Entre para seguir isso  
pipo

Acusado de molestador no caso Cain Velasquez se declara inocente das acusações

Recommended Posts

 

 
Caim Velasquez Imagem: Esther Lin/ MMA Fighting
 

O homem acusado de abuso sexual no caso Cain Velasquez, Harry Goularte, se declarou inocente das acusações contra ele.

Goularte, 43, atualmente enfrenta uma acusação criminal de atos lascivos com um filho menor – com a vítima relatada posteriormente sendo identificada como o filho de quatro anos de Velasquez. Goularte foi preso no início deste ano e libertado sob fiança de US$ 50.000, e apenas um dia depois, Velasquez disparou uma arma em Goularte e acidentalmente atingiu seu padrasto Paul Bender.

Como resultado dessas ações, Velasquez agora enfrenta acusações de tentativa de homicídio e teve sua fiança negada em duas ocasiões distintas.

 

 

Se condenado, Goularte pode pegar até oito anos de prisão. Enquanto isso, Velasquez deve retornar ao tribunal na sexta-feira para uma audiência de apelação.

O advogado de Velasquez, Mark Geragos , disse o seguinte quando Velasquez teve a fiança negada.

“É especialmente ultrajante quando você percebe que o acusado de pedofilia e seu padrasto, que não fez nada além de proteger [Goularte] na creche, estão desfilando como vítimas. Se há algum lado positivo, é que o juiz percebe que claramente temos uma defesa viável. Vamos afirmá-lo e afirmá-lo vigorosamente”. ( ESPN )

Bender, o homem que sofreu as lesões em questão, também emitiu uma declaração contra o ex-campeão dos pesos pesados do UFC sobre o incidente do tiro e por que ele não acredita que deveria ser liberado.

 

“Cain Velasquez não tem respeito pela vida humana. Ele poderia facilmente ter atirado na família no carro ao nosso lado, pedestres inocentes ou até crianças pequenas. Cain Velasquez não se importa com quem o vê fazer isso. Ele não se importa com o estado de direito e não respeita nosso sistema judicial”.

Muitos fãs de MMA e lutadores saíram em apoio a Velasquez ao longo dos últimos meses, e provavelmente continuarão a fazê-lo à medida que avança.

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A lei e pra todos, só que não kkk, rapaz como um cara que violenta uma criança  está solto , e o pai da criança que tenta vingança preso ?? Acredito que a maioria dos pais que tivessem oportunidade fariam justiça com as próprias mãos,  cada caso tem que ser analisado de maneira diferente, a tia de uma funcionária que trabalha comigo, está presa , acreditem,  ela matou o cara que tentou violenta-la sexualmente com uma tesoura que estava no sofá,  o juiz achou que ela foi violenta demais com o estuprador,  vai entender 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Paulo wand disse:

A lei e pra todos, só que não kkk, rapaz como um cara que violenta uma criança  está solto , e o pai da criança que tenta vingança preso ?? Acredito que a maioria dos pais que tivessem oportunidade fariam justiça com as próprias mãos,  cada caso tem que ser analisado de maneira diferente, a tia de uma funcionária que trabalha comigo, está presa , acreditem,  ela matou o cara que tentou violenta-la sexualmente com uma tesoura que estava no sofá,  o juiz achou que ela foi violenta demais com o estuprador,  vai entender 

Caramba!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Paulo wand disse:

A lei e pra todos, só que não kkk, rapaz como um cara que violenta uma criança  está solto , e o pai da criança que tenta vingança preso ?? Acredito que a maioria dos pais que tivessem oportunidade fariam justiça com as próprias mãos,  cada caso tem que ser analisado de maneira diferente, a tia de uma funcionária que trabalha comigo, está presa , acreditem,  ela matou o cara que tentou violenta-la sexualmente com uma tesoura que estava no sofá,  o juiz achou que ela foi violenta demais com o estuprador,  vai entender 

Eu não li sobre as provas do abuso sexual, portanto não vou opinar sobre isso. Mas sobre o Cain merecer estar preso, concordo plenamente, ele atirou em um cara que nem é o suspeito, no meio da rua, podia ter acertado mais civis ainda. Sem falar a perseguição de carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, André Filho disse:

Caramba!

Se fosse no Brasil Gilmar Mendes já teria soltado o cain.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Andrey disse:

Eu não li sobre as provas do abuso sexual, portanto não vou opinar sobre isso. Mas sobre o Cain merecer estar preso, concordo plenamente, ele atirou em um cara que nem é o suspeito, no meio da rua, podia ter acertado mais civis ainda. Sem falar a perseguição de carro.

Eu também não posso opinar pq não sei de tudo ,mas se fosse minha filha não sei se não faria tudo o que ele fez .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o Cain tentou fazer seria corretíssimo se ele tivesse certeza e não errasse a pontaria.

Cada dia vejo mais gente defendendo a tese q "se vc quer justiça, faça com a suas mãos".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Biano Mandí disse:

O que o Cain tentou fazer seria corretíssimo se ele tivesse certeza e não errasse a pontaria.

Cada dia vejo mais gente defendendo a tese q "se vc quer justiça, faça com a suas mãos".

Exato. 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Andrey disse:

Eu não li sobre as provas do abuso sexual, portanto não vou opinar sobre isso. Mas sobre o Cain merecer estar preso, concordo plenamente, ele atirou em um cara que nem é o suspeito, no meio da rua, podia ter acertado mais civis ainda. Sem falar a perseguição de carro.

Concordo que ele fez o errado, tinha que ter se aproximado pra não atingir  ninguém kkk, Mano difícil toda essa situação,  acho que por causa do crime sexual com uma criança automaticamente tomamos lado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Paulo wand disse:

Concordo que ele fez o errado, tinha que ter se aproximado pra não atingir  ninguém kkk, Mano difícil toda essa situação,  acho que por causa do crime sexual com uma criança automaticamente tomamos lado

Pois é, eu não digo que eu não faria até pior, mas ao meu ver, ele tá preso justamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Paulo wand disse:

A lei e pra todos, só que não kkk, rapaz como um cara que violenta uma criança  está solto , e o pai da criança que tenta vingança preso ?? Acredito que a maioria dos pais que tivessem oportunidade fariam justiça com as próprias mãos,  cada caso tem que ser analisado de maneira diferente, a tia de uma funcionária que trabalha comigo, está presa , acreditem,  ela matou o cara que tentou violenta-la sexualmente com uma tesoura que estava no sofá,  o juiz achou que ela foi violenta demais com o estuprador,  vai entender 

O cara será investigado, irá se defender e o juíz vai dar o veredicto.

Aaah, mas Cain não faria isso se não fosse verdade. Ele pegou no flagrante? Se alguém pegou o cara não diria ser inocente.

Teve um caso, acho que em São Paulo, que acusaram um professor de molestar uma turma inteira, 20 aluninhos sei lá... e depois chegaram a conclusão que houve erro da polícia ao interrogar as criancinhas. Pra interrogar as criancinhas tem técnicas específicas e a maneira que fizeram, o ambiente e etc, fazia com que as crianças concordassem com tudo da maneira que perguntaram. Ele fez isso? Fez aquilo? Encostou aí com você? E as criancinhas só diziam sim...

Enfim, tá muito prematuro o caso. Fato é que não se faz justiça com as próprias mãos e o juiz trancou ele pq atirou a esmo na rua e se acerta uma criança ou mulher grávida e mata? 

Tenho uma filha de 3 aninhos e penso que ela tem muita vida pela frente e quero estar presente não só em uma dificuldade, mas em todas, e protegê-la não só por 4 anos e sim por décadas. Se Cain for condenado a 20 anos, bem provável, olha aí uma criança sendo criada sem pai. Esse dano é maior que qualquer coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain fez o que muitos fariam. Nao vou condená-lo, porém, deve responder pelo seu ato.

Quanto ao acusado de abuso, se ele cometeu mesmo o crime, pode ter certeza que livrando-se solto vai fazer novamente.

Estupradores e pedófilos, em regra, são maníacos sexuais. Quando tem a chance, voltam a delinquir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

História muito estranha, vamos nos colocar no lugar do acusado de pedofilia, alguém vê vc interagindo com uma criança desconhecida na rua, de maneira despretensiosa sem má intenção nenhuma, aí passa uma velha fofoqueira e grita "olha o pedófilo"!, derrepente vem o pai com um 38 descarregando tudo em cima de vc sem procurar saber o que houve. isso está certo? 

Tem que apurar isso aí, e aonde estava o Cain quando ocorreu o suposto abuso? No mínimo foi relapso ao deixar uma criança tão pequena solta por aí.

quem souber direito a história conta aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina a tela azul na mente de alguém que defende o Cain, caso ele tivesse acertado a filha de alguém qdo tentou acertar o SUSPEITO de abusar da filha dele…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso