, e eu duvido que o Deiveson seja bom vendedor. Aí ele fica ameaçando  sair, como se ele fosse um ‘needle mover’ como diz o Dana, coisa que ele não é… 

Incrivel como esses dois lutadores agenciados pelo Wallid (Daico e Borrachinha) se colocam num patamar surreal, fazendo exigências do evento como se fossem dois campeões dominantes que enchem estádios e vendem absurdos de ppv.

Acho que o enrosco do Daico com o Wallid é que ele fica pedindo 1 milhão e o evento não quer pagar, aí ele (Deiveson) sente que o empresário não ta se empenhando o suficiente pra conseguir o dinheiro. Aí acho que o Wallid deve tentar explicar pra ele que 1 milhão não vai rolar e o Deiveson acaba achando que o Wallid tá do lado do UFC e não dele.

Opinião minha obviamente, mas desde o começo que começou a pipocar essas fofoquinhas eu já tava com essa sensação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Ralf Logan disse:

Assim que acabou a luta com o Moreno, o Deiveson já veio com uns papinhos de ganhar 1 milhão de dólares por luta… eu acho que o interino/geladeira é o UFC mostrando que não vai sair pagando 1 milhão pra qualquer um, que ou o Deiveson luta pelo valor que está no contrato ou a categoria segue sem ele. Pra mim a empresa está certa, nem pro Cejudo pagaram 1kk, e eu duvido que o Deiveson seja bom vendedor. Aí ele fica ameaçando  sair, como se ele fosse um ‘needle mover’ como diz o Dana, coisa que ele não é… 

Incrivel como esses dois lutadores agenciados pelo Wallid (Daico e Borrachinha) se colocam num patamar surreal, fazendo exigências do evento como se fossem dois campeões dominantes que enchem estádios e vendem absurdos de ppv.

Acho que o enrosco do Daico com o Wallid é que ele fica pedindo 1 milhão e o evento não quer pagar, aí ele (Deiveson) sente que o empresário não ta se empenhando o suficiente pra conseguir o dinheiro. Aí acho que o Wallid deve tentar explicar pra ele que 1 milhão não vai rolar e o Deiveson acaba achando que o Wallid tá do lado do UFC e não dele.

Opinião minha obviamente, mas desde o começo que começou a pipocar essas fofoquinhas eu já tava com essa sensação.

Na época que lutava, Wallid dizia que a bolsa dele era de 300 mil dólares, e isso nos anos 90, sendo ele um lutador extremamente limitado e comum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brasileiro é um bicho brabo hein?!  Em geral resiste a aplaudir a ascensão social e o sucesso dos outros por mágoa de não conseguir o mesmo.

Pra quê ironizar o fato do cara narrar de forma vitoriosa a trajetória da carreira dele como se fosse um desconhecido completo.  Ele nunca vai ser um Neymar, não vai ser papo de boteco e jornal da Globo pq o país não dá valor ao esporte (futebol é uma exceção), mas ele tem tudo p ter um vida financeiramente tranquila e marcou o nome no MMA sendo campeão na maior organização.  Poucos conseguiram isso. E o cara veio de uma cidade com IDH de 0,6. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Timbó disse:

Na época que lutava, Wallid dizia que a bolsa dele era de 300 mil dólares, e isso nos anos 90, sendo ele um lutador extremamente limitado e comum

Até parece… acho que se juntar todas as bolsas que o Wallid fez no vale tudo/MMA não dá 300k

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 hours ago, gfp said:

HAHAAH acho q tirando a galera que segue MMA mesmo, ninguem conhece ele ainda.. Apesar de ser campeão .

Ontém o Werdun, que é muito mais conhecido que ele, fez um reels mostrando todos que pedem pra tirar foto com ele, e ele perguntava pros caras se sabiam o nome dele.. A maioria não sabia.. uns falavam minotauro kkk

Kkkkkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Timbó said:

Na época que lutava, Wallid dizia que a bolsa dele era de 300 mil dólares, e isso nos anos 90, sendo ele um lutador extremamente limitado e comum

Wallid mente demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Timbó disse:

Na época que lutava, Wallid dizia que a bolsa dele era de 300 mil dólares, e isso nos anos 90, sendo ele um lutador extremamente limitado e comum

No Japão diziam que as bolsas eram muito boas mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 6/8/2022 at 4:12 PM, gfp said:

HAHAAH acho q tirando a galera que segue MMA mesmo, ninguem conhece ele ainda.. Apesar de ser campeão .

Ontém o Werdun, que é muito mais conhecido que ele, fez um reels mostrando todos que pedem pra tirar foto com ele, e ele perguntava pros caras se sabiam o nome dele.. A maioria não sabia.. uns falavam minotauro kkk

Dei risada pra caramba nesse vídeo hahah 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 hours ago, Ralf Logan said:

Assim que acabou a luta com o Moreno, o Deiveson já veio com uns papinhos de ganhar 1 milhão de dólares por luta… eu acho que o interino/geladeira é o UFC mostrando que não vai sair pagando 1 milhão pra qualquer um, que ou o Deiveson luta pelo valor que está no contrato ou a categoria segue sem ele. Pra mim a empresa está certa, nem pro Cejudo pagaram 1kk, e eu duvido que o Deiveson seja bom vendedor. Aí ele fica ameaçando  sair, como se ele fosse um ‘needle mover’ como diz o Dana, coisa que ele não é… 

Incrivel como esses dois lutadores agenciados pelo Wallid (Daico e Borrachinha) se colocam num patamar surreal, fazendo exigências do evento como se fossem dois campeões dominantes que enchem estádios e vendem absurdos de ppv.

Acho que o enrosco do Daico com o Wallid é que ele fica pedindo 1 milhão e o evento não quer pagar, aí ele (Deiveson) sente que o empresário não ta se empenhando o suficiente pra conseguir o dinheiro. Aí acho que o Wallid deve tentar explicar pra ele que 1 milhão não vai rolar e o Deiveson acaba achando que o Wallid tá do lado do UFC e não dele.

Opinião minha obviamente, mas desde o começo que começou a pipocar essas fofoquinhas eu já tava com essa sensação.

Engraçado que eu tenho essa mesma visão que você. 
A galera tem memória curta, esquece que o UFC favoreceu o Deiveson demais num passado muito recente, lembro de vídeos que o Wallid fazia indo pessoalmente ao Dana e o mesmo entregando sacolas de papel cheio de dinheiro pro Deiveson, dinheiro que parecia ser extra como se fosse um bônus extra-oficial que o Dana o dava após a luta. A luta do Deiveson já salvou um evento e o UFC reconheceu isso, agora chegar e pedir um milhão do nada confundindo o que o UFC ja o fez por ele como sendo obrigação, ai é ser burro demais, Wallid pode ser o que for mas nunca foi menino no mundo dos negócios. 

Eu torço bastante pra q o Deiveson depois desse rompimento não caia num limbo, ele é um ótimo lutador e ainda tem muito chão pela frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, oxeboxing disse:

Engraçado que eu tenho essa mesma visão que você. 
A galera tem memória curta, esquece que o UFC favoreceu o Deiveson demais num passado muito recente, lembro de vídeos que o Wallid fazia indo pessoalmente ao Dana e o mesmo entregando sacolas de papel cheio de dinheiro pro Deiveson, dinheiro que parecia ser extra como se fosse um bônus extra-oficial que o Dana o dava após a luta. A luta do Deiveson já salvou um evento e o UFC reconheceu isso, agora chegar e pedir um milhão do nada confundindo o que o UFC ja o fez por ele como sendo obrigação, ai é ser burro demais, Wallid pode ser o que for mas nunca foi menino no mundo dos negócios. 

Eu torço bastante pra q o Deiveson depois desse rompimento não caia num limbo, ele é um ótimo lutador e ainda tem muito chão pela frente.

Tem que ver também as pessoas que estão rodeando o Deiveson… as vezes tem gente que mais bagunça a cabeça do que ajuda…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, oxeboxing disse:

Engraçado que eu tenho essa mesma visão que você. 
A galera tem memória curta, esquece que o UFC favoreceu o Deiveson demais num passado muito recente, lembro de vídeos que o Wallid fazia indo pessoalmente ao Dana e o mesmo entregando sacolas de papel cheio de dinheiro pro Deiveson, dinheiro que parecia ser extra como se fosse um bônus extra-oficial que o Dana o dava após a luta. A luta do Deiveson já salvou um evento e o UFC reconheceu isso, agora chegar e pedir um milhão do nada confundindo o que o UFC ja o fez por ele como sendo obrigação, ai é ser burro demais, Wallid pode ser o que for mas nunca foi menino no mundo dos negócios. 

Eu torço bastante pra q o Deiveson depois desse rompimento não caia num limbo, ele é um ótimo lutador e ainda tem muito chão pela frente.

Cara, absurdo ler o que a galera sai escrevendo sem nenhum conhecimento de causa. E sempre é diminuindo alguém, dificilmente vc pega alguém reconhecendo o mérito de outro de forma gratuita.

Falar que o Walid é mal empresário é muita ignorância cara.

O cara tem as metodologias dele como agente que desagrada alguns mas não dá pra dizer que ele tá errado pq ele já fez muito milagre cara.

Aí vc compara ele com os demais... Porra...

Joinha, empresário de estrelas, AS, Minotauro.. agora o Poatan que por si só já se vende com o histórico dele. O que o joinha fez de difencial?

O empresário do Shogun que acho que era o mesmo do Demian.. Porra, nunca conseguiu criar uma constância na carreira dos caras.

Dedé não conseguiu a revanche com o Connor, Alias, nunca conseguiu fazer o Aldo subir pros leves cara.

Hj o Ali é visto como o maior empresário, talvez o mais influente perante o UFC... O cara arquitetou junto ao Nganou um imbroglio tão grande quanto ao que o Borrachinha criou SOZINHO.

 

Mas vem os guerreiros do teclado, profundo conhecedores na arte da gestão e metem o pau no Wallid kkkkkkk Tá de sacanagem né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre cito que pro Borrachinha e a Pedrita ainda estarem no UFC, meu irmão, é o título de empresário mais foda pro Walid pq isso é milagre. Por muito menos, outros caras com mais apelo vazaram do UFC sem dó.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Silverchair disse:

Sempre cito que pro Borrachinha e a Pedrita ainda estarem no UFC, meu irmão, é o título de empresário mais foda pro Walid pq isso é milagre. Por muito menos, outros caras com mais apelo vazaram do UFC sem dó.

Tipo quem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Ralf Logan disse:

Tipo quem?

Wand foi BANIDO com todo o tamanho do seu nome por não ter mijado no copinho.

Paul Daley não foi só demitido como jamais voltaria ao UFC mesmo com seu nome no mercado Inglês.

Cejudo mesmo com 2 títulos não consegue voltar nem pelo mesmo valor que recebia

Toqunho foi banido do UFC por segurar a posição

 

Prinscila tacou com um cartel de 3 derrotas e 2 vitórias tacou o dedo no olho da outra menina, perdeu e ganhou mais uma luta. ela chegou a ficar 2x4 no UFC.

Conta quantos caras com 2 ou 3 derrotas seguidas são demitidos??

O próprio Borrachinha tá com 3 derrotas seguidas, não bateu o peso, falou merda do patrão e tá aí com luta marcada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora